:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Puto_Link - 'Codigo A.L.P.H.A.' Mix-Tape [20 de Marco] Et82

Ir para baixo
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

Puto_Link - 'Codigo A.L.P.H.A.' Mix-Tape [20 de Marco] Empty Puto_Link - 'Codigo A.L.P.H.A.' Mix-Tape [20 de Marco]

Sáb Mar 15, 2008 8:39 pm
Puto_Link vai lancar a sua primeira Mix-Tape entitulada 'Codigo A.L.P.H.A.' que vai contar com participacao de: dbR, Jegboy, BadKid, TRSS, B.X., Nikot, Mc Buga, Mazter, etc.
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 561
Idade : 31
Localização : Angola, Luanda, V.S
Ocupação : Designer Tecnico - Estudante
Crew : Imortais Mcs
http://vivaokarma.wordpress.com

Puto_Link - 'Codigo A.L.P.H.A.' Mix-Tape [20 de Marco] Empty Re: Puto_Link - 'Codigo A.L.P.H.A.' Mix-Tape [20 de Marco]

Qua Mar 19, 2008 4:25 pm
estou mesmo a espera dessa mix... tenho a certeza que vai ser inesquecivel
avatar
Puto_L
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 249
Idade : 32

Puto_Link - 'Codigo A.L.P.H.A.' Mix-Tape [20 de Marco] Empty Re: Puto_Link - 'Codigo A.L.P.H.A.' Mix-Tape [20 de Marco]

Qua Mar 19, 2008 4:28 pm
Esperem mais uma hora e meia...e podem fazer download ainda hoje


Última edição por Puto_L em Qua Mar 19, 2008 5:57 pm, editado 1 vez(es)
da beat x-pert
da beat x-pert
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 30
Localização : Angola/Luanda/SP
Ocupação : Estudante/Produtor/Mc
http://www.myspace.com/dabeatxpert

Puto_Link - 'Codigo A.L.P.H.A.' Mix-Tape [20 de Marco] Empty Re: Puto_Link - 'Codigo A.L.P.H.A.' Mix-Tape [20 de Marco]

Qua Mar 19, 2008 5:52 pm
nao tenhu acerteza k vai ser ineskessivel clown
Bullet
Bullet
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 243
Idade : 30

Puto_Link - 'Codigo A.L.P.H.A.' Mix-Tape [20 de Marco] Empty Re: Puto_Link - 'Codigo A.L.P.H.A.' Mix-Tape [20 de Marco]

Qua Mar 19, 2008 6:37 pm
Mas tu es mesmo do Movimento Fantasma? como pode alguem criticar tanto e nao fazer naaaada. chatice ne? da proxima faz algo e depois critica. ou es vitima do 'dbRismo'? aqueles que so falam que algo ta bom porque o dbR participou? pra mim ele pode ate ser dos melhores no movimento, mas ele criou essa comunidade pra todos evoluirem e atingirem altos niveis e poderem fazer musica juntos. e por amor (nada de sexo Very Happy) a musica. se a mix-tape e do link e tem participacao do movimento fantasma no minimo ta um classico e nem que nao estiver vamos estar sempre aqui para dar apoooooioooo. porque estamos juntos nisso quer cantarmos ou nao (tirando voce). Link manda a bomba que o pessoal vai ouvir! se calhar voces nao percebem o objectivo do diba. ele representa e suporta o movimento para que voces deem chances no resto tambem.

escrevi bwe ne? sou o proximo admnistrador do forum Twisted Evil
ve se ouve o 'nada contra o movimento' e me responde porque e que o diba, que e o Grande e nao precisa de ninguem falou de todos os membros do Movimento? Ha? devias ter nocao disso (palhaaaco). se bem que nao ouvi o teu nome la... lol!
da beat x-pert
da beat x-pert
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 30
Localização : Angola/Luanda/SP
Ocupação : Estudante/Produtor/Mc
http://www.myspace.com/dabeatxpert

Puto_Link - 'Codigo A.L.P.H.A.' Mix-Tape [20 de Marco] Empty Re: Puto_Link - 'Codigo A.L.P.H.A.' Mix-Tape [20 de Marco]

Qua Mar 19, 2008 7:18 pm
ele nao disse todos os mais evoluidos o B.X e Link devil etc tambem nao ouvi o teu...i ballet para de ficar contra pork ate agora unica coisa k nao me agrada no link e so a voz dele mais nada pork nos couro ate k ele e nice mais na voz na minha opniao ele vai ter k se esforssar bastante pra mim respeitar um som dele se-bem k a minha e mais horrivel k adele
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

Puto_Link - 'Codigo A.L.P.H.A.' Mix-Tape [20 de Marco] Empty Re: Puto_Link - 'Codigo A.L.P.H.A.' Mix-Tape [20 de Marco]

Qui Mar 20, 2008 4:08 am
ele nao disse todos os mais evoluidos o B.X e Link devil etc tambem nao ouvi o teu...i ballet para de ficar contra pork ate agora unica coisa k nao me agrada no link e so a voz dele mais nada pork nos couro ate k ele e nice mais na voz na minha opniao ele vai ter k se esforssar bastante pra mim respeitar um som dele se-bem k a minha e mais horrivel k adele

no final fikamos sem entender se gostas da voz do Link ou não, mas tanto faz!!

Grange Mix, puto Link, mostraste maturidade nela...e todo o pessoal que também participou...muitos hits lol tá um clássico
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

Puto_Link - 'Codigo A.L.P.H.A.' Mix-Tape [20 de Marco] Empty Re: Puto_Link - 'Codigo A.L.P.H.A.' Mix-Tape [20 de Marco]

Qui Mar 20, 2008 6:53 am
Mas tu es mesmo do Movimento Fantasma? como pode alguem criticar tanto e nao fazer naaaada. chatice ne? da proxima faz algo e depois critica. ou es vitima do 'dbRismo'? aqueles que so falam que algo ta bom porque o dbR participou? pra mim ele pode ate ser dos melhores no movimento, mas ele criou essa comunidade pra todos evoluirem e atingirem altos niveis e poderem fazer musica juntos. e por amor (nada de sexo ) a musica. se a mix-tape e do link e tem participacao do movimento fantasma no minimo ta um classico e nem que nao estiver vamos estar sempre aqui para dar apoooooioooo. porque estamos juntos nisso quer cantarmos ou nao (tirando voce). Link manda a bomba que o pessoal vai ouvir! se calhar voces nao percebem o objectivo do diba. ele representa e suporta o movimento para que voces deem chances no resto tambem.

escrevi bwe ne? sou o proximo admnistrador do forum
ve se ouve o 'nada contra o movimento' e me responde porque e que o diba, que e o Grande e nao precisa de ninguem falou de todos os membros do Movimento? Ha? devias ter nocao disso (palhaaaco). se bem que nao ouvi o teu nome la...

Uau... quase chorei de emocao... lol
Mas yup, falou tudo Bullet (estou impressionado!). O dbR e que nem um TRSS. O dbR e que nem um Devil, ou Link ou BK, etc... Eu sou apenas uma amostra da Totalidade do Movimento Fantasma. Sou apenas um Veiculo para a Mensagem e Ideologia do Movimento Fantasma em si. Mas sem o resto e impossivel ter o Movimento Fantasma. Sem Devil, BK, Link ou TRSS (e agora o meu puto BX que esta a subir em peso - produto nosso, Puro!) e impossivel ter esse Movimento. Chega um tempo em que ja nao fazemos musica SO por Amor. Fazemos tambem como um Compromisso com ela e porque temos um "Pessoal Chato" para representar. Eu tenho compromisso com o L, com o J, com o BK, o TRSS, etc. Se eu paro - nao digo que o resto pare, mas desmotiva. Tal como aconteceria se fosse outro membro qualquer da Move a deixar o Mic de lado (ja "perdemos" dois para ser sincero - Mafioso e Big Smoke). Mas a importante licao foi-me ensinada la no Forum da BRADAHooD 2 (e 1 tambem) pelo Quinteto Flood. Afinal nao importa o numero mas sim a afinidade e importancai que damos um aos outros. Isso e mais que um Forum, e uma Comunidade. Nao, nao e uma Sociedade - porque aqui dentro nos somos os Esteriotipos dela. E uma Comunidade Invisivel/Visivel. Eu vou sempre mandar Shout-Outs pra BRADAHooD, porque foi la onde 'nasci'. E quando o faco estou a representar todos os bons momentos que tive quando comecei no mic ao lado do AP, Chumbo (e os putos na epoca Jegboy e BK). Tal como eles fazem com a UbU (na verdade ainda estam a marcar o momento deles e teem todo o Direito). Era nice que se parasse de olhar para o dbR como um Individuo (apenas). Ou mandar comments do tipo 'o dbR salvou essa faixa'. Eu sou Egoista xD (admito ate gosto de um bom comentario - e na verdade so chego a admitir isso porque o meu meio anda sempre a chamar-me isso). Talvez Egoista ao ponto de nao querer abrir mao do Compromisso que tenho com a musica que faco e com os Amigos que criei desde 2006 - 2004. Movimento e Fantasma - e nao e so nome. Quando se falar de Movimento, ja temos duas cenas para calar a boca da maioria em 2008. Sim, Movimento deu carga em 2006 ya, mas olha os Produtos de 2008: "Night-Sessions" - Freestyle Classic. "Codigo A.L.P.H.A." - Vao ouvir pra confirmar. Cool Classic. E nao e pelos Hits. E pelo empenho que o Movimento TODO colocou para a Mix do L. E nao e apenas o L que merece isso, todos que sejam desse Movimento merecem (ve la se comecam a trabalhar futuramente para o 'Ressureicao' - nada de me deixarem na mao lol). O ideal esse ano e a transcendencia. So Evolucao. E nunca vamos atingi-la enquanto nao estivermos juntos. Bah, por agora e tudo. Fantasma + Fantasma = Movimento. Fantasmas sem Movimento = Guerra Egocentrista de Hype. Wink
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

Puto_Link - 'Codigo A.L.P.H.A.' Mix-Tape [20 de Marco] Empty Re: Puto_Link - 'Codigo A.L.P.H.A.' Mix-Tape [20 de Marco]

Qui Mar 20, 2008 7:18 am
Uau... quase chorei de emocao... lol
Mas yup, falou tudo Bullet (estou impressionado!). O dbR e que nem um TRSS. O dbR e que nem um Devil, ou Link ou BK, etc... Eu sou apenas uma amostra da Totalidade do Movimento Fantasma. Sou apenas um Veiculo para a Mensagem e Ideologia do Movimento Fantasma em si. Mas sem o resto e impossivel ter o Movimento Fantasma. Sem Devil, BK, Link ou TRSS (e agora o meu puto BX que esta a subir em peso - produto nosso, Puro!) e impossivel ter esse Movimento. Chega um tempo em que ja nao fazemos musica SO por Amor. Fazemos tambem como um Compromisso com ela e porque temos um "Pessoal Chato" para representar. Eu tenho compromisso com o L, com o J, com o BK, o TRSS, etc. Se eu paro - nao digo que o resto pare, mas desmotiva. Tal como aconteceria se fosse outro membro qualquer da Move a deixar o Mic de lado (ja "perdemos" dois para ser sincero - Mafioso e Big Smoke). Mas a importante licao foi-me ensinada la no Forum da BRADAHooD 2 (e 1 tambem) pelo Quinteto Flood. Afinal nao importa o numero mas sim a afinidade e importancai que damos um aos outros. Isso e mais que um Forum, e uma Comunidade. Nao, nao e uma Sociedade - porque aqui dentro nos somos os Esteriotipos dela. E uma Comunidade Invisivel/Visivel. Eu vou sempre mandar Shout-Outs pra BRADAHooD, porque foi la onde 'nasci'. E quando o faco estou a representar todos os bons momentos que tive quando comecei no mic ao lado do AP, Chumbo (e os putos na epoca Jegboy e BK). Tal como eles fazem com a UbU (na verdade ainda estam a marcar o momento deles e teem todo o Direito). Era nice que se parasse de olhar para o dbR como um Individuo (apenas). Ou mandar comments do tipo 'o dbR salvou essa faixa'. Eu sou Egoista xD (admito ate gosto de um bom comentario - e na verdade so chego a admitir isso porque o meu meio anda sempre a chamar-me isso). Talvez Egoista ao ponto de nao querer abrir mao do Compromisso que tenho com a musica que faco e com os Amigos que criei desde 2006 - 2004. Movimento e Fantasma - e nao e so nome. Quando se falar de Movimento, ja temos duas cenas para calar a boca da maioria em 2008. Sim, Movimento deu carga em 2006 ya, mas olha os Produtos de 2008: "Night-Sessions" - Freestyle Classic. "Codigo A.L.P.H.A." - Vao ouvir pra confirmar. Classic. E nao e pelos Hits. E pelo empenho que o Movimento TODO colocou para a Mix do L. E nao e apenas o L que merece isso, todos que sejam desse Movimento merecem (ve la se comecam a trabalhar futuramente para o 'Ressureicao' - nada de me deixarem na mao lol). O ideal esse ano e a transcendencia. So Evolucao. E nunca vamos atingi-la enquanto nao estivermos juntos. Bah, por agora e tudo. Fantasma + Fantasma = Movimento. Fantasmas sem Movimento = Guerra Egocentrista de Hype.
_________________


é isso tudo aí, nós(os fantasmas) já não precisamos de olhar para Mains ou Underground como futuros objectivos, agora somos mais do que uma Vertente, somos um movimento, e como tal devemos permanecer todos juntos...um fantasma sem os outros, não faz o Movimento Fantasma, no máximo faz o Movimento das ancas lool, curti da forma como tu(Bullet) entendeste o conceito de ser do MOVIMENTO...dbR keep it on
Ri-Ma-N
Ri-Ma-N
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 348
Idade : 31

Puto_Link - 'Codigo A.L.P.H.A.' Mix-Tape [20 de Marco] Empty Re: Puto_Link - 'Codigo A.L.P.H.A.' Mix-Tape [20 de Marco]

Qui Mar 20, 2008 4:42 pm
Falaram e disseram: Bullet, dbR e BK. AULA FANTASMA. Ate o puto esta a aprender.
Devil J
Devil J
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 452
Idade : 34
Localização : Africa-Angola-Luanda
Ocupação : Mc-Student-Freestyler
Crew : BRADAHooD-ubu

Puto_Link - 'Codigo A.L.P.H.A.' Mix-Tape [20 de Marco] Empty Re: Puto_Link - 'Codigo A.L.P.H.A.' Mix-Tape [20 de Marco]

Qui Mar 20, 2008 6:30 pm
aula com professores Fantasmas como pode ser loool....belas revelacoes assm ja se pod dormir mas tranquilo
Kally D
Kally D
Membro Normal
Membro Normal
Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 36

Puto_Link - 'Codigo A.L.P.H.A.' Mix-Tape [20 de Marco] Empty Re: Puto_Link - 'Codigo A.L.P.H.A.' Mix-Tape [20 de Marco]

Sex Mar 21, 2008 8:57 am
Mix-Tape ja saiu e esta demais. Ainda a ouvir. Como posso ouvir tanta coisa boa ao mesmo tempo?
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 561
Idade : 31
Localização : Angola, Luanda, V.S
Ocupação : Designer Tecnico - Estudante
Crew : Imortais Mcs
http://vivaokarma.wordpress.com

Puto_Link - 'Codigo A.L.P.H.A.' Mix-Tape [20 de Marco] Empty Re: Puto_Link - 'Codigo A.L.P.H.A.' Mix-Tape [20 de Marco]

Seg Mar 24, 2008 5:09 pm
yeah a mix saiu e esta mesmo cool.... e nao vejo a hora de ouvir o mix bonus....
Devil J
Devil J
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 452
Idade : 34
Localização : Africa-Angola-Luanda
Ocupação : Mc-Student-Freestyler
Crew : BRADAHooD-ubu

Puto_Link - 'Codigo A.L.P.H.A.' Mix-Tape [20 de Marco] Empty Re: Puto_Link - 'Codigo A.L.P.H.A.' Mix-Tape [20 de Marco]

Seg Mar 24, 2008 5:26 pm
tem razao,tamos esperando L
Mr. Manchete
Mr. Manchete
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 587
Idade : 39
Localização : Mundo
Ocupação : Jornalista Virtual do Movimento
Crew : Movimento Fantasma
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Puto_Link - 'Codigo A.L.P.H.A.' Mix-Tape [20 de Marco] Empty Re: Puto_Link - 'Codigo A.L.P.H.A.' Mix-Tape [20 de Marco]

Seg Mar 24, 2008 10:30 pm
Quantas faixas tera o Bonus? Eu nao concordo muito com essa de bonus de mix-tapes, nao faz sentido e nunca ouvi tal coisa em sitio algum. Acho que so atrasa o resto das mixes a caminho.
Conteúdo patrocinado

Puto_Link - 'Codigo A.L.P.H.A.' Mix-Tape [20 de Marco] Empty Re: Puto_Link - 'Codigo A.L.P.H.A.' Mix-Tape [20 de Marco]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos