:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dealema V Império - Página 3 Et82

Dealema V Império

+75
cardas
jonikas213
Margem
kwelo
luisousa
Psyfreak
k13
joaokkiller
Guardanapo
mariofcosta
naruto
Mitiiiics
Nip
obeta
pedromeireles
diogo_oliveira
skillzz
Silver92
HiN
alex_pvz_3
gomes19
Xeka_asr
migfig
ruben123
mknga
jota__94
dmap
SG
vasco
seabra
aniki
asd
knowwww
Leu_Pak
Rah Kim
Silva
korpar9
agripino
mckid
Vason
BateNela
Marcus Garvey
caracoletos
dealema
Gnomo
vitor
Drekzao
kyl3
handje
dabiol
SangoKu
stilman500
Manuxu
2hardE30
Cheff Vidall
mc´kaizer
motinha_69
blz
aKa
JJR
kurany
Virus
nicee
pite
patricia
ruiferreira9
roby
CarneAssada
2c
Devil J
JoãodeSousa
Katripojoker
dvaz
paulorb83
MK
79 participantes
Ir para baixo
Rah Kim
Rah Kim
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 184
Idade : 34

Dealema V Império - Página 3 Empty Re: Dealema V Império

Qua Jul 15, 2009 12:17 pm
ya grande cd. ainda curto mais o que veio antes desse Very Happy
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

Dealema V Império - Página 3 Empty Re: Dealema V Império

Qua Jul 15, 2009 1:36 pm
eu prefiro este.... apesar do 1º estar pesado, mas este mostra que eles não mudam e continuam bons no que fazem
Rah Kim
Rah Kim
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 184
Idade : 34

Dealema V Império - Página 3 Empty Re: Dealema V Império

Qua Jul 15, 2009 2:36 pm
nah, esse esta muito adaptado, 'esforcado' e tem faixas em que parecem mais cancoes. o antigo sim, alem de under esta muito mais puro e real. minha opiniao, ya.
mesmo assim esse ainda continua a ser um bom trabalho.
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

Dealema V Império - Página 3 Empty Re: Dealema V Império

Sex Jul 17, 2009 5:32 am
Depois deste teu post... começo a ver que tens algo contra a mudança dos MC's... em que aspecto esse album tem algo de esforçado? já reparaste que todos os MC's que lançaram novos albuns para ti forçaram algo?

O motivo de algumas faixas te parecerem canções é o simples facto de os Dealema fazerem MÚSICA e não rappam simplesmente como alguns MC's que vemos por aí... este album tem mais musicalidade que o outro e é por isso que é tão bom, entendes?
Rah Kim
Rah Kim
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 184
Idade : 34

Dealema V Império - Página 3 Empty Re: Dealema V Império

Sex Jul 17, 2009 5:54 am
por isso que e tao bom PRA TI. porque eles no album passado foram mais street e se me dizes que cancoeszitas fazem um album ter mais musicalidade te diria que estas meio confuso nessa estrada. iria te forcar a ouvir CDs com mais musicalidade que esse dos dealema: talib kweli tem varios sons que nos remetem a africa, o common tambem tem uns assim assim, os slum village tambem nao deixam mal, o kanye teve seus tempos, q-tip ja nem falo... prefiro nem continuar e maioria dos que citei nem canta - eles deixam a parte das cancoes para quem sabe cantar. convidam grandes nomes que na epoca deles nem eram nomes para fazer os coros, outros, intros e por ai fora. isso sim e musicalidade. e respeitar os varios aspectos da musica. e fazer com que cada um que esteja especializado na sua area faca o seu trabalho. nao achas muito melhor tu ficares com a parte do rap e deixar quem produz bem produzir? e quem tem boa voz fazer o coro? isso sim e musicalidade. isso sim e musica. nem preciso falar mais nada nesse sentido.

e quanto aos albuns te enganaste, muitos nomes undergrounds lancaram bons albuns esse ano e manteram o seu estatuto sem alterar nada. outros ja mainstream tambem o fizeram e continuam no mesmo estilo. o black milk lancou o ano passado e esta a mesma cena. fixe. o jayz nao mudou nada. o nas agora tem ja beats quase pra dirty mas nao alterou-se. na tuga tens o sam, tens o valete - intactos. que rappava rappava quem cantava cantava. so falta me dizeres que o mundo tem boa voz pra coros. olha que eu ja ouvi os cds dele.
eu curto dealema. mas prefiro mil vezes eles no estado bruto. Wink
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Dealema V Império - Página 3 Empty Re: Dealema V Império

Sex Jul 17, 2009 7:10 pm
tenho que ouvir mais desse album
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

Dealema V Império - Página 3 Empty Re: Dealema V Império

Sáb Jul 18, 2009 6:18 am
Rah, vai ler a quantidade dos teus posts sobre albuns e me diz se não criticaste os mesmos pelas mesmas coisas ou parecidadas, ok?

Estás sempre preso ao Passado com essas cenas de street, etc... pois se o primeiro album dos Dealema está mais Street, esse está mais urbano

Para já o que é street para ti?

E para já, deixa lá de começar a citar nomes de albuns que eu nem sei se os ouviste a todos, pois eu também oiço alguns dos que citaste, mas não ando para aqui a te-los como exemplo para um assunto em que o exemplos deles não são explicações para nada... Resumindo: Eu critiquei os teus posts porque mostram algo que eu não sou à favor, o não gostar da evolução e mudança, pois criticas tudo que é novo, e o que é novo só não criticaste porque não foi psotado nesse forum para debate... eu também oiço música e sei muito bem destinguir musicalidade de liricismo, e quando os dois estão juntos é Hip Hop no mais alto nível... O Mundo pode não ter boa voz, mas faz optimos coros, melhor até que gajos que têm boa voz, olha para o caso do Movimento, o Link não é nenhuma estrela de R&B, mas o Codigo Alpha só foi bom com a musicalidade que ele trouxe...

Por isso A musicalidade, não retira a atitude da música, mas pode até dar ênfase á mesma
Rah Kim
Rah Kim
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 184
Idade : 34

Dealema V Império - Página 3 Empty Re: Dealema V Império

Sáb Jul 18, 2009 6:20 pm
vai ler o que? mano eu tenho os meus gostos e se maioria dos albuns que encontrei em posts aqui sao de mcs que alteraram por completo ou nao e essa alteracao teve um impacto negativo nos meus gostos e normal que eu critique. mas essa e a minha opiniao. se gostas de um Reggae-eminem isso e contigo. nao critico. mas nao sou obrigado a gostar. se gostas dos dealema mais-a-r&b tambem e contigo. gostos nao se discutem. eu nao curto. esse sou eu. e tu es tu.

Street e passado? cuidado com o que dizes mano. vais te contradizer porque pelo que eu saiba curtes do nas por ele ser mais street e olha que ele nao mudou nas mix-tapes e muito menos nos cds. tirando o single, mesma shit. eu nao tou preso no passado. apenas comentei sobre o que vi AQUI. tirando alguns bons albums que o TRSS, Devil J, dbR e Puto_L postaram la na area dos downloads maioria que li em titulos de topicos refere-se a mcs que mudaram o seu estilo e prefiro nao repetir isso. outra coisa, antes de tratares o street como antigo recomendo que oucas mais mcs STREET. que tal os novos underground mcs? combina perfeitamente com o teu estilo fantasma.

agora sim percebi. se gostas do Nas - street e "Nas is like", "got yourself a gun", "halftime" e toda e qualquer faixa que retrate a realidade das ruas. "this is street-hop" - nas. street e rua em portugues, so pra ajudar. street e retratar toda realidade que se passa nas mesmas ruas e demonstra-la como resultado de um estado disfuncional. violencia, drogas, prostituicao/promiscuidade, alcoolismo, etc. etc. isso e street. e isso mesmo. falar das injusticas, pobreza e ate riqueza, fazer retratos de um povo frustrado. do crescimento demografico incontrolado. ouve Bonus pra ter uma ideia. isso e STREET. e hardcore, cru e sem censuras. nao ha tempo para jingles e cancoes. so ha tempo pra cuspir porque a realidade dessas mesmas ruas e essa. pra mim isso e STREET. e o street-hop e importante. ele nao serve para dar enfase aos problemas que ele retrata. serve pra dar voz a esses problemas e obrigar os lideres politicos a arranjarem meios de eliminarem ou suavizarem esses problemas. e tal como o disse o Lancelot sobre as cantigas do Valete em certas faixas: nao ha tempo pra isso.

hahaha, nao sabes se ouvi todos? podes crer que ouvi. os que marcaram historia e os que DEVIAM marcar ouvi. e utilizo como exemplo porque como ves esse debate nao e bilateral. ha muita gente que passa aqui e le isso. e se tu conheces os que eu cito muita gente que passa aqui nao deve conhecer. assim quando passar vai ja aprendendo tambem. isso e cultura geral pra mim e passa a facilitar a vida de muitos que nao conhecem hiphop. quem conhece fala do que conhece. desde que conhece o intelecto humano e assim que se transporta e transmite conhecimento. agora ja ficas com mais nomes pra pesquisar. e eu gosto da evolucao e mudanca. eu nao critiquei o Graduation do Kanye west por exemplo. o "Hero" do Nas esta hit. ele soube chamar a Keri Hilson que e profissional em coros para fazer o trabalho dela. o nas nao brinca com essas cenas. ele sabe que ele e um expert na criacao de versos e e ai que ele afia a espada. esse e o segredo.

e falaste bem: quando a musicalidade e o liricismo se encontram e bom som no mais alto nivel. nao ha melhor que tudo a funcionar como deve ser. ou temos um Immortal Technique ou temos um Ne-yo ou temos um Hi-Tek. simples, produtor, corista e liricista. otimos coros? melhor que gajos que teem boa voz?? ele pode ter a criatividade de fazer um bom coro mas canta-lo? manda ele dar o coro criado para alguem que tenha VOZ para coro e vera como fica. criar coro e um dom. canta-los e outro. e isso deve ser respeitado.
passei a tarde a ouvir o codigo alpha. o trabalho esta otimo mesmo. parabens a todos que participaram nela e depois de ouvir so me deste razao. ouvi o tal Link que pelos comments presumi ser o Puto L: mais um mundo. quanto mais coros fizer menos liricista sera e mais cedo ou mais tarde vai acabar por fazer cancoes ficando-se no intermedio mas nunca respeitado como um Mc. musicalidade que ele trouxe... nao comento pra respeitar o movimento e todos os seus ideais.
avatar
knowwww
Ze Ninguem
Ze Ninguem
Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 37

Dealema V Império - Página 3 Empty Dealema os maiores

Seg Jul 20, 2009 5:37 am
Dealema bate muitoooo, eu quero o link para download Very Happy
avatar
asd
Ze Ninguem
Ze Ninguem
Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 32

Dealema V Império - Página 3 Empty Re: Dealema V Império

Qua Jul 29, 2009 2:04 pm
n1
avatar
aniki
Ze Ninguem
Ze Ninguem
Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 34

Dealema V Império - Página 3 Empty Re: Dealema V Império

Qua Ago 26, 2009 11:00 am
ganda som
avatar
seabra
Ze Ninguem
Ze Ninguem
Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 34

Dealema V Império - Página 3 Empty Re: Dealema V Império

Dom Set 06, 2009 5:18 pm
Brutal mesmo
avatar
vasco
Ze Ninguem
Ze Ninguem
Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 39

Dealema V Império - Página 3 Empty Re: Dealema V Império

Seg Set 07, 2009 1:30 pm
muito bom
avatar
SG
Ze Ninguem
Ze Ninguem
Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 31

Dealema V Império - Página 3 Empty Re: Dealema V Império

Sex Out 30, 2009 6:33 pm
DLM é topo!!!!!!mesmo


(link ;D)
avatar
SG
Ze Ninguem
Ze Ninguem
Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 31

Dealema V Império - Página 3 Empty Re: Dealema V Império

Sex Out 30, 2009 6:35 pm
thanks...
A procura disto faz tempo....

Smile
avatar
dmap
Ze Ninguem
Ze Ninguem
Masculino
Número de Mensagens : 4
Idade : 33

Dealema V Império - Página 3 Empty Re: Dealema V Império

Qua Nov 11, 2009 2:36 pm
Dealema.. Muito bom! Very Happy
avatar
jota__94
Ze Ninguem
Ze Ninguem
Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 31

Dealema V Império - Página 3 Empty Re: Dealema V Império

Ter Nov 17, 2009 4:05 pm
demais, obrigadão Very Happy
mc´kaizer
mc´kaizer
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 1642
Idade : 36
Localização : Mundo

Dealema V Império - Página 3 Empty Re: Dealema V Império

Sáb Dez 19, 2009 2:21 pm
perdi esses manbos do pc... bora la
avatar
mknga
Ze Ninguem
Ze Ninguem
Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 29

Dealema V Império - Página 3 Empty Re: Dealema V Império

Sex Jan 15, 2010 11:17 am
melhor hip hop de sempre
avatar
ruben123
Ze Ninguem
Ze Ninguem
Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 30

Dealema V Império - Página 3 Empty Re: Dealema V Império

Dom Fev 07, 2010 1:39 pm
gooooooooo
avatar
migfig
Ze Ninguem
Ze Ninguem
Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 44

Dealema V Império - Página 3 Empty ganda som

Qua Fev 10, 2010 9:44 am
ja andava a procura
avatar
Xeka_asr
Ze Ninguem
Ze Ninguem
Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 29

Dealema V Império - Página 3 Empty Thank you

Sex Fev 26, 2010 4:06 pm
Grande DEALEMA...

Agradecia o link.

Thank you
avatar
gomes19
Ze Ninguem
Ze Ninguem
Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 32

Dealema V Império - Página 3 Empty Re: Dealema V Império

Qua Mar 17, 2010 3:35 pm
grande som
avatar
alex_pvz_3
Ze Ninguem
Ze Ninguem
Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 38

Dealema V Império - Página 3 Empty ssss

Ter Mar 30, 2010 2:54 am
excelente
avatar
HiN
Ze Ninguem
Ze Ninguem
Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 36

Dealema V Império - Página 3 Empty Re: Dealema V Império

Sex Abr 09, 2010 12:34 pm
Grande cena!!
Conteúdo patrocinado

Dealema V Império - Página 3 Empty Re: Dealema V Império

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos