:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LL Cool J fala sobre trabalho com 50 Cent Et82

Ir para baixo
**TC**
**TC**
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : P.J
Ocupação : Estudo, Rap & Productor
Crew : Imortais MC´S

LL Cool J fala sobre trabalho com 50 Cent Empty LL Cool J fala sobre trabalho com 50 Cent

Ter Ago 12, 2008 4:38 pm
LL Cool J fala sobre trabalho com 50 Cent LlcooljLL Cool J falou recentemente sobre seu novo álbum, Exit 13. O lendário MC discutiu o impacto de 50 Cent no projeto, falou sobre a dificuldade de escolher os sons e sobre o medo de soar parecido com 50 nas músicas.

LL aproveitou ainda para desmentir os rumores de que seu álbum, que sairá pela Def Jam Records, foi totalmente produzido pelo líder da G-Unit.



50 não está produzindo executivamente o álbum todo, mas nós fizemos o álbum inteiro juntos e eu usei umas quatro ou cinco músicas, ele disse. Eu não queria ser o '51 Cent'. Eu queria estar certo de que daria aos fãs algo do LL.

Eu adoro o meu mano (50 Cent), ele é extremamente talentoso, continuou. As músicas que fizemos juntos ficaram show. Eu apenas me certifiquei de escolher aquelas que eu senti que tinham a minha voz e que saíram do meu coração.

Ainda dando créditos à 50 pela sua dedicação ao projeto, LL detalhou o tipo de orientação que recebeu dele.

Eu estava lá com o 50 e estava prestando atenção nele. Ele estava escrevendo refrões e me dando idéias para as músicas, dizendo que eu tinha que rimar de determinada forma, adicionou. Nós sentamos lá e eu estava escrevendo com ele me dizendo, 'Você deveria dizer isto desta forma'.

Exit 13 chegará às lojas em 9 de setembro pela Def Jam.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos