:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
isto é que é lindo ( tou a falar serio) Et82

Ir para baixo
MK
MK
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 147
Ocupação : MC;poeta;escritor;estudante
Crew : visalizaçao

isto é que é lindo ( tou a falar serio) Empty isto é que é lindo ( tou a falar serio)

Sáb Fev 07, 2009 6:34 am
mc´kaizer
mc´kaizer
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 1642

isto é que é lindo ( tou a falar serio) Empty Re: isto é que é lindo ( tou a falar serio)

Sáb Fev 07, 2009 2:51 pm
damn... isso serve mesmo so pra ti~
nao to pra ver dragon ballz aqui ..no minimo sou xtupido pra ver isso
vao a disney voce e os teus bonecos animados Evil or Very Mad

Última edição por ThedbR em Sáb Dez 19, 2009 1:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Diversas Ofensas no Bla Bla Bla [dbR])
MK
MK
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 147
Ocupação : MC;poeta;escritor;estudante
Crew : visalizaçao

isto é que é lindo ( tou a falar serio) Empty Re: isto é que é lindo ( tou a falar serio)

Sáb Fev 07, 2009 8:35 pm
1º lugar isto nao pertence a disney mas sim animes pelo ue vejo a tua culltura geral equivale a zero
2º lugar nao me igas que nunca viste dragon ball???!! se nao viste nao sabes o que perdes
3º aposto os meus tomates, mas olha que eu os corto rentinhos mesmo, com que nao tens um flow como aquele gajo
4º tenta nao me chatear com battle como fizeste com o leu pk eu nao sou netcee, alias nem a desejes senao vaist arrepender isto é so um aviso para nao ser humilhado xD
Bullet
Bullet
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 243

Sáb Fev 07, 2009 9:47 pm
ate que enfim alguem reconheceu o melhor anime do MUUUNDO!!!
valeu mk (evitem brigas, o goku vencia o torneio sem problemas) xD
Katripojoker
Katripojoker
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 157

Dom Fev 08, 2009 3:32 am
Haha, esse flow e essa voz...wow, se os teriyaki falassem espanhol, eu apostaria no facto de que talves fossem eles.
korpar9
korpar9
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 40

Ter Out 20, 2009 9:42 am
ahah...curtidao o som...mt bom mehmu..

dragon ball + rap...qe qerer mais??xD
mc´kaizer
mc´kaizer
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 1642

Dom Nov 29, 2009 12:49 pm
hummm hummm f**** esssess fakess todos

Última edição por ThedbR em Sáb Dez 19, 2009 1:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ofensa no Post [dbR])
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

Sáb Dez 19, 2009 1:36 pm
***Mano Kaizer, estas a ser avisado sobre o uso intensivo de profanidades (ou ofensas) no Forum. O Topico ideal para a utilizacao de certos termos e o "Beef(Fome?)". No restante das areas mais vale fazer os possiveis para manter a linguagem a limpo. Organizacao e boa apresentacao acima de tudo. Criticar nao eh proibido, mas existem restricoes de linguagem.***
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos