Rick Ross cutuca 50 Cent em 'Mafia Music'
+4
B.X.
mc´kaizer
**TC**
TRSS
8 participantes
Rick Ross cutuca 50 Cent em 'Mafia Music'
Dom Jan 25, 2009 8:02 pm
Rick Ross finalmente lançou sua tão aguardada faixa Mafia Music. O rapper deve gerar bastante polêmica com o novo som por ter citado 50 Cent e seus problemas familiares em um verso do mesmo.
Estou pisando em sua banca até os filhos da pu** ficarem esmagados/ E fazendo amor com cada mulher que você perdeu, ele diz no novo som.
Eu adoro pagar as suas contas, mal posso esperar para pagar seu aluguel/ Mãe do filho do Curtis Jackson não está procurando um centavo/ Queime a casa toda, vá comprar outra/ Não esqueça o galão de gasolina, invejoso filho da pu**.
As linhas fazem referência ao incêndio ocorrido na casa de 50 Cent em maio.
Fonte: Central do Rap.
Estou pisando em sua banca até os filhos da pu** ficarem esmagados/ E fazendo amor com cada mulher que você perdeu, ele diz no novo som.
Eu adoro pagar as suas contas, mal posso esperar para pagar seu aluguel/ Mãe do filho do Curtis Jackson não está procurando um centavo/ Queime a casa toda, vá comprar outra/ Não esqueça o galão de gasolina, invejoso filho da pu**.
As linhas fazem referência ao incêndio ocorrido na casa de 50 Cent em maio.
Fonte: Central do Rap.
- **TC**Membro Normal
Número de Mensagens : 308
Ocupação : Estudo, Rap & Productor
Crew : Imortais MC´S
Re: Rick Ross cutuca 50 Cent em 'Mafia Music'
Seg Jan 26, 2009 12:49 am
Humm Cuidado Rick Ross nao se esqueça que o 50 ainda esta gravando....E eu aposto que nao tarda o 50 lhe responder.
- mc´kaizerModerador
Número de Mensagens : 1642
Seg Jan 26, 2009 1:21 am
ya man estes niggas andam maze com inveja do 50
por atinguir um patamar q eles ate agora nao conseguiram
mas vamos ver no isso k vai dar.......
por atinguir um patamar q eles ate agora nao conseguiram
mas vamos ver no isso k vai dar.......
Seg Jan 26, 2009 7:21 am
hum... Rick Ross quer e aparecer pah... sinceramente eu nao vejo nenhum outro motivo pra ele beefar o 50...
mas prontos vamos ver no que isso vai dar, se calhar o 50 nem vai lhe responder, TRSS para alem do 50 quem mais ele sitou nessa musica?
mas prontos vamos ver no que isso vai dar, se calhar o 50 nem vai lhe responder, TRSS para alem do 50 quem mais ele sitou nessa musica?
- **TC**Membro Normal
Ter Jan 27, 2009 12:17 am
E verdade quem mais?TRSS para alem do 50 quem mais ele sitou nessa musica?
- eRick RossActivo
Número de Mensagens : 152
Qua Jan 28, 2009 8:22 pm
Fico assustado como e que o fan numero um do 50 nao sabe que foi o 50 quem atacou o Rick Ross primeiro no beef pro Cam'Rom. Procurem o "funeral music" do 50 cent e vao ouvir o 50 a atacar o Rick ross. "I told you I'm a boss / eating good and I ain't chubby like Rick Ross". antes de comentarem PESQUISEM.
Rick Ross so esta a destruir o 50. simples. querer aparecer? ahaha, por favor. ele aparece em camarote em muitos mais clipes que o 50.
Rick Ross so esta a destruir o 50. simples. querer aparecer? ahaha, por favor. ele aparece em camarote em muitos mais clipes que o 50.
- **TC**Membro Normal
Qui Jan 29, 2009 2:11 am
Por acaso já ouvi o **funeral Music** e não é só nessa track que ele ataca o Rick Ross tem outras por aí,mas tipo pensei que o Rick Ross já havia desistido,de responder porque são tantas tracks que o 50 lhe beefa, até tem uma que o 50 juntou: Rick Ross,Cam´ron,Fat joe,Ja rule e outros.
Mas epah vamos ver no que isso vai dar.....Quem sairá a vencer dessa shit ...] Mas eu axo que o Rick só quer o nome dele no novo CD do 50 E Rick Ross destruir o 50? N.E.V.E.R .holla back mano
Mas epah vamos ver no que isso vai dar.....Quem sairá a vencer dessa shit ...] Mas eu axo que o Rick só quer o nome dele no novo CD do 50 E Rick Ross destruir o 50? N.E.V.E.R .holla back mano
- VirusActivo
Número de Mensagens : 248
Sex Jan 30, 2009 3:57 am
se nao gosto do 50, gosto muito menos do rick ross. acho que estaria do lado do Cent nessa
- Cheff VidallNovato
Número de Mensagens : 38
Crew : black union
Sex Jan 30, 2009 4:57 am
epha é complicado, cabe a nós os fans entredermos,concordarmos ou discordarmos
+ antes disso fzr uma analise no caso e ver se o q vcs ouviram é real, e s for sabr o pk aquilo, ou q lhe levou a fzr tais praticas ....
+ antes disso fzr uma analise no caso e ver se o q vcs ouviram é real, e s for sabr o pk aquilo, ou q lhe levou a fzr tais praticas ....
Sáb Jan 31, 2009 7:25 pm
nao percebi o que querias dizer ai vidall
- eRick RossActivo
Sáb Jan 31, 2009 7:56 pm
rick destroi se quizer sim tc. vai ouvir "mayback music" e ouve o que o rick fez no jayz. nao brinca, o BOSS manda. ate as lendas respeitam
Sáb Jan 31, 2009 8:13 pm
hum... hum. vamos la investigar essa musica, quero so ver o que e que o Boss fez no jay Z...
grande coisa nao deve ser
grande coisa nao deve ser
- eRick RossActivo
Sáb Jan 31, 2009 8:17 pm
voces nao ouvem rick ross por isso e que o acham fraco. se o 50 nao tivesse aparecido na tv vcs nem iam lhe ouvir.
- **TC**Membro Normal
Sáb Jan 31, 2009 8:35 pm
Nada disso eu não conheçi o 50 apartir da TV,por acaso eu oiço 50 desde o tempo do The power of dollar que é uma shit bem pesada, o CD é antigo mas é mas pesado que todas shits que o Rick Ross já mandou até agora. Hardcore puro mano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos