:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
D.M.X estrelará novo reality show Et82

Ir para baixo
NZAOUS MC
NZAOUS MC
Ze Ninguem
Ze Ninguem
Masculino
Número de Mensagens : 4
Idade : 34
Localização : angola luanda
Ocupação : rap, estudo,graffite, tatuagens, e produzir bithes fats

D.M.X estrelará novo reality show Empty D.M.X estrelará novo reality show

Qua Ago 20, 2008 2:58 pm
O problemático astro do Hip-Hop, DMX (nome verdadeiro Earl Simmons), estrelará um novo reality show, intitulado DMX: This Life of Mine.

O programa vem na sequência de uma série de problemas de DMX com a justiça, incluindo um total de seis prisões desde maio de 2008, tendo a mais recente ocorrido semana passada em Miami, Flórida.


De várias formas, minha vida tem sido um livro aberto, disse X via comunicado. Mas eu não tenho sido o único a escrever a história. Com esse programa, as pessoas começarão a ver e ouvir com seus próprios olhos e ouvidos o que realmente se passa em minha vida. Eu acho que eles me entenderão um pouco melhor a cada episódio.

DMX: This Life of Mine está sendo produzido em conjunto com a After Platinum Entertainment.

Quando recebemos a proposta para fazer este programa, nós sabíamos desde já que queríamos estar envolvidos, disse Ernie Romero, CEO da After Platinum. DMX é um homem complexo e este programa revelará seus muitos lados: O lado da rua e o lado espiritual. Tudo acumulado em uma só pessoa.

Embora o programa ainda não tenha uma casa definida para ser exibido, Romero revelou que várias redes de televisão já manifestaram interesse no projeto.

A série de seis episódios, que foi gravada no deserto do Arizona, conta com DMX descrevendo sua infância sem pais, sua batalha contra a depressão e pensamentos sobre suicídio, além de retratar sua interação com os fãs.

afro Twisted Evil
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

D.M.X estrelará novo reality show Empty Re: D.M.X estrelará novo reality show

Qui Ago 21, 2008 10:11 am
Mais o que nao percebo é o porque desses todos conflitos com a policia.
sera falta de dinheiro?
ou é mesmo o facto de ser um homem das ruas?
Damn!!! mais o que é certo é que essa imagem dos hip hoppers esta a afundar a cultura isso chega a ser bom quando vem de alguem que esta a começar agora de um veterano chega a ser muito prejudicial a cultura.
mais espero que esse programa esclareça o que realmente esta a acontecer com ele.
e que traga mais paz de espirito a ele.
uff estava a esquecer, e mais dinheiro claro.
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

D.M.X estrelará novo reality show Empty Re: D.M.X estrelará novo reality show

Qui Set 11, 2008 4:01 am
loool, o que notei foi que esses tais "problemas com A policia" eram formas de chamar a atenção do pessoal, uma vez que com albuns ele não consegueria, e vejo que resultou...sempre a mesma cena, o básico!!
Conteúdo patrocinado

D.M.X estrelará novo reality show Empty Re: D.M.X estrelará novo reality show

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos