The sims 3 a caminho
+6
Devil J
B.X.
Bullet
Virus
MK
da beat x-pert
10 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: The sims 3 a caminho
Sáb Jan 17, 2009 6:03 am
eu jogo the sims, mas nao sou assim tao ligado... e nunca fui muito de usar expansoes
Qua Jan 21, 2009 12:17 pm
O ano é esse pessoal. E mesmo assim as expansões não param de sair para o The Sims 2. “Apartments” adquerido .
- KatripojokerActivo
Número de Mensagens : 157
Seg Jan 26, 2009 3:51 am
Os sims é um jogo muito interessante, maioritariamente porque dá uma visão geral de como organizar a vida, vê-se o que acontece quando se foge as responsabilidades(ficar sem emprego e etc) e nota-se a dificuldade de organizar uma vida digna, ao meu ver é esse o objectivo, mostrar como as coisas são difíceis, mas possíveis, if we try hard enough. De resto, às cenas como os namoricos, os jantares, as festas e etc, são as packages que tornam o jogo mais divertido e leve.
Um suma, é um jogo para todas as idades, principalmente para quem está em crescimento, porque ajuda a apreciar a vida de uma nova maneira. E a jogabilidade vai mudando ainda mais, creio que este sim(The sims 3) vai ser uma experiência totalmente nova, dada a nova habilidade do jogador de explorar o "hood".
Esse jogo nunca irá sair da moda.
Um suma, é um jogo para todas as idades, principalmente para quem está em crescimento, porque ajuda a apreciar a vida de uma nova maneira. E a jogabilidade vai mudando ainda mais, creio que este sim(The sims 3) vai ser uma experiência totalmente nova, dada a nova habilidade do jogador de explorar o "hood".
Esse jogo nunca irá sair da moda.
- mc´kaizerModerador
Número de Mensagens : 1642
Seg Jan 26, 2009 6:27 am
katrip... como o manu ta em crescimento entao e bom pra ele neeeeeeee!!!!!!!! B.X tem razao a final........
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos