:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O que significa a volta do Eminem hoje? - Página 2 Et82

O que significa a volta do Eminem hoje?

+15
mc´kaizer
MK
Puto_L
eLoCoEnTe
Manuxu
Ri-Ma-N
Versologista
Virus
Bullet
Mr. Manchete
2c
TRSS
eRick Ross
B.X.
Kally D
19 participantes
Ir para baixo

O que acha da volta de Eminem ao Hip-Hop?

11 - 42%
15 - 58%
 
Total de votos: 26
 
avatar
Puto_L
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 249
Idade : 32

O que significa a volta do Eminem hoje? - Página 2 Empty Re: O que significa a volta do Eminem hoje?

Sex Jan 16, 2009 5:20 am
lol entao o que vos motiva é o lil wayne? ou o kanye west a cantar como o lil wayne?
FUCK OFF
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

O que significa a volta do Eminem hoje? - Página 2 Empty Re: O que significa a volta do Eminem hoje?

Sex Jan 16, 2009 10:50 am
vejam so! basta alguem ter uma opiniao diferente e a resposta e: "fuck off". onde estao os membros conscientes!!! leiam o debate do dbR vs. leu ou Kally vs. Leu. por ai. nao ha ofensas algumas. mas prontos.
avatar
Puto_L
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 249
Idade : 32

O que significa a volta do Eminem hoje? - Página 2 Empty Re: O que significa a volta do Eminem hoje?

Sex Jan 16, 2009 11:50 am
manuxu onde viste a ofensa? pleaseeee, nao se façam de vitimas, acho que ja nao ha crianças pelo forum
Virus
Virus
Activo
Activo
Feminino
Número de Mensagens : 248
Idade : 34

O que significa a volta do Eminem hoje? - Página 2 Empty Re: O que significa a volta do Eminem hoje?

Sáb Jan 17, 2009 5:38 am
como assim NOS FAZERMOS de vitimas? pensei que estivesses em problemas so com o manuxu. nao acham que a voz do eminem esta meio mudada? e como se ele estivesse sempre a forcar a voz do em antigo, sei la
avatar
Puto_L
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 249
Idade : 32

O que significa a volta do Eminem hoje? - Página 2 Empty Re: O que significa a volta do Eminem hoje?

Sáb Jan 17, 2009 8:00 am
lol nao tenho problemas com ninguem, "nao se façam de vitimas" tem um sentido LATO, enfia a carapuça quem quer...o que se passa com os membros? 'ta tudo maluco....
MK
MK
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 147
Idade : 33
Localização : viseu
Ocupação : MC;poeta;escritor;estudante
Crew : visalizaçao

O que significa a volta do Eminem hoje? - Página 2 Empty Re: O que significa a volta do Eminem hoje?

Sáb Jan 17, 2009 1:02 pm
forçar a voz? nao nao acho, até se ele se der ao trabalho de forçar a voz acho que seria impossivel para ele fazer certos agudos que ele faz tao repentinos na musica que o L nomeou nota-se bem isso simplesmente sinto-o com vontade de arrebentar e é o que espero que aconteça
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

O que significa a volta do Eminem hoje? - Página 2 Empty Re: O que significa a volta do Eminem hoje?

Sáb Jan 17, 2009 4:31 pm
Tudo maluco? eu e que nao percebo o que se passa contigo puto l. tas cheio de atitude com todos. a dama nem te criticou e mandas ela enfiar carapucas e etcs. ja nem entendo algum pessoal.
mas eu tambem nao acho que a voz dele esta mudada nao. esta tudo como o eminem inicial.
avatar
Puto_L
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 249
Idade : 32

O que significa a volta do Eminem hoje? - Página 2 Empty Re: O que significa a volta do Eminem hoje?

Sáb Jan 17, 2009 4:37 pm
LOL mais uma vez....quem é que mandou alguem enfiar carapuças? WTTTTTTTTTTTTTFFFFFFFFFF
"enfia carapuças quem quer" conheces a expressao?
isto mata-me...
Virus
Virus
Activo
Activo
Feminino
Número de Mensagens : 248
Idade : 34

O que significa a volta do Eminem hoje? - Página 2 Empty Re: O que significa a volta do Eminem hoje?

Dom Jan 18, 2009 8:59 am
...

e talvez a voz dele continue a mesma mesmo, so mais amadurecida. mas se ele voltar a gravar ainda vai ter muita coisa pra falar ne Manuxu?
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

O que significa a volta do Eminem hoje? - Página 2 Empty Re: O que significa a volta do Eminem hoje?

Qua Jan 21, 2009 12:00 pm
(bem ignorado fofa Wink)
nao acho. tirando a morte do proof nao vejo la muita coisa. ah tem tambem as criticas sobre o rap de hoje mas isso ja ouvi
Virus
Virus
Activo
Activo
Feminino
Número de Mensagens : 248
Idade : 34

O que significa a volta do Eminem hoje? - Página 2 Empty Re: O que significa a volta do Eminem hoje?

Sáb Jan 24, 2009 2:41 pm
(claro claro Wink)
entao vamos esperar e ouvir. falando nisso qual o estilo dele que mais te chama atencao? o louquinho e comico ou quando fica super raivoso?
MK
MK
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 147
Idade : 33
Localização : viseu
Ocupação : MC;poeta;escritor;estudante
Crew : visalizaçao

O que significa a volta do Eminem hoje? - Página 2 Empty Re: O que significa a volta do Eminem hoje?

Sáb Jan 24, 2009 9:18 pm
ponho aqui um off-topic

acho necessario avisar sobre desnecessarios mini-comentarios do tipo

"(bem ignorado fofa ) Wink "


se voces nao percebram o que o L tentou transmitir eh pah temos pena e muito bem fez a virus nao responder a um comentario em que nao consegue avaliar. mas acho que esse tipo de pimento nao é propriamente bem-vindo até para quem ve e nao tem nada a ver com a historia, e nem vou dizer mais nada senao isto vai alongar a discusao que nos vai levar a um beco sem saida, sem fim.
Kally D
Kally D
Membro Normal
Membro Normal
Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 36

O que significa a volta do Eminem hoje? - Página 2 Empty Re: O que significa a volta do Eminem hoje?

Dom Jan 25, 2009 6:31 am
Ainda bem que trata-se de um Off-Topic porque nao apenas voltaste a levantar um assunto que pouco sentido fazia (e sim conhecemos a expressao "se a carapuca te serviu" que direciona-se apenas a uma pessoa ao contrario do L que ao responder um membro apenas foi logo dizer "nao se facam de vitimas" se e que nao viste isso e fosto logo a 'salvacao' do mesmo). E se achas desnecessarios mini-comments do tal tipo, eu acho desnecessarios indirectas em geral quando na realidade se quer "ferir" apenas um. E que chega a causa danos mais desnecessarios do que mini-comments de quem apenas preferiu evitar guerras verbais desnecessarias como o "Manuxu vs. Todo Mundo". Portanto, acima de tudo tiro o chapeu, nesse topico, a Virus que soube manter-se no seu lugar e continuar com o que e importante: O Topico (por mais ou menos que tenha a comentar sobre o mesmo). Por favor, sejamos o mais imparciais possivel nos nossos posts.

Ja agora, estou curiosa para saber a opiniao de mais membros quando ao significado da volta do Eminem. Fiquem.
mc´kaizer
mc´kaizer
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 1642
Idade : 36
Localização : Mundo

O que significa a volta do Eminem hoje? - Página 2 Empty Re: O que significa a volta do Eminem hoje?

Dom Jan 25, 2009 7:03 am
a volta de eminem significa nao so a salvacao de hio hop mas tb a volta de um grande rap a muito esperado pelo mc´s q naqule tempo sabia q rap era eminem ,2pac,notorios, dr. dre e muito mas ..... marshelll mather e um big albumm
avatar
Puto_L
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 249
Idade : 32

O que significa a volta do Eminem hoje? - Página 2 Empty Re: O que significa a volta do Eminem hoje?

Seg Jan 26, 2009 3:27 pm
"Ainda bem que trata-se de um Off-Topic porque nao apenas voltaste a levantar um assunto que pouco sentido fazia (e sim conhecemos a expressao "se a carapuca te serviu" que direciona-se apenas a uma pessoa ao contrario do L que ao responder um membro apenas foi logo dizer "nao se facam de vitimas" se e que nao viste isso e fosto logo a 'salvacao' do mesmo). E se achas desnecessarios mini-comments do tal tipo, eu acho desnecessarios indirectas em geral quando na realidade se quer "ferir" apenas um."

Não sei sinceramente o que se passa com as gentes do forum mas apartir do momento em que vejo "L" num comentario, suponho que esteja metido ao barulho...nao sei quais as VOSSAS expressoes no brasil ou em angola, seja onde estiverem, por ca eu gosto de falar em sentido LATO, isto é...ao dizer NAO SE FAÇAM DE VITIMAS enquanto me dirijo a uma só pessoa, estou-me a dirigir a ele e a todos os que possam vir a ter a mesma atitude numa situaçao identica, nao a este ou aquele em concreto ATÉ PORQUE a virus nem estava na conversa...interviu sem qualquer tipo de fundamento na minha SUPOSTA discussao (ao que parece) com o manuxu portanto, virus, permite-me discordar dos "props" da kally

Antes disso disse "fuck off" e respondem-me como se tivesse sido algum tipo de insulto directo...fuck YOU tem algo diferente de uma simples expressao como "fuck off" mas...deixemos isso

Por fim, deixo um NAO, nao me parece que saibam o que quer dizer "enfia a carapuça quem quer", ja que apartir do momento em que digo isso respondem-me "tas cheio de atitude com todos. a dama nem te criticou e mandas ela enfiar carapucas e etcs. ja nem entendo algum pessoal."

como se eu a tivesse mandado enfiar alguma carapuça, e mais grave (ou ridiculo) como se carapuça tivesse algum outro significado ofensivo.

depois de tanto escrever...continuo sem palavras
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

O que significa a volta do Eminem hoje? - Página 2 Empty Re: O que significa a volta do Eminem hoje?

Qua Jan 28, 2009 6:31 am
loool...Muito sinceramente, não entendi o porquê da discussão, mas também não é da minha conta nem deverá ser...xD

Quanto ao Em:

E quis fazer uma comparação à volta do Eminem (porque é dele que estamos a falar), mas não só do Em, mas também de muitos os Rappers "adormecidos", à Crise económica que se faz sentir hoje em dia...

O Hip Hop americano é como o Dóllar, que apesar de já haver muitos contra a sua monopolização e ter perdido muito do seu credencial anterior, continua a ser a moeda mais utilizada em todo mundo... eu afirmo, sem medo de errar, que o Hip Hop está no meio de uma crise, que nós todos sabemos que vai passar, mas não sabemos é quando, essa crise deve-se a escassez de bons trabalhos e a grande abundância de más obras que encontramos à disposição (queiram ou não concordar, esta afirmação é verdadeira até para os que ouvem todo o tudo e todos lol)
Dizer que o Em está de volta, cria uma enorme expectativa, uma vez que o mesmo está entre os melhores de todos os tempos na opinião de muitos, agora resta saber o que ele trará de novo, ele não será a salvação do Hip Hop com certeza, pois uma economia não sobe se apenas um banco fizer render as suas acções na bolsa, mas sim com o contributo da grande maioria... Não foi o Em que afundou o Hip Hop, não será ele que o vai salvar, no fundo acho esse termo um pouco pesado para se referir a uma pessoa singular, o Em não é o Jesus Cristo do Hip Hop, minha opinião, pode até ajudar a levantar um pilar, mas irá precisar de muitos pilares para manter a estrutura do Hip Hop.
concluindo, digo que fico a meio termo, isto é, não acho que o Em venha pra salvar o Hip Hop, mas concordo com a possibilidade de ele poder vir a mudar qualquer coisa, uma vez que ele possui influência suficiente para consegui-lo, daí a discordar de afirmações do tipo, "o Eminem já era", seria o mesmo que dizer "O dóllar está acabado" e continuar a usar essa moeda, dizer que o Em já era é muito pesado para o Ícone que o mesmo representa, mesmo sem cantar o Em está presente no Hip Hop de hoje em dia pelos seus instrumentais, produções, etc. não profanem sobre a carreira do outro sem antes fazer uma reflexão sobre o que o Em já fez para gostares de Hip Hop.... WORD
avatar
Puto_L
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 249
Idade : 32

O que significa a volta do Eminem hoje? - Página 2 Empty Re: O que significa a volta do Eminem hoje?

Qua Jan 28, 2009 3:58 pm
Tenho de discordar BK, alguem que observe com atençao e nao de forme superficial a forma como o hiphop e essencialmente o rap esta a crescer por varios países inclusivé na america percebe que se o movimento ja esteve, começa a recuperar dessa crise, a volta do eminem pode ser um com contributo para tal, bem como o possivel regresso do 50 as origens, paralelo a tudo isto esta o crescer do rap indie americano que nao sendo tao divulgado pelas majors e nao tendo aparato nos media começam a ganhar cada vez mais adeptos e desta vez sem o recurso a atitudes pimp ou ao dito BLING.

Sinceramente ja senti muito mais o "hiphop is dead" de que o nas falou até porque os bons rappers que se tornaram "maus" começam a procurar um regresso as origens e outros ja estao mais pro r&b do que pro rap ou p'ra projectos rock como é o caso do lil wayne e do lupe fiasco (DAMN!). por outro lado como ja disse, começa a haver um desenvolver de novas sonoridades (com sucesso) que se destinguem da atitude que ja era um prototipo na america, e por consequencia para o resto do mundo.
eRick Ross
eRick Ross
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 152
Idade : 34

O que significa a volta do Eminem hoje? - Página 2 Empty Re: O que significa a volta do Eminem hoje?

Qua Jan 28, 2009 8:07 pm
em - who? ja era
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

O que significa a volta do Eminem hoje? - Página 2 Empty Re: O que significa a volta do Eminem hoje?

Qui Jan 29, 2009 4:44 am
Citação:

"O Hip Hop americano é como o Dóllar, que apesar de já haver muitos contra a sua monopolização e ter perdido muito do seu credencial anterior, continua a ser a moeda mais utilizada em todo mundo"

Nesta situação podemos constatar que o que disseste, Link tem tudo a ver com o meu ponto de vista, só que deves ter entendido de maneira diferente o que eu disse.


Quando utilizei a crise financeira como comparação, quis dizer que essa súbita mudança da forma de pensar de muitos Rappers influentes em relação ao Hip Hop em geral, está a fazer muitos dos seus admiradores perderem a credibilidade no Hip Hop americano, que é a origem do Hip Hop em geral... agora se a fonte está sem água, as pessoas vão procurar nos reservatórios que se contruiram apartir da água daquela fonte, não? daí o surgimento de novas sonoridades, no entanto têm sempre um pouco da essência da "água daquela fonte"... imaginemos agora que a água da fonte foi contaminada, é necessário desenfectar a água para que não contamine os reservatórios que já surgiram e se abastecem daquela água, como também os que podem vir a surgir mais tarde, isto é que é uma crise, e para resolvê-la tem que se ir a origem do problema, não sei se me fiz entender
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

O que significa a volta do Eminem hoje? - Página 2 Empty Re: O que significa a volta do Eminem hoje?

Sex Jan 30, 2009 3:34 am
ya. mas isso so significa que o em e que nem uma pastilha. ja mascamos e nao queremos mais. acabou-se. por mais forte que seja a volta dele nunca vai superar ou igualar o que ja fez. pra isso teria que mudar o seu estilo.
Rah Kim
Rah Kim
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 184
Idade : 34

O que significa a volta do Eminem hoje? - Página 2 Empty Re: O que significa a volta do Eminem hoje?

Ter Jul 14, 2009 6:57 am
depois de ouvir o cd dele posso bem dizer que a volta dele nao significa autenticamente nada. a media tentou trazer a atencao de volta pra ele com essa controversia da Sara Palin e do Bruno mas nao e nem vai ser a mesma coisa. Em ja nao e o mesmo.
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

O que significa a volta do Eminem hoje? - Página 2 Empty Re: O que significa a volta do Eminem hoje?

Qua Abr 06, 2011 5:33 pm
e depois de ouvirem o Recovery? O que acharam pessoal?
Pirra
Pirra
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 25
Idade : 31
Localização : Volta Redonda - RJ - Brasil
Ocupação : Várias
Crew : 473Crew

O que significa a volta do Eminem hoje? - Página 2 Empty Re: O que significa a volta do Eminem hoje?

Qua Jun 08, 2011 11:07 pm
A volta do Eminem, ao meu ver, é por simples vontade dele de continuar na musica por gosto epor dinheiro. Suas ultimas participações não tem nada a ver com seu estilo..... Suas letras nao são mais sarcasticas engraçadas. Ele parece que ta pura revolta. E continua muito foda, sou um "fã" do eminem, e acho que ele continua fazendo um otimo trabalho ainda, tirando certas participações que eu desconsidero ....
É o que eu penso, não acho qe ele fará a diferença, mas ele é um icone no rap.
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

O que significa a volta do Eminem hoje? - Página 2 Empty Re: O que significa a volta do Eminem hoje?

Qua Jun 08, 2011 11:22 pm
concordo com a parte do gosto, nao sei a do dinheiro. vai ser sempre um nome respeitado mas o rap dele hoje pra mim virou irrelevante
Pirra
Pirra
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 25
Idade : 31
Localização : Volta Redonda - RJ - Brasil
Ocupação : Várias
Crew : 473Crew

O que significa a volta do Eminem hoje? - Página 2 Empty Re: O que significa a volta do Eminem hoje?

Qui Jun 09, 2011 12:09 am
Ele ta mais do que ceerto. Ele fez a parte dele..se quiser parar vai parar bem e com meu voto positivo! Mas não salva nada.
Conteúdo patrocinado

O que significa a volta do Eminem hoje? - Página 2 Empty Re: O que significa a volta do Eminem hoje?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos