:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape] - Página 2 Et82

dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape]

+22
MK
Puto_L
Met-Hodi-Ko
**TC**
eLoCoEnTe
RepliKa
Da Game
Manuxu
Kally D
2c
Devil J
Ri-Ma-N
Versologista
Verbal-Gunz
G-Pro
Virus
Kadafi
2Pac
Mr. Manchete
B.X.
Bullet
ThedbR
26 participantes
Ir para baixo
Verbal-Gunz
Verbal-Gunz
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 96
Idade : 36

dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape] - Página 2 Empty Re: dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape]

Sex Dez 26, 2008 6:28 am
Hell Yeah! ESsa Shit tem faixas Hot, fo' real! Com Cada Punch, Metaphor e o uso do Flow, g'damn. diba killed it on ("Skills and Flows", "check-mate", "hit no skit" and "trouxe versos novos"), Badkid estava no Level on ("BRA ja esta ca" - daaaamn hot flows por parte de everyone - though Bk foi o melhor on attitude e diba with the Flow), TRSS esteve alright com o "Alguem do meu lado", but you know I want Skills! Curti do Devil na track com o Bx - os dois foram aiight to, nice flow por parte dos two of them - Evolution (but B.X. killed Devil on that). dbx was....pff

Gostaria de deixar entao algumas das lines que me chamaram attention:

"de volta ao jogo mais Atletico, com o lexico poetico
nova onda faz ronda tas zonzo com som paraplegico" - dbR in 'Check-Mate'

"estilo negro original dessa pantera bantu
membro primordial da ubu sem ter tabu" - Bk in 'BRa ja esta ca'

TODAS DO "Skillz & Flows!" ("Sou Pai desd' o Passado, tenho Presentes pro Futuro") - Metaphors, Punches, Skill and a G'damn Flow! ("Undergron" yea!)

"sou Rude quando entro nessa cena represento rebento com esse beat
tu sabes muito pouco fica atento se tou dentro e porque e Hit" - BX in "Testanto o limite" - A line nao foi tao hot, mas foi um Misrespect da minha Bitch ao Devil J, so...

"Fiz Hi-Jack nos vossos timpanos que recusam resgate" - dbR in 'Hit no Skit'
"Dou Punches com a Mao, uso Kicks com o Pe-Da-Letra
Sou Hall-Fame tu es nomeado em Etecetra" - dbR in 'Hit no Skit'

"Mesmo Low no Underground sou um Flo-Rida" - dbR in Versos novos
"eles negam futuras mix e a elevacao de NIVEL" - hahah Bx Diss
"respeita o Cota que amigo isso e Aviso de DEUS" - still same song

Mix-Tape is aiight, but freestyles? don't compare it to "Night-Sessions" nah
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 561
Idade : 31
Localização : Angola, Luanda, V.S
Ocupação : Designer Tecnico - Estudante
Crew : Imortais Mcs
http://vivaokarma.wordpress.com

dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape] - Página 2 Empty Re: dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape]

Sex Dez 26, 2008 11:54 am
Verbal-Gunz escreveu:A line nao foi tao hot, mas foi um Misrespect da minha Bitch ao Devil J, so...



fuck u seu patetico armado em gangstah... veh se fazes algo melhor que essa shits que tu dizes....


pff... com cada burro que me aparece
Virus
Virus
Activo
Activo
Feminino
Número de Mensagens : 248
Idade : 34

dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape] - Página 2 Empty Re: dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape]

Sex Dez 26, 2008 6:00 pm
"eles negam futuras mix e a elevacao de NIVEL" - hahah Bx Diss

Voce acha mesmo que ele iria atacar o bx? porque?
RepliKa
RepliKa
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 34
Idade : 35

dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape] - Página 2 Empty Re: dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape]

Sex Dez 26, 2008 6:10 pm
eYo, estive a ouvir as faixas. Estao curtidas, dbR essa Pic e a da Ressureicao estao Hot. Curtidas mano Wink. Sem duvidas tambem tenho de comentar sobre a participacao do rapaz que "Tem Rimas Sem Sentido" o puto cantou fixe. Parabens, TRSS. Wink. O resto trouxe o de sempre. Big up. "Trouxe Versos Novos" a representar o Movimento.

BRA! Hahaha, Hood shit
avatar
eLoCoEnTe
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 41
Idade : 32

dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape] - Página 2 Empty Re: dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape]

Sex Dez 26, 2008 6:13 pm
Tinha baixado no natal mas nao conseguia ouvir. As musicas estao fixe mas nao curto muito de freestyle, acho que e enchimento so. Curti do 'alguem do meu lado'! Esta lindo! tambem acho que o 'ombro amigo' devia estar maior. e eu tambem acho que o dbr bifou o bx, o 2c e o puto l na ultima faixa. e o titulo deveria ser 'desabafos' ou que. ta quente! o Ressureicao vai estar melhor do que isso?
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 561
Idade : 31
Localização : Angola, Luanda, V.S
Ocupação : Designer Tecnico - Estudante
Crew : Imortais Mcs
http://vivaokarma.wordpress.com

dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape] - Página 2 Empty Re: dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape]

Sex Dez 26, 2008 6:49 pm
pff, voces interpretam muito mal (verbal e elocoente) isso nao tem nada a ver com beef... veh se ficam mais atentos.
nao houve beef nem pra mim, nem pro Puto L, nem pro 2C...

bem k o diba ainda mandou uma line a esclarecer, caso voces confundissem mas mesmo assim nada.. :
"eu nao bifo aos meus / porque eu nao cuspo aos ceus"


Última edição por B.X. em Sex Dez 26, 2008 6:54 pm, editado 1 vez(es)
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape] - Página 2 Empty Re: dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape]

Sex Dez 26, 2008 6:50 pm
tambem nao acho que foi beef mas era mais pratico o cantor acabar com essas questoes todas.
avatar
eLoCoEnTe
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 41
Idade : 32

dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape] - Página 2 Empty Re: dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape]

Sex Dez 26, 2008 7:11 pm
sera? sera? quero ouvir as respostas isso sim
Ri-Ma-N
Ri-Ma-N
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 348
Idade : 31

dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape] - Página 2 Empty Re: dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape]

Sáb Dez 27, 2008 5:08 am
Eu acho que esta a haver um excesso de especulacao. E para os que tem a ideia errada o dbR ate lancou rimas pra voces, mas acho que nao ouviram.
**TC**
**TC**
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : P.J
Ocupação : Estudo, Rap & Productor
Crew : Imortais MC´S

dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape] - Página 2 Empty Re: dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape]

Seg Dez 29, 2008 4:36 am
Good mix.
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape] - Página 2 Empty Re: dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape]

Seg Dez 29, 2008 6:36 pm
isso e comentario? "good mix"? qual e a faixa que mais curtiste? good mix porque? fogo, estranho. nessa mix nao vi comentarios do devil j, puto l, trss, devil j, leupak, nivel rude, kally d, etc. sobre o que acharam da mix. Sera que e porque e pre-mix? estranho.
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape] - Página 2 Empty Re: dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape]

Seg Dez 29, 2008 9:12 pm
Bem, a resposta ja foi dada nas notícias, e já agora obrigado por todos os Props que tenho recebido pessoal. Mais trabalhos á caminho, Hasta-la.
Kally D
Kally D
Membro Normal
Membro Normal
Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 36

dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape] - Página 2 Empty Re: dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape]

Ter Dez 30, 2008 1:31 pm
Hey pessoal, aqui esta o Review que fiz. Desculpem-me pela demora, estive super ocupada com alguns preparativos para o final de Ano mas aqui vai o Review. Notem que, depois de ler as Noticias do Movimento (ainda li uma apenas) senti necessario se fazer o uso da acentuacao, nem que apenas no Review. Da um ar mais organizado a coisa toda. Sem mais demora:

1. dbR: IntrodAcção
O sotaque está meio que diferente (aparenta-me mais “aportuguesado” se assim posso dizer); porém é o intro mais culto já feito no Movimento Fantasma e gostei mesmo do instrumental escolhido. Parabêns que o intro está... hum, clássico. Só espero que os nomes citados apareçam mesmo na “Ressureição”.

2. dbR: Check-Mate [d.b.R.] – 9/10
Um faixa Hard-Core bem utilizada para acordar quem anda sonolento na lista de espera da “Ressureição” ao som do “d.b.R.” soletrado, tal como o nome da Mix-Tape. Com algumas referências do “Ouve o Hit” em estrofes, uma pequena aparição do irmão Devil J (da qual gostei e senti a presença da “Night-Sessions Vol.1”), as linhas que mais me chamaram atenção foram mesmo á “de volta ao jogo mais atlético/ com o léxico / poético / nova onda / faz a ronda / tás zonzo com som paraplégico/” e a metafora/punch conclusiva: “faz um CHECK nos teus versos se não queres que te MATE”. Sem dúvidas a faixa demonstra um notável crescimento tal como no “Imagina” e no “Sonho Devolvido” no que toca á termos utilizados. Aconsalharia a prolongar a faixa.

3. dbR: BRA já está cá ft. Jegboy & BadKid – 8/10
Quando ouvi o inicio da faixa encontrei um Dilema. A qualidade iniciou mesmo mal e com efeitos que não suportaram nada a mesma. Lembrou-me do “Ouve o Hit” mais uma vez que se tratou de uma das faixas que mais gostei, porém a qualidade me sacrificava os ouvidos. dbR iniciou a faixa fazendo uma viagem no Historial da BRA’HooD embelezando a faixa com os combos, flow e metáforas que sempre admirei - “Demonstração” e o “Let’s Break them Down” foram citados na faixa. Seguindo-se apareceu o Jegboy que mais uma vez nos fez dar um passeio na Mix “Night-Sessions” e representou a BRADAHooD aproveitando dar gás também á UbU. Terminou a faixa porém, o BadKid que tal como dbR trouxe combos, jogos, e manteve a sua já conhecida atitude terminando a faixa com a mesma. A faixa está boa, porém carece de um coro e qualidade.

4. dbR: Skillz & Flowz – 10/10
Ao contrário da Segunda Faixa, essa mereceu 10/10 porque não me pareceu precisar de coro visto que tratava-se apenas de Skills. Realmente não foi preciso tanto Punchline e essa faixa chamou-me atenção principalmente pela forma como o Compositor conseguiu trazer Combos, Jogos, Intelectualidade e manter Flow e ainda por cima representando a Personna Fantasma nos versos descritos – ah, e também pode-se se fazer sentir ataques verbais aos MCs que pouco compreendem da Cultura (“undergron”) e, talvez, Netcees. Realmente, até agora foi o presente de 2008. Mas queria mesmo o “Ressureição”. “o extrato do real quando lido choca mentes”, “Sou pai desde o Passado tenho Presentes pr’o Futuro”, “empirismo intelectual transmitido num som / eu chamo de fantasma tú chamas de undergron”.

5. dbR: Cuspo Balas [Freestyle] – 8/10
Tirando pequenas falhas mínimas iniciais do Free, esse Freestyle me chamou a atenção basicamente pelo conteúdo e o flow usado. Ao contrário do dito, o Free não está pior que na época do “Night-Sessions”; apenas não tem evoluído muito daí.

6. Jegboy: Testando o limíte – 8/10
Já é segunda vez, se não me engano que ouço esses dois juntos. Á primeira não gostei muito do “Movimento Eterno” (talvez pela qualidade) mas agora percebo que ambos junto fazem um bom trabalho. Devil J aparece na faixa inicialmente com um Flow mais rápido do alguma vez já ouvido por mim. Sem punches ou versos memoráveis, B.X. segue a faixa também com fogo e aparenta-me sair-se melhor no que diz respeito á Dicas e Representação da UbU – mas sem dúvidas Devil J saiu-se bem melhor no uso do Flow. O coro é pouco cativante mas chamou-me a atenção pelos versos. Boa faixa. Ambos têm de trabalhar mas juntos.

7. dbR: Nada para falar [Freestyle] ft. B.X. & dbx – 7/10
O já esperado aconteceu nessa faixa. Logo após dbR vem B.X. (dos Alunos mais Assíduos) com algumas linhas de forma a representar. Por estranho que pareça B.X. apareceu pesado representando a BRADAHooD. Fiquei em dúvidas se essa faixa de facto significou a entrada dele na Crew. Pensei que dbx se saísse pior do apareceu. Ao contrário dos ataques feitos ao mesmo, eu até gostei do o ouvir. dbR, nem comento – terminou de forma abusada. B.X. esteve com a mesma fome de rimar como dbR no “Night-Sessions” e dbx teve flow – só faltou conteúdo por parte do mesmo.

8. dbR: Praticando o léxico [Freestyle] – 7/10
A escolha do instrumental fora bem escolhida, visto que o mesmo instrumental foi usado para o “Respira” da ‘Night-Sessions Vol.1” do qual lembro bem. Freestyle básico com termos bem encontrados e gostei da forma como os membros do Movimento foram todos citados no Freestyle.

9. dbR: Hit no Skit – 5/10
Embora sendo uma lírica antiga, até que está boa e tem sim algumas metáforas e um apreciado uso do Flow. Básica e despensa se tornar mais longa. Um truque simples do dbR para ganhar mais pontos.

10. TRSS: Alguém do meu lado – 10/10
Essa faixa me pareceu muito á P. Diddy, risos. Mas adorei a faixa sim. Admito que já me encontrava curiosíssima desde que meu irmão comentou sobre essa faixa. Nessa faixa TRSS expressa a sua vontade de ter alguém do seu lado e trouxe-na com muita mais qualidade que a poesia de BadKid – “Ninguem como tú”. Dou os meus parabêns ao TRSS pela faixa que sem dúvidas é a de melhor qualidade da Pré-Mix-Tape e encontra-se ao lado da “Skillz & Flowz”. Depois de uma faixa dessas, fico mesmo a espera de mais faixas do membro mais Fantasma do Movimento.


11. dbR: 3 Impérios ft. B.X. & dbx – 7/10
Esse Freestyle está melhor que o primeiro por parte dos 3 membros que mais apareceram das suas Crew (BRADAHooD, UbU e 3D). B.X. ganhou o flow mas perdeu as demais categorias comparando com a faixa 7. Já dbx, além de rimar também experimentou mais do que na faixa passada. dbR até apareceu bem e mais uma vez terminou bem o Freestyle, mas deu muito mais espaço ao B.X. (que aproveitou atacar os OutLawz – já é a segunda vez que dbR tem sua voz envolvida em Beefs do Fórum – falo do “2Pac Wack [Part. II]”), do que deu ao Devil J.

12. dbR: Ombro Amigo – 8/10
Se a letra é mesmo antiga então já se tratava de um possível Hit. A faixa está muito boa e apenas pude ter certeza do que se tratava de facto no seu final. Uma faixa completa apenas de jogos silábicos e terminações parecidas, lembrando-me do “Babas enquanto Cuspo”. A criatividade desse compositor está a ter menos limítes. Recebeu um 8 por ser curto apenas, ter um bom instrumental e pela falta de um coro. (“Serei eu ou além do Black Liszt, até o próprio dbR diz: ‘bibiAr”? Risos)

13. dbR: Trouxe Versos Novos – 9/10
Para mim, em termos de conteúdo, essa é a melhor faixa da Mix-Tape porque representa o Movimento e seu historial, represente o próprio dbR e seu historial e por final ainda faz-se uma análise sobre os comentários e especulações feitas em torno do possível lancamento da original Mix-Tape: “Ressureição”. Porém, para sua (o de mais pessoas) tristeza, até ao tentar acabar com especulações gerou mais especulações. A faixa fora dividida em 3 partes básicas sendo que em cada uma das partes dbR tentou uma idéia diferente de uso do Flow. O coro me soou muito baixo e tirou da faixa o seu um Ponto. O excesso de vozes mal equalizadas no final da faixa também contribuíram para essa tristeza. Realmente, preferia ouvir algo mais “Ao meu Ver” que iria, sem dúvidas alguma preencher as lacunas encontradas na faixa. “mesmo Low no Underground sou um Flo-Rida / um Outlier”, “e tal como meus velhos casei com a música no Herois de Chaves” (á sério?), e demais linhas das quais não me lembro são as minhas preferidas.

Realmente estava a espera de pior. Essa Pré-Mix-Tape está melhor que o “Bónus” do Código ALPHA. Era bom se a lei da tendência se fizesse sentir e sentissemos uma evolução de trabalhos. Abaixo coloco em ordem os nomes do Mcs que mais curti na Mix-Tape:
1. dbR – Esse sortudo não está em primeiro lugar apenas por ser o dono da Mix-Tape, mas sim por conseguir trazer mensagem, intelectualidade, flows e ainda jogar com palavras nas diversas faixas de forma criativa. Sem dúvidas ainda ando curiosa para ouvir o próximo nível de evolução por parte dele. Aconselha-se ouvir: “Flows e Skills” e “Trouxe Versos Novos” (Pena é ser bom de boca e prometer demais. Ressureição só em 2010. Ou quando ninguém mais estiver a espera).

2. TRSS – Apareceu lindamente e saiu-se bem com a melhor única faixa que lançou. Eu já ouvi o TRSS em 2006. E depois do que ouvi no ano citado, nem conseguia acreditar a evolução e maturidade com que encara os versos nesta faixa. TRSS, traga mais – os membros esperam. Aconselha-se ouvir: “Alguém do meu lado”.

3. Devil J – Embora saindo-se, compreensívelmente, como o menos audível no “BRA já está cá”, Devil J impressionou-me mais do que o B.X. na única faixa do mesmo “Testando o limite”. Sempre que ouço ambos juntos, Devil sempre controla o seu “território” e sai-se muito bem. Era aconselhável se ouvir mais do Devil mas com menos dbR. É como se fosse uma condição ‘cine quoi non’ – quanto menos dbR, mais se ouve do Devil. Aconselha-se a ouvir: “Testando o limite”.

4. B.X. – Tal como a dupla BadKid e dbR, Devil e B.X. completaram-se nas faixas em que os ouvi. Devil mostrou-me mais maturidade e balancou mais na faixa, mas B.X. vem sempre com as dicas e sem dúvidas, além do caminho do “Movimenta-te” vai abrindo portas para um possível bom Punch-Line MC. Gostei de o ouvir, tal na faixa com o Devil, tal nos Freestyles em que mostrou ao dbR a sua vontade de ganhar espaço e o conseguiu não sendo abafado como Devil na “Night-Sessions”... pelo menos não no espaço. Aconselha-se a ouvir: “Testando o limite”.

5. BadKid – É dos MCs que mais gosto, porém é também dos que menos tem aparecido. E nessa Mix-Tape, admite-se, apareceu mal. Estou a gostar cada vez menos da tendência. BadKid já caiu no Bónus do “Código Alpha”, agora mais isso? Tudo por culpa da qualidade da gravação. Era bom salientar aqui que BadKid evoluiu muito em termo de flows no “BRA já está cá”. Mas ainda preciso ouvir mais dele.

6. dbx – Soube que dbx tem visto os ADJ até “Antes do BK” que é membro. É lógico que com a sua idade não se espere tanto, mas nota-se muito pouca evolução do mesmo desde o “Rimas do dbx”. Este necessita trabalhar arduamente para evoluir. Afinal, já se passaram 4 anos desde a faixa dita e a evolução... quase nem se faz sentir. Aconselho o dbx a conseguir de novo seu spot de aluno preferido do dbR, que quem anda a ficar com o Know-Ledge todo é o B.X. que está longe de comparação.

[OBS: Houveram algumas comparações das quais tenho que refutar. BX ser comparado ao BK? Por favor. Evitem comparações do gênero ou criem um tópico sobre o assunto que estarei disposta a trazer os meus porquês. Já agora, apenas crie o Tópico aquele que se sinta membro assíduo o suficiente e que tem várias faixas dos dois MCs. Senão é perda de tempo.]
[OBS: Realmente acho estranho nem o TRSS, BadKid, Devil J, Puto L e BX comentarem sobre o que acharam da Mix-Tape. Os membros do próprio Movimento Fantasma estão de facto a ter cada vez menos influência ou reconhecimento dos seus trabalhos.]
Met-Hodi-Ko
Met-Hodi-Ko
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 35
Idade : 37

dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape] - Página 2 Empty Re: dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape]

Ter Dez 30, 2008 1:39 pm
Muito bom review Kally. Boa mix mas a faixa que mais gostei mesmo foi o Flows e Skills.
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape] - Página 2 Empty Re: dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape]

Ter Dez 30, 2008 1:59 pm
Propz pela Review Kally D.
Infelizmente ainda não tive a sorte de ouvir a pre-mix por isso me sinto inapto pra dar comentarios acerca dela e pra ser mas claro nem essa nem a do codigo alpha. Forços tenho evidenciado pra que o mais cedo possivel eu tenha acesso aos sons. Logo que isso acontecer eu virei cá pra opinar.
Agora relativamente a essa especulação acerca de um suposto beef que o dbR me mandou eu so tenho uma pergunta a fazer a pessoa que levantou essa questão:
Em que te baseaste pra acreditar que o beef foi dirigido a mim? "uma vez que ainda não ouvi o som".
Mas independentemente da tua resposta deixa te esclarecer que acho fora de questão a ideia de ser beefado pelo dbR. Não ha, nem nunca houve motivos para que tal coisa acontecesse.
As críticas que por ventura o dbR tenha que me fazer com certeza nao viria em forma de beef. Mas de qualquer forma responda a minha pergunta.


Última edição por 2c em Ter Dez 30, 2008 5:52 pm, editado 2 vez(es)
Kally D
Kally D
Membro Normal
Membro Normal
Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 36

dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape] - Página 2 Empty Re: dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape]

Ter Dez 30, 2008 2:09 pm
Concordo.
Virus
Virus
Activo
Activo
Feminino
Número de Mensagens : 248
Idade : 34

dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape] - Página 2 Empty Re: dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape]

Qua Dez 31, 2008 8:29 am
2c ninguem respondeu. quem cala consente. e grande review hein Kally. como sempre bem organizado. mas o meu 'ombro amigo' so recebeu oito? ooooh, pelo menos o 'alguem do meu lado' recebeu um 10! tenho bons gostos.
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape] - Página 2 Empty Re: dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape]

Qua Dez 31, 2008 1:28 pm
Nah Virus, não ha nada que consentir o que havia era necessidade de esplicar o fundamento do questionamento levantado. Mas isso ja esta cada dia a perder importancia porque ja esta esplicado e digo mais acabo de ouvir o som em causa e pra ser franco não ouvi nenhuma carapuça que me servisse lol! .
avatar
Puto_L
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 249
Idade : 32

dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape] - Página 2 Empty Re: dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape]

Qua Jan 07, 2009 8:45 am
Vamos la ver o que sai daqui

BEEF PRA MIM?
na, ele tem a noção do perigo Very Happy
avatar
Puto_L
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 249
Idade : 32

dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape] - Página 2 Empty Re: dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape]

Qua Jan 07, 2009 11:47 am
Bem, não vou por ordem e fica a análise das faixas que mais senti

Trouxe Versos Novos - Sim senhor pa, é Hit, flow muito pesado e nunca fizes-te um refrão assim biatchhh, gostei de ouvir, o que estragou foi a qualidade da jam, o som "arranha" aqui n'algumas partes, no chorus isso nao podia ter acontecido! E na, eu levo as imperiais p'ra ressureição!

Testando o limite - Haha o que mais tou a curtir a ouvir a mix é de sentir a evolução do peep, ja 'tamos na corrida juntos ha uns anos e é bom ver o crescimento dos manos, grandes flows Nivel e Jegbwwwooyy, keep it (só nao senti tanto algumas back vocals do nivel mas isso...no stress)

Bra esta ca -Smile curti essencialmente pela especie de "remix" do The next episode, deu-me gozo ouvir o som ate ao fim, sebem que o diba pra snoop dog ta esquesito XD bah faltava aí o nate dog com o SMOKE WEED EVERY DAY haha

Alguem do meu lado merece reconhecimento pela evoluçao do monkey! grande refrao rapaz, espero que o som seja sinal de uma nova atitude (mais lyrics, mais sons, mais MUSICA), agora ve se compras um bom microfone para as proximas jams, aparentemente isso é o que falta aos mc's por aqui, qualidade de som, o resto...ja temos

Ja sons como o Skillz e flowz \ praticando o lexico(free) \ Chek - Mate apesar de 'tarem bem pesados não são nada de novo p'ros meus ouvidos, ja conheço o estilo biriii's

Tudo o resto nao estando mau, esta ao nivel das malhas de 06\2007, as expectativas vao subindo pa, no inicio do ano passado punha 95% das faixas no lote de favoritos, hoje ha que ser mais exigente porque o peep 'ta consideravelmente melhor


As colabo's tiveram a bom nivel e quanto ao dêbêérre (o arquitecto da cena) é bom ver que continua em evoluçao apesar das longas paragens de som pra som (biaatch, começas a deixar de ser wack hum 'Cool')

Agora ha que pedir a ressureiçao, espero sinceramente que supere o mais NOSSO do que meu: código ALPHA e que daqui p'ra frente com mais ou menos actividade no forum os mc's voltem ao activo como antes


Última edição por Puto_L em Qua Jan 07, 2009 12:02 pm, editado 1 vez(es)
Virus
Virus
Activo
Activo
Feminino
Número de Mensagens : 248
Idade : 34

dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape] - Página 2 Empty Re: dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape]

Qua Jan 07, 2009 11:56 am
eu tambem ando mesmo a espera da Ressureicao, que parece nem ter data prevista ainda.
MK
MK
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 147
Idade : 33
Localização : viseu
Ocupação : MC;poeta;escritor;estudante
Crew : visalizaçao

dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape] - Página 2 Empty Re: dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape]

Dom Jan 11, 2009 4:51 pm
BOMBA ESTA PARA SAIR HEHE força ai aos mc's xD
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape] - Página 2 Empty Re: dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape]

Sex Jan 16, 2009 4:38 pm
Big Up Peeps e valeu pelos Comments.
Rah Kim
Rah Kim
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 184
Idade : 34

dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape] - Página 2 Empty Re: dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape]

Qua Jul 15, 2009 7:01 am
ouvi a mix, esta fixe. mas acho que maioria das faixas tem cenas que ja foram feitas. na verdade curti mais da 10 e da 13. acho que o pessoal tem que ir mandando mais sons. mas e mesmo assim que se comeca. Wink
avatar
tugathekid
Ze Ninguem
Ze Ninguem
Masculino
Número de Mensagens : 8
Idade : 36

dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape] - Página 2 Empty ola

Ter Jun 08, 2010 11:18 am
muito bom este site esta bem forte boa continuaçao
Conteúdo patrocinado

dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape] - Página 2 Empty Re: dbR: "D.B.R. [dbR's Before Ressurection]" [[MixTape]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos