1a Fase: GRUPO 3 - Manuxu [0] vs. Met-Hodi-Ko [1] = MET-HODI-KO
Ter Jul 08, 2008 4:58 pm
Abaixo as rimas de ambos:
***RIMAS DE MANUXU***
***RIMAS DO MET-HODI-KO***
***RIMAS DE MANUXU***
Boy tu es novo/ e o mais facil de atacar/
Ate o povo/ sabe como esse battle vai acabar/
Eu nao batalha contra ti, meus inimigos vem prontos/
E nao travo contra ti, eu quero os meus 3 pontos/
A vitoria e mesmo certa e disso podes crer/
Crias-te um nome tao complicado que nem sabes ler/
Ninguem acreditou mas o teu fim esta ja a chegar/
Implora a UWG, que tem nomes que nunca ouvi rimar/
Eu sei que sonhas ganhar para ir a eliminatoria/
Mas bastou encontrares o Manuxu que virou historia/
Fraco nem te conheco mas sei que ja perdes-te/
Manuxu o gajo mais forte que ja conheces-te/
Mal cheguei / vi o Trono e conquistei/
Vai metodos e matei / o respeito conquistei (?)
E os Outlaws vao ficar aos pes do perigo/
Porque aqui nem Papoose se mete comigo/
***RIMAS DO MET-HODI-KO***
UltraWorldGang/ represento/ nesse meio/ com essa rima/
Sou Mustang/ no pavimento/ não receio/ passar em cima/
Destinção/ de nivel/ tenho motor/ enquanto vais a boot/
Sensação/ incrível/ romper Manuxu o Jogador/ de Foot/
Agora/ batalha meu compadre/ mudou a sua profissão /
Chegou a hora/ e falha/ prepara o Padre/ e o Caixão/
Não te preocupes/ Met-Hodi-ko vai tentar/ ir devagarinho/
Mas não te ocupes/ a pensar/ que batalhar com carinho/
Cá/ Milhares/ cairão/ o que vai gerar/ protestos/
Seus Fa/milhares/ vão/ ficar/ com os teus restos/
Mal/ vejo/ a frente/ quem/ é refem/, a arena/ arde/
Al/vejo/ a mente/ sem/ nem/ ter pena/ do cobarde/
Eu te oponho/ envergonho/ exponho/ imponho/
Teu estilo medonho/ e suponho/ que não sais risonho/
Mas sim tristonho/ pressuponho/ que se me disponho/
Não passa de fase e destruo o teu sonho*/ Enfadonho/
*Sonho de entrar nos OutLaws
Re: 1a Fase: GRUPO 3 - Manuxu [0] vs. Met-Hodi-Ko [1] = MET-HODI-KO
Ter Jul 08, 2008 6:03 pm
Ao contrario do que foi dito pelo Manuxu nos Balnearios a batalha teve um rumo menos do que esperado. Manuxu realmente mostrou evolucao tendo ja estudado taticas de batalha aplicando Jogos Silabicos e Combos a seu favor. Mas tera isso sido suficiente para o nivel de Met-Hodi-Ko? Vamos aos votos entao:
Rima: Met-Hodi-Ko [Nessa batalha nao houveram sonoros, mas Manuxu perdeu no que diz respeito a rimas por ter repetido "conquistei" nas mesmas. Essa queda foi mais do que suficiente para lhe fazer perder nesta categoria]
Flow: Met-Hodi-Ko [Da para perceber que de facto ambos tiveram linhas do mesmo tamanho. As barras do Met-Hodi-Ko e que, de facto fazem as linhas paracerem mais extensas. Porque lendo-se o combate, nota-se pouca diferenca de facto, no Flow]
Personalidade: Met-Hodi-Ko [Esse combate teve muito pouco de representacao lirica por parte dos batalhadores. Visto que preocuparam-se mais no ataque. Manuxu limitou-se apenas a citar seu nick, enquanto que Met-Hodi-Ko alem citar seu nick citou tambem o da sua crew. Que foi suficiente (sem contar que tem seu estilo caracteristico de vencer nos Jogos Silabicos)]
Combo: Met-Hodi-Ko [Met-Hodi-Ko destruiu Manuxu com Combos de 12. Ja Manuxu nao teve capacidade de defender apenas com os seus 3, que seriam 4 caso nao feito repeticao de rimas]
Jogo Silábico: Met-Hodi-Ko [Met criou um novo recorde de jogo silabicos no Torneio - ou melhor no Forum alcancando os 7. Infelizmente Manuxu foi ultrapassado por nao ter conseguido fazer mais do que um basico jogo de 2]
Criatividade: Manuxu [Manuxu atacou o Nick (complicado), a Crew (que ninguem ouviu rimar) e o Avatar ou Sig do Met-Hodi-Ko (Papoose). Ja Met-Hodi-Ko atacou apenas o Nick do Manuxu (como o Jogador angolano) e o "Sonho" do Manuxu de entrar para os Outlaws]
Voto Final: Met-Hodi-Ko [5-1]
Rima: Met-Hodi-Ko [Nessa batalha nao houveram sonoros, mas Manuxu perdeu no que diz respeito a rimas por ter repetido "conquistei" nas mesmas. Essa queda foi mais do que suficiente para lhe fazer perder nesta categoria]
Flow: Met-Hodi-Ko [Da para perceber que de facto ambos tiveram linhas do mesmo tamanho. As barras do Met-Hodi-Ko e que, de facto fazem as linhas paracerem mais extensas. Porque lendo-se o combate, nota-se pouca diferenca de facto, no Flow]
Personalidade: Met-Hodi-Ko [Esse combate teve muito pouco de representacao lirica por parte dos batalhadores. Visto que preocuparam-se mais no ataque. Manuxu limitou-se apenas a citar seu nick, enquanto que Met-Hodi-Ko alem citar seu nick citou tambem o da sua crew. Que foi suficiente (sem contar que tem seu estilo caracteristico de vencer nos Jogos Silabicos)]
Combo: Met-Hodi-Ko [Met-Hodi-Ko destruiu Manuxu com Combos de 12. Ja Manuxu nao teve capacidade de defender apenas com os seus 3, que seriam 4 caso nao feito repeticao de rimas]
Jogo Silábico: Met-Hodi-Ko [Met criou um novo recorde de jogo silabicos no Torneio - ou melhor no Forum alcancando os 7. Infelizmente Manuxu foi ultrapassado por nao ter conseguido fazer mais do que um basico jogo de 2]
Criatividade: Manuxu [Manuxu atacou o Nick (complicado), a Crew (que ninguem ouviu rimar) e o Avatar ou Sig do Met-Hodi-Ko (Papoose). Ja Met-Hodi-Ko atacou apenas o Nick do Manuxu (como o Jogador angolano) e o "Sonho" do Manuxu de entrar para os Outlaws]
Voto Final: Met-Hodi-Ko [5-1]
- 2a Fase: GRUPO 3 - Leu_Pak [0] vs. Met-Hodi-Ko [1] = MET-HODI-KO
- 3a Fase: GRUPO 3 - Katripojoker [0] vs. Met-Hodi-Ko [1] = MET-HODI-KO
- ELIMINATORIA {SEMI-FINAIS}: Met-Hodi-Ko [1] vs. RepliKa [0] = MET-HODI-KO
- ELIMINATORIA {QUARTOS FINAIS}: B.X. [X] vs. Met-Hodi-Ko [A] = MET-HODI-KO
- 2a Fase: GRUPO 3 - Katripojoker [1] vs. Manuxu [0] = KATRIPOJOKER
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos