:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TRSS causa extrondo com "Alguém do Meu Lado" Et82

Ir para baixo
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

TRSS causa extrondo com "Alguém do Meu Lado" Empty TRSS causa extrondo com "Alguém do Meu Lado"

Seg Dez 29, 2008 9:02 pm
Após o lancamento da Pré-Mix-Tape da “Ressureição”, o até-então desconhecido TRSS se mostrou o MC mais glorificado com a Mix-Tape. Apenas com uma única faixa, TRSS chamou a atenção do resto do pessoal – abordando á sua vontade de idealizar a necessidade de encontrar alguém que esteje lá pra si e complete o seu outro lado. Uma das poucas faixas românticas, e que marca uma completa “transformação” de TRSS, que fora conhecido em 2006 com o Hit “Vagabundas Imperfeitas” (chamado por alguns de Hit do Ano) – um completo anti-mulheres-vendidas, TRSS aparece menos violento liricamente e muito mais maduro em seus versos. Não foi apenas o coro simples mas cativante da faixa que incentivou votos da mesma faixa e reconhecimento da mesma como a de melhor recepção da “Pré-Mix-Tape”. Logo em uma Semana, TRSS entrou para o Top95 e fixou seu Quinto lugar com a sua única faixa, alcançando o Sexto Lugar no BillBoard Geral – totalizando 6 votos.
B.X. comenta que a faixa poderia, potencialmente estar entre a primeira e segunda do BillBoard Geral, e que a contagem vai continuar.

Ainda sobre o Top, outras faixas que tiveram boa recepção – embora duas vezes menos que o “Alguém do meu lado” forão o controverso “Trouxe Versos Novos” e o acrobático “Flowz & Skillz” de dbR.

*Não se esqueca de votar no Top95 Wink.
Kally D
Kally D
Membro Normal
Membro Normal
Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 36

TRSS causa extrondo com "Alguém do Meu Lado" Empty Re: TRSS causa extrondo com "Alguém do Meu Lado"

Ter Dez 30, 2008 1:46 pm
Realmente a faixa esta muito boa. Mas houveram muitos menos votos na segunda pagina.
Virus
Virus
Activo
Activo
Feminino
Número de Mensagens : 248
Idade : 34

TRSS causa extrondo com "Alguém do Meu Lado" Empty Re: TRSS causa extrondo com "Alguém do Meu Lado"

Qua Dez 31, 2008 8:26 am
Parabens ao TRSS que o som nao sera esquecido tao cedo nao! dbR, voce esqueceu do 'ombro amigo'? (Tou zangada contigo) Mad
Conteúdo patrocinado

TRSS causa extrondo com "Alguém do Meu Lado" Empty Re: TRSS causa extrondo com "Alguém do Meu Lado"

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos