:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rick Ross cutuca 50 Cent em 'Mafia Music' Et82

Ir para baixo
TRSS
TRSS
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 607
Idade : 32
Localização : L.P./São Paulo
Ocupação : Produtor e MC
Crew : Imortais Mc's
http://www.myspace.com/trssbeats

Rick Ross cutuca 50 Cent em 'Mafia Music' Empty Rick Ross cutuca 50 Cent em 'Mafia Music'

Dom Jan 25, 2009 8:02 pm
Rick Ross finalmente lançou sua tão aguardada faixa Mafia Music. O rapper deve gerar bastante polêmica com o novo som por ter citado 50 Cent e seus problemas familiares em um verso do mesmo.

Estou pisando em sua banca até os filhos da pu** ficarem esmagados/ E fazendo amor com cada mulher que você perdeu, ele diz no novo som.

Eu adoro pagar as suas contas, mal posso esperar para pagar seu aluguel/ Mãe do filho do Curtis Jackson não está procurando um centavo/ Queime a casa toda, vá comprar outra/ Não esqueça o galão de gasolina, invejoso filho da pu**.

As linhas fazem referência ao incêndio ocorrido na casa de 50 Cent em maio.

Fonte: Central do Rap.
**TC**
**TC**
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : P.J
Ocupação : Estudo, Rap & Productor
Crew : Imortais MC´S

Rick Ross cutuca 50 Cent em 'Mafia Music' Empty Re: Rick Ross cutuca 50 Cent em 'Mafia Music'

Seg Jan 26, 2009 12:49 am
Humm Cuidado Rick Ross nao se esqueça que o 50 ainda esta gravando....E eu aposto que nao tarda o 50 lhe responder.
mc´kaizer
mc´kaizer
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 1642
Idade : 36
Localização : Mundo

Rick Ross cutuca 50 Cent em 'Mafia Music' Empty Re: Rick Ross cutuca 50 Cent em 'Mafia Music'

Seg Jan 26, 2009 1:21 am
ya man estes niggas andam maze com inveja do 50
por atinguir um patamar q eles ate agora nao conseguiram
mas vamos ver no isso k vai dar.......
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 561
Idade : 31
Localização : Angola, Luanda, V.S
Ocupação : Designer Tecnico - Estudante
Crew : Imortais Mcs
http://vivaokarma.wordpress.com

Rick Ross cutuca 50 Cent em 'Mafia Music' Empty Re: Rick Ross cutuca 50 Cent em 'Mafia Music'

Seg Jan 26, 2009 7:21 am
hum... Rick Ross quer e aparecer pah... sinceramente eu nao vejo nenhum outro motivo pra ele beefar o 50...
mas prontos vamos ver no que isso vai dar, se calhar o 50 nem vai lhe responder, TRSS para alem do 50 quem mais ele sitou nessa musica?
**TC**
**TC**
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : P.J
Ocupação : Estudo, Rap & Productor
Crew : Imortais MC´S

Rick Ross cutuca 50 Cent em 'Mafia Music' Empty Re: Rick Ross cutuca 50 Cent em 'Mafia Music'

Ter Jan 27, 2009 12:17 am
TRSS para alem do 50 quem mais ele sitou nessa musica?
E verdade quem mais?
eRick Ross
eRick Ross
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 152
Idade : 34

Rick Ross cutuca 50 Cent em 'Mafia Music' Empty Re: Rick Ross cutuca 50 Cent em 'Mafia Music'

Qua Jan 28, 2009 8:22 pm
Fico assustado como e que o fan numero um do 50 nao sabe que foi o 50 quem atacou o Rick Ross primeiro no beef pro Cam'Rom. Procurem o "funeral music" do 50 cent e vao ouvir o 50 a atacar o Rick ross. "I told you I'm a boss / eating good and I ain't chubby like Rick Ross". antes de comentarem PESQUISEM.
Rick Ross so esta a destruir o 50. simples. Cool querer aparecer? ahaha, por favor. ele aparece em camarote em muitos mais clipes que o 50.
**TC**
**TC**
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : P.J
Ocupação : Estudo, Rap & Productor
Crew : Imortais MC´S

Rick Ross cutuca 50 Cent em 'Mafia Music' Empty Re: Rick Ross cutuca 50 Cent em 'Mafia Music'

Qui Jan 29, 2009 2:11 am
Por acaso já ouvi o **funeral Music** e não é só nessa track que ele ataca o Rick Ross tem outras por aí,mas tipo pensei que o Rick Ross já havia desistido,de responder porque são tantas tracks que o 50 lhe beefa, até tem uma que o 50 juntou: Rick Ross,Cam´ron,Fat joe,Ja rule e outros.
Mas epah vamos ver no que isso vai dar.....Quem sairá a vencer dessa shit Cool ...] Mas eu axo que o Rick só quer o nome dele no novo CD do 50 lol! E Rick Ross destruir o 50? N.E.V.E.R .holla back mano
Virus
Virus
Activo
Activo
Feminino
Número de Mensagens : 248
Idade : 34

Rick Ross cutuca 50 Cent em 'Mafia Music' Empty Re: Rick Ross cutuca 50 Cent em 'Mafia Music'

Sex Jan 30, 2009 3:57 am
se nao gosto do 50, gosto muito menos do rick ross. acho que estaria do lado do Cent nessa
Cheff Vidall
Cheff Vidall
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 38
Idade : 35
Localização : luanda-angola
Crew : black union

Rick Ross cutuca 50 Cent em 'Mafia Music' Empty Re: Rick Ross cutuca 50 Cent em 'Mafia Music'

Sex Jan 30, 2009 4:57 am
epha é complicado, cabe a nós os fans entredermos,concordarmos ou discordarmos
+ antes disso fzr uma analise no caso e ver se o q vcs ouviram é real, e s for sabr o pk aquilo, ou q lhe levou a fzr tais praticas ....
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Rick Ross cutuca 50 Cent em 'Mafia Music' Empty Re: Rick Ross cutuca 50 Cent em 'Mafia Music'

Sáb Jan 31, 2009 7:25 pm
nao percebi o que querias dizer ai vidall
eRick Ross
eRick Ross
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 152
Idade : 34

Rick Ross cutuca 50 Cent em 'Mafia Music' Empty Re: Rick Ross cutuca 50 Cent em 'Mafia Music'

Sáb Jan 31, 2009 7:56 pm
rick destroi se quizer sim tc. vai ouvir "mayback music" e ouve o que o rick fez no jayz. nao brinca, o BOSS manda. ate as lendas respeitam
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 561
Idade : 31
Localização : Angola, Luanda, V.S
Ocupação : Designer Tecnico - Estudante
Crew : Imortais Mcs
http://vivaokarma.wordpress.com

Rick Ross cutuca 50 Cent em 'Mafia Music' Empty Re: Rick Ross cutuca 50 Cent em 'Mafia Music'

Sáb Jan 31, 2009 8:13 pm
hum... hum. vamos la investigar essa musica, quero so ver o que e que o Boss fez no jay Z...
grande coisa nao deve ser
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Rick Ross cutuca 50 Cent em 'Mafia Music' Empty Re: Rick Ross cutuca 50 Cent em 'Mafia Music'

Sáb Jan 31, 2009 8:16 pm
grande coisa = nada...
eRick Ross
eRick Ross
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 152
Idade : 34

Rick Ross cutuca 50 Cent em 'Mafia Music' Empty Re: Rick Ross cutuca 50 Cent em 'Mafia Music'

Sáb Jan 31, 2009 8:17 pm
voces nao ouvem rick ross por isso e que o acham fraco. se o 50 nao tivesse aparecido na tv vcs nem iam lhe ouvir.
**TC**
**TC**
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : P.J
Ocupação : Estudo, Rap & Productor
Crew : Imortais MC´S

Rick Ross cutuca 50 Cent em 'Mafia Music' Empty Re: Rick Ross cutuca 50 Cent em 'Mafia Music'

Sáb Jan 31, 2009 8:35 pm
Nada disso eu não conheçi o 50 apartir da TV,por acaso eu oiço 50 desde o tempo do The power of dollar que é uma shit bem pesada, o CD é antigo mas é mas pesado que todas shits que o Rick Ross já mandou até agora. Hardcore puro mano.
Conteúdo patrocinado

Rick Ross cutuca 50 Cent em 'Mafia Music' Empty Re: Rick Ross cutuca 50 Cent em 'Mafia Music'

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos