Lil Wayne ataca 50 Cent em nova mixtape
Sex Nov 28, 2008 5:21 pm
O lançamento da mixtape The Drought Is Over Pt. 6 de Lil Wayne & DJ Empire deveria apenas marcar o retorno de Weezy ao circuito das mixtapes. No entanto, alguns jabs subliminares na faixa Lousianimal atentaram para uma possível rivalidade entre Wayne e 50 Cent.
"Tudo por um dólar, fod&#* o dois quartos de dólar (50 Cent)/ Vadia, eu vou botar syrup nessa vitamin water/ Espero que você morra feio, e esta noite será grandiosa".
Embora as bancas de ambos os rappers não tenham se pronunciado a respeito, sites especializados já começaram a questionar os aparentes jabs líricos. Confira o som abaixo e fique ligado no desenrolar da história.
Fonte: Central do Rap.
"Tudo por um dólar, fod&#* o dois quartos de dólar (50 Cent)/ Vadia, eu vou botar syrup nessa vitamin water/ Espero que você morra feio, e esta noite será grandiosa".
Embora as bancas de ambos os rappers não tenham se pronunciado a respeito, sites especializados já começaram a questionar os aparentes jabs líricos. Confira o som abaixo e fique ligado no desenrolar da história.
Fonte: Central do Rap.
- 2cMembro Normal
Número de Mensagens : 409
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's
Re: Lil Wayne ataca 50 Cent em nova mixtape
Sex Nov 28, 2008 6:06 pm
Por mim a hora em que tinha de acontecer esse confronto ja passou!!! pelo menos vendo na prespetiva lil W. Uma briga entre eles agora acho eu que seria mais proveitosa para o 50 porque reforçaria as vendas do proximo album dele e por consequencia se estabeleceria de novo no mercado. Pela curisidade que publico teria em saber o que sera que ele vai responder
- Devil JMembro Normal
Número de Mensagens : 452
Ocupação : Mc-Student-Freestyler
Crew : BRADAHooD-ubu
Sáb Nov 29, 2008 4:04 pm
tambm concordo,ja deveria ter acontecido essa rivalidad...mas bah deixa acontecer
- **TC**Membro Normal
Número de Mensagens : 308
Ocupação : Estudo, Rap & Productor
Crew : Imortais MC´S
Seg Dez 01, 2008 6:39 am
Nah axo que por enquanto o **50 cent** nao vai responder deve tah preocupado com outras cenas tipo novo album, new movie e etc. nao axo que ele se preocupe com Lils.... por agora neh.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos