:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições? Et82

BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições?

+8
Manuxu
Virus
Ri-Ma-N
B.X.
Verbal-Gunz
Devil J
Mr. Manchete
ThedbR
12 participantes
Ir para baixo
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições? Empty BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições?

Seg Dez 22, 2008 6:43 am
Se voltarmos no tempo, 2004 fora o ano em que a BRADAHooD comecou e desde então manteve o Record de crew d’peso – isto visto que os “lendários d’época, ADJ juntaram forças com Zax, Chumbo & BadKid. Porém, haviam algumas sub-crews criadas em torno da “Super-Crew” e essas também colocaram seus nomes no mapa atravês de faixas gravadas na TaNaHouse e lancadas em arquivos de Mix-Tapes. Formou-se a UbU, que funcionou como se fosse um “Sub-19” só que apenas aceitando membros com idade de 13 para cima. Os 3D funcionavam com um “Sub” para a mesma crew, aceitando membros abaixo disso, e se formando com membros como dbx, Danny-Boy (na época) e DPS. Jegboy & Zax foram os MCs que estiveram na UbU desd’ 2003 (sua fundação no “Rap Game”) mas foram B.X. e Jegboy que se encontravam activos antes do nome nem ser usado com “veias de Hip-Hop”. Porém, se B.X. demonstrou sua entrada na UbU, principalmente depois do “Amigos Falsos”, dbx demonstrou a existência dos 3D no mapa com o “Rimas do dbx”, então que faz com que esses membros não subam de escalão? Sem dúvidas dbx já tem mais do que a idade para fazer parte da UbU e B.X. tem os requesitos para um Teste na BRA’HooD. Portanto, o que falta de facto?
Na UbU, Jegboy diz-se estar mais atento á uma possível “contratação” de TC, que apenas só se falta realizar com a gravação de uma faixa por parte do mesmo.
Na BRADAHooD, dbR diz que ainda quer ver mais de B.X., mas reconhece que suas aparições em algumas faixas o deixaram com cada vez mais vontade de o incluir no seu “Plantel” – notando aqui o: “Gangsta Track” de Mafioso e o mais aclamado “Movimenta-te”. Porém, dbR ainda encontra-se curioso para saber o que o mesmo tem guardado para a “Ressureição”, tal como espera de qualquer outro membro.
Mas e porque dbx não é incluído na UbU? Será a falta de trabalho desde 2005 que desmotivaram Devil J a convocá-lo? Se assim for, como está regularizada a situação-Zax?
E B.X.? Se para B.X. fazer parte da BRA’HooD tem de aumentar sua pasta sonóra, porque Zax não tem de fazer o mesmo para se manter na mesma crew?
Será que em ambos casos a faixa etária tem se tornado num real obstáculo?
Mr. Manchete
Mr. Manchete
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 587
Idade : 39
Localização : Mundo
Ocupação : Jornalista Virtual do Movimento
Crew : Movimento Fantasma
http://www.movimentofantasma.4umer.com

BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições? Empty Re: BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições?

Seg Dez 22, 2008 1:13 pm
Nao consigo encontrar barreiras para a entrada do BX na BRADAHooD. Acho que ele encontra-se praticamente nivelado com o Devil J e o Badkid.
Apenas discordo com a entrada do dbx na ubu, embora tenha ouvido menos dos mesmos.
Devil J
Devil J
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 452
Idade : 34
Localização : Africa-Angola-Luanda
Ocupação : Mc-Student-Freestyler
Crew : BRADAHooD-ubu

BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições? Empty Re: BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições?

Seg Dez 22, 2008 4:28 pm
Olha ate serto apeco eu concordo com vc neste topico,xtou mesmo a ver o Tc na ubu mas pelos visto o Macaco nao o soltara tao cedo(\o/)....mas o dbX na crew se foss pra falar pela crew (como lider) diria mesmo q ninguem o que la...e falando por mim eu gostaria sim de ver uma evolucao como vimos no Nivel ai quem sab.E o B.X na Bra' ele tem o meu voto pra entrar
Verbal-Gunz
Verbal-Gunz
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 96
Idade : 36

BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições? Empty Re: BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições?

Seg Dez 22, 2008 4:34 pm
Nah, I think BX ainda anda muito cru. Fuck, kid continua a levar cargas de verses quando faz feat com o Devil. You know BK is on top of be. dbR? No questoes. Acho que o kid tem que aumentar o level a bit more. Ainda nem fiz down dos freestyles nem do "testando o limite" but I know Devil J played him outra vez. Tem que crescer a lot more.
Just one more thing - Bradahood is: dbR, Badkid e Devil j huh? Nao vejo mais verses do rest da crew.
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 561
Idade : 31
Localização : Angola, Luanda, V.S
Ocupação : Designer Tecnico - Estudante
Crew : Imortais Mcs
http://vivaokarma.wordpress.com

BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições? Empty Re: BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições?

Seg Dez 22, 2008 5:44 pm
fuck off verbal... pega num mic e faz melhor (upps, esqueci-me, tu nao podes... ou melhor, nao consegues, puff... calado ficas melhor, Mo'fucker)

e quanto ao dbx na ubu infelizmente nos nao achamos uma boa ideia... e quanto ao TC, se dependesse de mim apenas ele ja la estaria... ate pork tenho a certeza que a presenca dele na crew mais cedo ou mais tarde dara frutos...


Última edição por B.X. em Ter Dez 23, 2008 4:27 pm, editado 1 vez(es)
Ri-Ma-N
Ri-Ma-N
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 348
Idade : 31

BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições? Empty Re: BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições?

Ter Dez 23, 2008 3:09 pm
Eu concordo com a entrada do BX na Bradahood. Afinal, existem 3 mc's que ja nem cantam na Bradahood. E o Bx so tem demonstrado crescimento nos seus mais novos trabalhos - sendo o meu favorito ainda o "Movimenta-te". Ja o dbx, nunca ouvi. Nada a declarar.
Virus
Virus
Activo
Activo
Feminino
Número de Mensagens : 248
Idade : 34

BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições? Empty Re: BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições?

Ter Dez 23, 2008 4:42 pm
eu acho que o bx ja esta num nivel alto e merece sim subir de escalao. ele merece. nao e qualquer um que escreve uma lirica tao adulta como o "movimenta-te". minha opiniao. bx Rocks! Pensa bem dbR, pensa bem Wink
Mr. Manchete
Mr. Manchete
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 587
Idade : 39
Localização : Mundo
Ocupação : Jornalista Virtual do Movimento
Crew : Movimento Fantasma
http://www.movimentofantasma.4umer.com

BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições? Empty Re: BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições?

Ter Dez 23, 2008 5:47 pm
Discordo. Na minha opiniao o devil pode ate ter se saido melhor nas faixas a dois com o Bx, mas ainda nao vi trabalhado a nivel 'intelectual' do Devil que chegasse ao lado do "Movimenta-te". Realmente, ainda acho que o Bx ja esta a nivel suficiente, so tem pouca "pasta" e provas.
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 561
Idade : 31
Localização : Angola, Luanda, V.S
Ocupação : Designer Tecnico - Estudante
Crew : Imortais Mcs
http://vivaokarma.wordpress.com

BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições? Empty Re: BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições?

Ter Dez 23, 2008 5:51 pm
yo pessoal obrigado pela forca...
e espero que saibam que para mim nao e importante estas no mesmo nivel ou em nivel diferente que o Devil J. Eu simplesmente quero continuar a fazer aquilo que eu gosto, e continuar a evoluir para atingir assim os meus ideais...

valeu mesmo pela forca virus e Mr. Manchete
Mr. Manchete
Mr. Manchete
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 587
Idade : 39
Localização : Mundo
Ocupação : Jornalista Virtual do Movimento
Crew : Movimento Fantasma
http://www.movimentofantasma.4umer.com

BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições? Empty Re: BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições?

Ter Dez 23, 2008 6:00 pm
e espero que saibam que para mim nao e importante estas no mesmo nivel ou em nivel diferente que o Devil J. Eu simplesmente quero continuar a fazer aquilo que eu gosto, e continuar a evoluir para atingir assim os meus ideais...

Sem duvidas, falou o que precisava ser lido. E espero que o Verbal-Gunz leia o que aqui fora escrito. (E o dbR tambem, que aparenta estar a fazer jogo duro)
Tens o meu voto, rapaz Wink.

Uma duvida. Se entrares na BRADAHooD significa que sais da UbU?
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 561
Idade : 31
Localização : Angola, Luanda, V.S
Ocupação : Designer Tecnico - Estudante
Crew : Imortais Mcs
http://vivaokarma.wordpress.com

BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições? Empty Re: BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições?

Ter Dez 23, 2008 6:13 pm
nep... o devil J e o BK sao membros da ubu e da bradahood ao mesmo tempo...


ja ia me esquencedo, valeu ai devil...


e quanto ao verbal mr machete, eu nao preciso de tirar nenhum duvida de pessoas atrasadas como ele... deixa esse looser pensar o que quiser
Ri-Ma-N
Ri-Ma-N
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 348
Idade : 31

BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições? Empty Re: BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições?

Qua Dez 24, 2008 6:25 am
Entao entra. Qual o problema? Tens que assinar ou que? Razz (a me preparar para ouvir BX gritar BRA com a atitude do dbR)

b.r.a.d.a.h.duplo o.d - BRA = lol, diba tem sempre novas formas de elevar o peeps dele. - Eu ouvi o som cheers

Ainda acho que Bradahood reduziu-se a 3 no momento: dbR, Jegboy e Bk. Os 3 so fazem hits quando cantam juntos mesmo.
Virus
Virus
Activo
Activo
Feminino
Número de Mensagens : 248
Idade : 34

BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições? Empty Re: BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições?

Qua Dez 24, 2008 6:28 am
Por acaso tambem ouvi o som sim. 'trouxe versos', mas acho que o dbR nao precisa dizer o nome da crew em sons como o "ombro amigo", sei la. deixa as coisas rolarem sem a atitude.
Ri-Ma-N
Ri-Ma-N
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 348
Idade : 31

BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições? Empty Re: BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições?

Qua Dez 24, 2008 6:29 am
Por acaso aconteceu na maioria das faixas...
Devil J
Devil J
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 452
Idade : 34
Localização : Africa-Angola-Luanda
Ocupação : Mc-Student-Freestyler
Crew : BRADAHooD-ubu

BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições? Empty Re: BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições?

Qua Dez 24, 2008 6:34 am
o dbR tem dito mas o nome da crew agora porq pareceu por um tempo q a crew estivess parada entao ele ta tentar elevar se 'e q m entendem.....yeah dbR poe la o kid na crew e peeps a Brada nao sao so 3 actualmente somos 4 nao esquecam o Zax
Ri-Ma-N
Ri-Ma-N
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 348
Idade : 31

BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições? Empty Re: BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições?

Qua Dez 24, 2008 6:36 am
Ya mas devil... nunca mais ouvi o Zax e aposto que entrou antes do bx e mesmo assim e menos forte que ele. minto?
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 561
Idade : 31
Localização : Angola, Luanda, V.S
Ocupação : Designer Tecnico - Estudante
Crew : Imortais Mcs
http://vivaokarma.wordpress.com

BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições? Empty Re: BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições?

Qua Dez 24, 2008 10:24 am
Ri-Ma-N escreveu:Entao entra. Qual o problema? Tens que assinar ou que?



a minha presenca na BRA depende do dbR (que esta a fazer jogo duro)... entrar pra crew e uma das minhas vontades, mas os meus objectivos vao muito alem dessa vontade...
so, dbR eu vou aguardar a tua decisao ate um certo momento... (ate porque essa situacao ja esta pendente faz tempo)... e por mais que eu queira entrar pra crew eu simplesmente nao posso ficar a espera de uma decisao que nem se quer sei se sera feita... holla ai
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições? Empty Re: BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições?

Qua Dez 24, 2008 11:12 pm
se ele nao te colocou na BRAAAAAH e por alguma razao, nao acham? Rolling Eyes
avatar
eLoCoEnTe
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 41
Idade : 32

BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições? Empty Re: BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições?

Sex Dez 26, 2008 6:17 pm
hahahaha
mas quem sao os membros dos 3d? e da ubu? sei que o devil e o bk sao... ouvi nos freestyles do codigo mas conheco pouco.
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições? Empty Re: BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições?

Sex Dez 26, 2008 7:12 pm
acho que topico original veem os nomes.
Versologista
Versologista
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 211
Idade : 40

BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições? Empty Re: BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições?

Sex Dez 26, 2008 9:18 pm
Ya mas devil... nunca mais ouvi o Zax e aposto que entrou antes do bx e mesmo assim e menos forte que ele. minto?

Riman, eu diria o contrario. Porque nao esperar ouvir ao inves de imaginar coisas? Talvez ele possa surpreender-te. Olhe para o TRSS por exemplo.
Ri-Ma-N
Ri-Ma-N
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 348
Idade : 31

BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições? Empty Re: BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições?

Sáb Dez 27, 2008 5:07 am
Tem razao. Pelos vistos terei de esperar entao algo vindo do mesmo. Estou curioso, admito.
Virus
Virus
Activo
Activo
Feminino
Número de Mensagens : 248
Idade : 34

BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições? Empty Re: BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições?

Sáb Dez 27, 2008 5:46 am
Eu acho que o Nivel e melhor que ele. Mas tambem quero ouvir-lhe.
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições? Empty Re: BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições?

Sáb Dez 27, 2008 5:56 am
eu nao acho nada. nunca ouvi o zax, e embora curta dos sons do bx, acho que ele esta a ser elevado demais nos comentarios. o que ha por detras do 'movimenta-te'? acho uma letra aconselhadora e facil de fazer. minha opiniao. deviam dar mais atencao ao 'corda bamba' etc.
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 561
Idade : 31
Localização : Angola, Luanda, V.S
Ocupação : Designer Tecnico - Estudante
Crew : Imortais Mcs
http://vivaokarma.wordpress.com

BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições? Empty Re: BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições?

Sáb Dez 27, 2008 6:52 am
cada um tem o seu ponto de vista Manuxu,e eu respeito o teu sem prob. Wink


e quanto ao zax, a melhor coisa a fazer e aguardar pelos sons dele na mix-tape...
Conteúdo patrocinado

BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições? Empty Re: BRADAHooD. UbU. 3D. Potenciais aquisições?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos