DJ Premier diz que 50 Cent esnobou uma produção sua
+4
Virus
B.X.
Manuxu
TRSS
8 participantes
DJ Premier diz que 50 Cent esnobou uma produção sua
Qua Dez 24, 2008 3:59 pm
Durante uma recente entrevista para o radialista Peter Rosenberg, o famoso DJ Premier revelou que enviou uma batida para 50 Cent e que a mesma foi rejeitada pelo rapper. De acordo com o DJ, a batida era perfeita para o retorno de 50 às suas raízes Hardcore.
"Eu usei a voz dele em Guess Who's Back - Você agora está balançando com o 50 Cent. Você está pronto? Eu disse, você está pronto?" descreveu Premier.
"Você sabe como ele diz isso, com aquela atitude arrogante? Eu usei isso e mandei uns scratches no começo com essa batida realmente melodiosa, e os drums são penetrantes", continuou.
Apesar de ter admitido que a batida não era uma de suas melhores, Premier disse acreditar que a mesma seria suficiente para que 50 atingisse a meta que deseja alcançar.
"Essa não é a batida mais sinistra que eu criei, mas o fato é que ele quer voltar ao seu estilo antigo, e eu definitivamente sei como assegurar que estamos no caminho certo para um som de rua", adicionou.
Embora sua contribuição não tenha sido escolhida, Premier disse não estar chateado com o rapper do Queens. "Trazer de volta a velha voz é como se ele apertasse o botão reset. Eu podia ouvir o 50 destruindo totalmente esse som... Mas não estou chateado. 50 é meu mano".
Fonte: Central do rap.
"Eu usei a voz dele em Guess Who's Back - Você agora está balançando com o 50 Cent. Você está pronto? Eu disse, você está pronto?" descreveu Premier.
"Você sabe como ele diz isso, com aquela atitude arrogante? Eu usei isso e mandei uns scratches no começo com essa batida realmente melodiosa, e os drums são penetrantes", continuou.
Apesar de ter admitido que a batida não era uma de suas melhores, Premier disse acreditar que a mesma seria suficiente para que 50 atingisse a meta que deseja alcançar.
"Essa não é a batida mais sinistra que eu criei, mas o fato é que ele quer voltar ao seu estilo antigo, e eu definitivamente sei como assegurar que estamos no caminho certo para um som de rua", adicionou.
Embora sua contribuição não tenha sido escolhida, Premier disse não estar chateado com o rapper do Queens. "Trazer de volta a velha voz é como se ele apertasse o botão reset. Eu podia ouvir o 50 destruindo totalmente esse som... Mas não estou chateado. 50 é meu mano".
Fonte: Central do rap.
Re: DJ Premier diz que 50 Cent esnobou uma produção sua
Qua Dez 24, 2008 11:07 pm
burrice do 50 cent. premier bate com cada beat.
Qui Dez 25, 2008 6:10 am
um tambem acho que foi um erro cometido pelo 50cent.
- VirusActivo
Número de Mensagens : 248
Sex Dez 26, 2008 5:56 pm
o 50 cent e muito egoista, ja esperava uma atitude dessa dele.
- RepliKaNovato
Número de Mensagens : 34
Sex Dez 26, 2008 6:27 pm
Grand'a burrada. PRemier e dos melhores Produtores que conheco senao o melhor.
Sex Dez 26, 2008 6:39 pm
tenho a certeza que se essa proposta fosse feita a uns anos atras o 50 aceitava sem duvidas... hoje como ja tem money, fama, quer armar-se em grande...
- eLoCoEnTeNovato
Número de Mensagens : 41
Sex Dez 26, 2008 6:39 pm
50 e burro
- Devil JMembro Normal
Número de Mensagens : 452
Ocupação : Mc-Student-Freestyler
Crew : BRADAHooD-ubu
Dom Dez 28, 2008 7:30 pm
acho q ele ta com medo q o beat o afogue..haha,
Seg Dez 29, 2008 4:21 am
hum... esse medo e meio estranho nao devil??? lol
- Devil JMembro Normal
Número de Mensagens : 452
Ocupação : Mc-Student-Freestyler
Crew : BRADAHooD-ubu
Seg Dez 29, 2008 5:19 am
dpende,o Premiere produz bem se fosso 50 passado do Get rich or die trying era outra coisa as rimas eram quentes agora nem por isso e ninguem quer um beat a s sair melhor no som q ele lool
- 2cMembro Normal
Número de Mensagens : 409
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's
Seg Dez 29, 2008 2:34 pm
mas cadê o tc pra falar do outro lado da moeda?LoL
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos