Rick Ross promete "diss track" polêmica
Qui Jan 15, 2009 5:12 pm
O rapper Rick Ross revelou recentemente que rompeu com sua gravadora de longa data, Slip-N-Slide Records, e que lançará seu próximo álbum pelo seu próprio selo, Maybach Music Group.
O novo álbum de Ross se chamará Deeper Than Rap. O rapper revelou que lançará dois singles do projeto nos próximos dias: Mafia Music e I'm The Magnificent, que conta com participação do cantor de R&B John Legend.
Ross divulgou à MTV que Mafia Music causará alvoroço porque ele atacará algumas pessoas no som.
Mafia Music causará muitos problemas, explicou o ex-agente penitenciário que virou rapper. É um som de levada ininterrupta com duração de quatro minutos e meio. Sou eu falando sobre minha vida, minha chegada e meu triunfo. Naturalmente, eu tive que falar sobre algumas coisas, tive que falar de algumas pessoas. Eu adoro isso. A parada é que... algumas pessoas vão, hum... vão se fu***. Essa é a melhor maneira que posso descrever o que irá acontecer.
Deeper Than Rap está previsto para abril.
O novo álbum de Ross se chamará Deeper Than Rap. O rapper revelou que lançará dois singles do projeto nos próximos dias: Mafia Music e I'm The Magnificent, que conta com participação do cantor de R&B John Legend.
Ross divulgou à MTV que Mafia Music causará alvoroço porque ele atacará algumas pessoas no som.
Mafia Music causará muitos problemas, explicou o ex-agente penitenciário que virou rapper. É um som de levada ininterrupta com duração de quatro minutos e meio. Sou eu falando sobre minha vida, minha chegada e meu triunfo. Naturalmente, eu tive que falar sobre algumas coisas, tive que falar de algumas pessoas. Eu adoro isso. A parada é que... algumas pessoas vão, hum... vão se fu***. Essa é a melhor maneira que posso descrever o que irá acontecer.
Deeper Than Rap está previsto para abril.
- 2cMembro Normal
Número de Mensagens : 409
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's
Re: Rick Ross promete "diss track" polêmica
Sex Jan 16, 2009 2:26 am
Essa eu vou esperar pra ver... ate porque sinto falta de uma certa polemica de justa causa no rap actual XDB.X. escreveu: A parada é que... algumas pessoas vão, hum... vão se fu***. Essa é a melhor maneira que posso descrever o que irá acontecer.
vejo muita briga esforçada, muito beef so pra arrecadar mais fundos e coisas do genero.
Vamos aguardar no que sai do Ross
Sex Jan 16, 2009 4:53 am
sei la mas desse eu nao espero muito, mas vamos la ver o que sai dai.
e ja agora, quem voces acham que estam envolvidos nessa polemica? ou melhor, quem ira se fu***? xD
e ja agora, quem voces acham que estam envolvidos nessa polemica? ou melhor, quem ira se fu***? xD
- **TC**Membro Normal
Número de Mensagens : 308
Ocupação : Estudo, Rap & Productor
Crew : Imortais MC´S
Ter Jan 20, 2009 11:56 pm
Quero so ver essa track
- Devil JMembro Normal
Número de Mensagens : 452
Ocupação : Mc-Student-Freestyler
Crew : BRADAHooD-ubu