Kanye West manifesta vontade de posar nu
Sáb Jan 10, 2009 2:52 pm
Kanye West revelou recentemente que gostaria de posar nu algum dia para "quebrar qualquer regra do Hip Hop". O rapper declarou que deseja desafiar as normas dos americanos e afro-americanos.
"Eu quero quebrar qualquer regra e mentalidade no hip-hop, na cultura negra e na cultura americana", ele disse na edição de fevereiro da revista Vibe.
Caso cumpra a promessa, West não será o primeiro rapper a tirar a roupa publicamente. O lendário artista do Brooklyn, Big Daddy Kane, posou parcialmente nu na edição de junho de 1991 da revista Playgirl.
Fonte: Central do Rap.
"Eu quero quebrar qualquer regra e mentalidade no hip-hop, na cultura negra e na cultura americana", ele disse na edição de fevereiro da revista Vibe.
Caso cumpra a promessa, West não será o primeiro rapper a tirar a roupa publicamente. O lendário artista do Brooklyn, Big Daddy Kane, posou parcialmente nu na edição de junho de 1991 da revista Playgirl.
Fonte: Central do Rap.
- Devil JMembro Normal
Número de Mensagens : 452
Ocupação : Mc-Student-Freestyler
Crew : BRADAHooD-ubu
Re: Kanye West manifesta vontade de posar nu
Sáb Jan 10, 2009 3:41 pm
epah....quem vai querer ver isso??dam! ninguem precisa d quebrar essa mentalidad ou regra
- VersologistaActivo
Número de Mensagens : 211
Sáb Jan 10, 2009 5:56 pm
Patetico. Incrivel a necessidade de atrair cameras a todo custo.
Sáb Jan 10, 2009 10:32 pm
pff. kanye anda cada vez mas maluco... nao ha necessidades de quebrar uma regra dessas... com certeza so quer mesmo atencao
- **TC**Membro Normal
Número de Mensagens : 308
Ocupação : Estudo, Rap & Productor
Crew : Imortais MC´S
Dom Jan 11, 2009 1:46 pm
fuck Kanye e as sua loucuras shit...esse cara ja nos faz um CD todo com auto-tune e totalmente R&B agora this...shit eu esperava isso de um Lil wayne, e outros rappers dessa faixa Lil Waynista agora o Kanye...danm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos