:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yo Manucho! Et82

Yo Manucho!

+5
Bullet
B.X.
Korupt S.
Manuxu
eLoCoEnTe
9 participantes
Ir para baixo
eLoCoEnTe
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 41

Yo Manucho! Empty Yo Manucho!

Sex Dez 26, 2008 6:30 pm
Hey Manucho, vamos formar uma crew juntos. eu vi os teus versos. tens potencial. estiveste bem no torneio. o que achas?
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Yo Manucho! Empty Re: Yo Manucho!

Sex Dez 26, 2008 7:01 pm
aie? mas eu nem cheguei nas semi-finais.
eLoCoEnTe
Novato
Novato
Masculino

Sex Dez 26, 2008 7:05 pm
isso nao importa. voce so nao foi longe porque voce era novato no campeonato. eu reonheco-te. tens dom. so usas pouco. vamos formar uma crew pesada e ao contrario do resto vamos vencer combates e ganhar pontos para ficarmos no topo.
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino

Sex Dez 26, 2008 7:13 pm
boy es bom de boca. qual sera o nome da crew?
eLoCoEnTe
Novato
Novato
Masculino

Sex Dez 26, 2008 7:15 pm
Tenho em mente os "NetCee Squad"
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino

Sex Dez 26, 2008 7:17 pm
Bro, esse nome esta muito podre. podia ser Os HomeBoyZ, UnderCrew, algo que nos representasse.
eLoCoEnTe
Novato
Novato
Masculino

Sex Dez 26, 2008 7:46 pm
nao! quero representar os netcees! muitos dos membros aqui desde ham os netcees e quero provar que somos bons! por isso vamos unir forcas e derrubar o resto
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino

Sáb Dez 27, 2008 5:50 am
Hum. Net-Undergrounds? Podia ser.
Korupt S.
Ze Ninguem
Ze Ninguem
Masculino
Número de Mensagens : 4

Sex Jan 02, 2009 2:38 pm
Podem criar a vossa crewzinha, outlawz vai vos derrubar tambem putos.
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 561
Ocupação : Designer Tecnico - Estudante
Crew : Imortais Mcs
http://vivaokarma.wordpress.com

Dom Jan 04, 2009 8:58 am
ja vejo quem sera o lider dessa crew lol
Bullet
Bullet
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 243

Qua Jan 07, 2009 11:10 am
o lider? tem de ser alguem forte. eu acho que vai ser... hummm, ai embaixo vai a foto dele:

Yo Manucho! 18

Tcharam! NGANGULA!!!
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino

Qua Jan 07, 2009 1:22 pm
hehehehe, bullet nao para damn
Virus
Virus
Activo
Activo
Feminino
Número de Mensagens : 248

Qua Jan 07, 2009 4:08 pm
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!! Bullet, um dia tu matas-me. se esse ngangula voltar aqui no forum vai te pedir para ir a zona de combate e vamos ver como vais te safar.
eLoCoEnTe
Novato
Novato
Masculino

Sáb Jan 10, 2009 6:12 pm
yo bullet queres beef palhaco? oh bando de estupidos! quem vos mandou postar aqui fodas! aqui e a area dos NETUNDERGROUND! estamos no mapa e mandamos nesse forum.
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino

Dom Jan 11, 2009 11:53 am
oh palhaco, essa area nao e dos NETUNDERGROUND (fuckin' name)... essa area e free agente... ve se crias o teu topico e mandem essa boca toda por la... e ja agora, evita atacar-me nos freebattles, se nao queres problemas serios..aight? Mad
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino

Ter Jan 13, 2009 3:19 pm
bro cala-te e para de postar nessas areas. tas mesmo a encher ja. ja nao basta o flood que fazes agora queres dar uma de mais adulto a atacar todo peeps. o que se passa puto? e a crew ou que? ve la se acalmas que quem mais parece pussy es tu mano, a procura do verbal, de mim e do elocoente pra que? falta de macho ou que? ve la se te assumes e fica fora dessa zona boy.
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino

Qua Jan 14, 2009 11:25 am
1 - essa area nao e vossa, essa area e "Free agente", se querem ter uma area voca vao ao topico das crew e criam uma, nao vai ser o palhaco do elocoente que vai me proibir de postar aqui. ja e a segunda vez que eu falo, e sinceramente eu nao tenho muita paciencia pra ignorantes.

2 - nao sei se tens nocao da diferenca entre foder e contribuir pro forum, porque achar que o topico da festa dos 200 posts nao contribui pro forum e um pensamento meio atrasado, nao achas "puto".

3- se tu reparares melhor, nao fui eu quem ataquei a tua crewzinha de wacks, eu simplesmente de defendi, dessa grande falta de respeito por parte do elodoente: "oh bando de estupidos! quem vos mandou postar aqui fodas!"
cuidado antes de postares algo contra mim ok? dick rider

4 - eu nao ando atras de ninguem, muito menos de ti e do elocoente, porque pra mim estar atras de um elodoente que nem se quer esta a nivel pra participar do freebattle e de um patetico como tu, que vive atras da dick do pac e perder tempo.

so, nao vou perder o meu tempo convosco...
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino

Qua Jan 14, 2009 4:12 pm
1 - boy ta calado e vese nos teus posts que tens muito menos conhecimento de hiphop e pensas que andas acima do resto pela sorte de teres um mic. dizme, o que e que te trouxe aqui? e vontade de ganhar numero de posts? podias ficar longe desse topico ou es forcado a postar aqui porque com discussao ganhas posts? fogo es mau. isso tudo pra ultrapssar o devil que ajuda nos downloads e nao vem com comentarios BURROS e cheio de reticencias so a concordar com o resto.

2 - achas que FESTA de posts contribui? explica-me como. em que forma e que vou aprender alguma coisa numa festa de posts. ainda nao percebi. nao aprendo nao debato. apenas vou postando bla bla blas sobre quem conseguiu chegar ao x post. festa dos 100. tudo bem. festa dos 200? hahaha. faz favor mano.

3 - "crewzinha wacks" realmente nao atacas-te. "elodoente" elogias tao bem. eu sou o dickrider ou nao sabes o significado dessa palavra. pensas que o 2c, tc e o trss vao estar la sempre pro teu rabo? para de concordar a toa com eles viva a tua vida com as tuas opinioes e para de falar besteira. nao sou o unico. desde que entraste nos imortais pensas que es imortal de verdade e queres dar uma de que bifa com todos. vais te dar mal. respeito e pra quem tem. lembrate. os teus manos nao mandam aqui. muito menos tu.

4 - se tou atras da dick do pac entao ele esta a frente da minha ne? entao, eu e que lhe estou a dar detras? hahaha, tas mesmo a pensar que es imortal.

perder tempo conosco. faz isso puto, faz isso e mesmo que nao e o topico da crew tentar foder noutros lados. chama o trss cria um topico dos 300 e fqem por la a foder.
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino

Qua Jan 14, 2009 6:11 pm
eu nao vou falar mais nada pra ti, a nao ser uma simples coisa: vai ser a "Festa do Manuxu Morto" daqui em diante, e nisso sim voce vai aprender algo que preste, a ter respeito.
MK
MK
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 147
Ocupação : MC;poeta;escritor;estudante
Crew : visalizaçao

Qui Jan 15, 2009 8:45 am
Va tirem os cavalinhos da chuva e acalmem as hormonas
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

Qui Jan 15, 2009 2:40 pm
Eu nem queria aparecer por aqui como disse e muito bem BX(perca de tempo) mas vc teve que me dar o disprazer de ter que vir aqui pois cometeste o equivoco de pronuciar meu nome e do pessoal da minha crew!
Mas vendo com a mínima atenção ja da pra perceber que o equivoco nao surgiu apenas no momento em que vc cita nomes que se fosses minimamente sensato nem ousarias em pensar sem antes uma lavagem cerebral, o equivoco parte a partir do momento em que tu questionas o conhecimento do BX sobre hip hop uma vez que pelo que consta aqui no vosso topico nao esta em causa nenhum tema relativo ao hip hop.
Depois apelas a tua falta de mic ou a sorte do BX ter um: Ora bem! enquanto ainda nao mostraste nenhum trabalho musical nao achas pouco prudente falares mal de alguém que esta a ganhar seu espaço no MF com a evolução a cada gravação que faz? se a resposta for não em tão faça o favor a ti mesmo de comprar um mic e mostrar o quanto vales mas enquanto isso nao acontecer limita-te a apreciar o que os outros fazem! pra que nao me obrigues a pensar que vc nao passa de um rapaz problematico e invejoso.
Outro teu equivoco surge quando questionas o contributo que um topico como a festa dos 200 post pode trazer pra o forum mas ja que estas a demorar pra perceber eu explico:
Não te passa pela cabeça que topicos como esse alem de serem interativos são bons pra que os menbros se sintam avontade quebrando assim essa barreira que faz com que o pessoal tenha receio de postar? ou sera que vc nao acha isso um contributo? se a resposta for nao, então deixa te esclarecer que o intercambio dos membro nao deviam ser apenas na base do debate e para sua informação muitas pessoas inteligentes são descoberta no humor e etc. se queres exemplos toma: Jo soares. Acho que esse vc conhece.
Agora quanto em concordar ou descordar tenho algo a te dizer também:
Vc nao precisa discordar de todo mundo só pra parecer que tens alguma personalidade porque o pessoal esta cansado de saber que esse não é o seu forte. Não tenta fazer aquela coisa patetica "onde dizes que achas o 50 um lixo mas anterior mente postaste algo no local dos downloads no CD do kenye West onde defendias o 50 e a G unit"
se alguem quizer comprovar aqui esta o link onde comprova tudo que disse:
https://movimentofantasma.4umer.com/mix-tapes-cds-f25/kanye-west-graduation-t31.htm
Agora tens como explicar essa contradição? nah nao precisa o pessoal todo sabe a razão
Agora falas tanto que te livraste do pac mais diga la o porque nao aceitas o pedido dele de beef? pelo que eu saiba o teu colega de crew ja aceitou! mas também nao precisa responder... ta explicito nas tuas actitudes.
Eu acho que pra tu nao ficares a cada poste com uma imagem mais deprimente saiba como e a quem se dirigir porque acabaras como peixe que morre pela boca (literalmente falando)
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino

Sex Jan 16, 2009 11:02 am
boy cansei-me de crewsinhas e ofensas etc. batalhar contra o pac? ja nem me assusta. eu sei que o nivel nao conhece rap ainda. eu vejo no que ele escreve. ele nao e o unico (nao te ofendas mas aprendo pouco contigo tambem). eu nao conheco nada de hiphop. NADA. mas fio-me nos membros CONSCIENTES do movimento pra me ensinarem. nao e um gajo com posts cheios de erros e "equivocos" repetidos que me vao assustar. se me lembro tu criticavas a agressao policial e vens aqui com agressoes verbais! fia-te nos teus objetivos e ideais. enquanto que pra ti, eu antes falar bem do 50 e agora falar mal dele e motivo de vitoria num debate, para uma Kally seria motivo de felicidade porque evolui e melhorei a minha maneira de pensar. "IMAGINA" e "OLHADO DE LADO" teem crescido em mim. fui atras de sons do krs, entre outros. quero saber mais sobre a cultura e nao mexer o rabinho com os mesmos cantores que postam nas noticias. bastou criticar a cena e ninguem mexeu um palito pra me responder. quanto aos teus peixinhos mata-me pela boca que eu manteho a minha forma de pensar. gostaria de agradecer ja agora ao dbR, BK, Manchete, Puto link (se bem que tambem tem comentarios que desagradam), Devil (se bem que as vezes lanca mais pedras online do que o 2c) e a KALLY. esses sim reconheco.

ja agora 2c a tua defesa sobre o topico dos 200 posts nem faz sentido. achas que pessoal que nem 200 posts tem vai ter menos receio de postar? se dizes. entao vou la postar com os meus 10 posts no topico dos 200 posts ou entao foder a toa para chegar la. prefiro o de 100 posts e mais tarde o de 500 post como vi num outro forum. mas 200? e depois vira o de 300? ja viste que os que participam la atingiram 400 posts com bwe de lixo? "dj toca isso", "dj toca aquilo". mas tudo bem. e comunidade, e etc. se bem que prefiro topicos como a "historia do hiphop" e por ai vai.

trouxe a cena do mic e do hiphop nesse forum porque para um mc como o bx por exemplo que e respeitado por causa do 'movimenta-te' que e conselhador ter uma mentalidade de continuar com bwe de ignorancia a postar aqui e contribuir pra brigas no forum sem contar que se eu tivesse mic ia tentar mandar o maximo de mensagem possivel nao importa o som. epa esse sou eu. o importante foi dito nesse topico. podem continuar a postar e a escrever testamentos que nao me ensinam mais do que um "boa mix" do TC na "pre-ressureicao" (grande mix ya! comentario vergonhoso)

fui! (Elocoente nao postes por aqui mais bro. ja deu)
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

Sex Jan 16, 2009 4:11 pm
Antes de mais nada pessoal, gostaria de fazer uma pequena abordagem.
Manuxu: Percebo a tua preocupação quanto ás “raízes” e sinto-me feliz por ter contribuído para que fosses atrás das mesmas. Sinto-me também gratificado, acima de tudo pelo facto de teres te inspirado em dois (ou mais) produtos do Movimento Fantasma (Fantasma!!!). Porém, o teu erro nasce em dois sentidos: No desdenho que dado aos Posts dos membros na área “Bla Bla Bla” que apenas contribuem com a Movimentação e Interactividade no Fórum; e ao chamar nomes e criticar membros (TC) pela sua personalidade e gostos. Vês, eu quando gravei “Imagina” não o fiz com intuíto de dizer “quem ouve X é Burro. Quem ouve Y é esperto”, mas sim dizer que “além de X existe Y e que na minha opinião dever-se-ia ouvir o Y também” – portanto, como já havia dito antes a nossa atitude determina o rumo de uma conversa. Ah, admito também que andamos mesmo numa recessão de tópicos e debates mais á Hip-Hop de Intervenção (Alternativo / Underground) – mas em contrapartida andamos recheados de conteúdo Mainstream e o Movimento Fantasma é isso. Conhecimento nas mais diversas vertentes é necessário. (OBS: Eu ouço Lil Wayne, 50 Cent e até o NOVO Kanye com todo gosto. O Devil gosta... eu não consigo escapar – family stuff Very Happy. O “Yeah” do Young Jeezy mata-me lololol.) Eu ouço de tudo um pouco e acho que é isso que me transforma num tipo muito mais diversificado: de Talib Kweli, Mos Def, Joe Budden (não o do “Pump it Up”), Q-Tip aos mais ‘badalados’ só para citar alguns dos que tenho ouvido em 2008. Vai cá um conselho – não imponhas nada. Cada um tem os seus gostos e devemos respeitar isso. Quanto aos tópicos mais á Hip-Hop e suas orígens, reconheço a falha e vamos trabalhar nesse sentido. E quanto aos que citaste como Membros Conscientes (que por acaso também me custou caro) – gostaria de deixar claro aos membros que de “Consciente” pouco temos, mas sim expressamos, TALVEZ, de forma mais clara e objectiva aquilo que se passa nas nossas mentes Wink.

Aos demais membros fica aqui o conselho já deixado nos “Anúncios & Regras”: Opinem de acordo com o que sabem e pensam – e respeitem as opiniões dos demais membros. MC’s & Net’Cees. É tudo igual. Nada de apenas comentar acerca daquilo que um companheiro postou, só por ser MC ou Net’Cee ou basear-se no quesito “Crew / Amizade” para comentar acerca de um assunto, que por cômico que parece tem haver com alguém que se encontra á milhares de distância e tem muito mais Dinheiro que todos aqui lol. Vá. Crews, Beefs.. é na área “Beef”. Ponto Final. Esse tópico será Bloqueado e : B.X, eLoCoEnTe e Manuxu fica aqui um aviso já quanto ás ofensas nessa área. Ofensas = Beef.

eLoCoEnTe & Manuxu por favor criem um Tópico da vossa Crew entitulada: “Net-Underground’.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos