Leis, Inúteis e Estranhas
+8
ThedbR
Leu_Pak
Bullet
B.X.
da beat x-pert
TRSS
Ri-Ma-N
Puto_L
12 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Leis, Inúteis e Estranhas
Qua Abr 02, 2008 5:32 pm
hahahahaha....mateus continua vai Posta.....hahaha..faz flood..i ainda double post.se for post...hahahaha..da-lhes com carga....mata-lhe....hahaha...ta no ceu a ti estigar...hahaha
- Kally DMembro Normal
Número de Mensagens : 263
Qua Abr 02, 2008 10:46 pm
dbx, nao sei se sabes mas estas a cooperar com o flood do Mateus. Nao obstante de seres ele ou nao a culpa em parte tambem pode recair em ti, visto que o Mateus e membro novo e estas a incentiva-lo a contribuir para a desorganizacao do forum. So uma dica .
Qui Abr 03, 2008 10:33 am
dbx estas a receber um Segundo Aviso sobre o Flood e contribuicao para desorganizacoes no Forum. Em nome do Membro que nos trouxes-te vou deixar passar a suspensao. Mas por favor, evite o Flood. (E nem tentes escrever a vermelho como fizeste na area 'Carta para o Presidente' pois o Admnistrador, feliz ou infelizmente, sou eu. Respeite os outros membros e EVITE acima de TUDO desviar dos Assuntos Chaves do Topico. (incrivel...)
Qui Abr 03, 2008 12:31 pm
Diba eu ja falei com ele por msn pra parar de fazer isso....e pra nao ligar o meu post...eu so fiz isso pra Lhe estigar...entedem...
- Leu_PakJunior Poster
Número de Mensagens : 550
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD
Ter Abr 08, 2008 12:20 pm
não
- Ri-Ma-NMembro Normal
Número de Mensagens : 348
Qua Abr 09, 2008 11:50 am
Ta a vontade para a bolar uma explicacao.
Qua Abr 09, 2008 12:46 pm
espera... ainda tens mais 3 dias... caso nao conseguires explicar manda-me uma PM
- KatripojokerActivo
Número de Mensagens : 157
Qui Jun 26, 2008 6:57 pm
isso é de loucos...
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos