Balneário do Torneio [MF]
+10
Met-Hodi-Ko
**TC**
2c
Katripojoker
Ngangula
Verbal-Gunz
Kadafi
Manuxu
Leu_Pak
ThedbR
14 participantes
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Balneário do Torneio [MF]
Dom Jul 06, 2008 1:16 pm
Esse Topico vai servir como o Bla Bla Bla dos batalhadores, tal como no torneio Passado. Porem, os membros apenas poderam participar do mesmo a partir de Amanha. Notem tambem que apenas os BATALHADORES podem postar por aqui. Visitantes ou "espectadores" do Torneio podem, porem, postar comentarios nas Batalhas ja terminadas. Portanto, a partir de Segunda; estejem a vontade para postar por aqui.
- Leu_PakJunior Poster
Número de Mensagens : 550
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD
Re: Balneário do Torneio [MF]
Seg Jul 07, 2008 4:02 am
Segunda-feira, façam as vossas apostas:
A) Grupo 1:
- **TC** vs. 2C
- 2Pac vs. Adilskiller
B) Grupo 4:
- Ngangula vs. RepliKa
- TRSS vs. Verbal-Gunz
quem acham que ganha? e porquê?
A) Grupo 1:
- **TC** vs. 2C
- 2Pac vs. Adilskiller
B) Grupo 4:
- Ngangula vs. RepliKa
- TRSS vs. Verbal-Gunz
quem acham que ganha? e porquê?
Seg Jul 07, 2008 5:50 am
Estou bwe ancioso para ver os combates.
- Pra mim o Tc vai vai ganhar o 2c. O 2c nao tem tecnica de combate ja o Tc empatou uma vez com o Verbal Gunz e isso nao e pra qualquer um.
- 2Pac vai dar carga grande no Adilskiller. 2Pac e o nome mais falado do forum. Nao vai perder com um desconhecido xe!
- Replika vai ganhar o Ngangula sem problema. O Ngangula deve estar a preparar uma historia do passado ou que. Hiphop velho etc.
- Verbal-Gunz vai pisar o TRSS. Nunca vi o Trss mas contra o Verbal nao e qualquer que se safa.
Fogo tou bwe ancioso.
- Pra mim o Tc vai vai ganhar o 2c. O 2c nao tem tecnica de combate ja o Tc empatou uma vez com o Verbal Gunz e isso nao e pra qualquer um.
- 2Pac vai dar carga grande no Adilskiller. 2Pac e o nome mais falado do forum. Nao vai perder com um desconhecido xe!
- Replika vai ganhar o Ngangula sem problema. O Ngangula deve estar a preparar uma historia do passado ou que. Hiphop velho etc.
- Verbal-Gunz vai pisar o TRSS. Nunca vi o Trss mas contra o Verbal nao e qualquer que se safa.
Fogo tou bwe ancioso.
- KadafiNovato
Número de Mensagens : 44
Seg Jul 07, 2008 5:54 am
Tas ancioso pra que? Teu combate e so amanha burro! Ja para o LeuWACK que gosta de querer saber os resultados antes do combate porque nao aguenta a secura entao aqui vai (palhaco!):
1. **TC** vai empatar com o 2c. Grandas fracos os dois.
2. 2PAC GANHA! Adilskiller e carne fresca.
3. RepliKa vai ganhar porque o Ngangula nao combate. Fala a toa.
4. Verbal-Gunz vai empatar com o TRSS. Verbal e pesado mas o Macaquinho e esperto. Deve ter ficado o tempo todo calado so pra estudar os inimigos. Assim ja tem lirica pra todos. Fracos. E mesmo assim vai empatar Hahaha!
1. **TC** vai empatar com o 2c. Grandas fracos os dois.
2. 2PAC GANHA! Adilskiller e carne fresca.
3. RepliKa vai ganhar porque o Ngangula nao combate. Fala a toa.
4. Verbal-Gunz vai empatar com o TRSS. Verbal e pesado mas o Macaquinho e esperto. Deve ter ficado o tempo todo calado so pra estudar os inimigos. Assim ja tem lirica pra todos. Fracos. E mesmo assim vai empatar Hahaha!
Seg Jul 07, 2008 5:56 am
HaHaHa! Falas-te tudo Kadafi. Nosso combate e amanha Kadafi hehe. Ja consigo ver a taca na mao de um dos Outlaws ou na minha.
- Verbal-GunzNovato
Número de Mensagens : 96
Seg Jul 07, 2008 5:59 am
Kadafi e a sua lil bitch! A Manuxa disponibiliza apenas a mouth ou o Ass tambem? HAHAHAHA! Fools.
Minha lyrics ja foi sent ao dbR. Yo dbR, tell TRSS it's "BYE BYE MONKEY!" HAAHAHA!
Minha lyrics ja foi sent ao dbR. Yo dbR, tell TRSS it's "BYE BYE MONKEY!" HAAHAHA!
- NgangulaNovato
Número de Mensagens : 22
Seg Jul 07, 2008 6:01 am
Eu so vou perder, se for por falta de comparencia. O contrario nunca acontecera.
- KatripojokerActivo
Número de Mensagens : 157
Seg Jul 07, 2008 10:54 am
*risos*
Pah...Leu_Pak, que ganhe o melhor, boa sorte mano.
- Leu_PakJunior Poster
Seg Jul 07, 2008 11:26 am
Valeu, e boa sorte também pra ti
- 2cMembro Normal
Número de Mensagens : 409
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's
Seg Jul 07, 2008 2:48 pm
Eu nao vou fazer comentarios mais acção menos papo.
- Leu_PakJunior Poster
Ter Jul 08, 2008 1:25 am
Parece que os combates não sairam muito do Previsto.
2c VS TC- falta de comparência...não há muito a dizer nesse combate
2Pac vs. Adilskiller- tal como o previsto anteriormente, 2pac é mais experiente que o Adilskiller, no entanto, 2pac devia ter terminado a battle como entrou...mas, uma vez que ganhou e cumpriu as expectativas, parabéns (otário!)
Ngangula vs. RepliKa- Um membro da UWG, é obrigado a ganhar pessoas que falam à toa e o Replika cumpriu o seu objectivo na perfeição...calando o Ngangula de uma vez (não foi preciso falta de comparência, ngangula)...O Ngangula terá de aprender a ouvir música nova, se quizer ganhar algum combate
TRSS vs. Verbal-Gunz- Melhor exibição da noite! os 2 demosntraram estar em grande forma...tanto que nada mais serveria melhor que 1 empate, dou também crédito aos juízes, pois não foi um combate de fácil votação, mas sempre um bom combate, devo parabenizar o Verbal Gunz e o TRSS pela batalha entre ambos e espero muito sinceramnete que mais battles do gérnero aconteçam nesse torneio...
Hoje é o dia em que entro em acção:
Mais, para melhor combate, espera-se o Devil J vs. Kadafi que é o 'Hotspot' da 1ª jornada, espera uma batalha Hot pro spot que tem
quanto ao resto das battle, só me resta dizer que se espera que os mais experientes vençam, caso contrário é uma surpresa pros demais e uma humilhação ao "favorito" pra vencer o combate, se perder
o k vcs têm a dizer sobre os combates de hoje??
2c VS TC- falta de comparência...não há muito a dizer nesse combate
2Pac vs. Adilskiller- tal como o previsto anteriormente, 2pac é mais experiente que o Adilskiller, no entanto, 2pac devia ter terminado a battle como entrou...mas, uma vez que ganhou e cumpriu as expectativas, parabéns (otário!)
Ngangula vs. RepliKa- Um membro da UWG, é obrigado a ganhar pessoas que falam à toa e o Replika cumpriu o seu objectivo na perfeição...calando o Ngangula de uma vez (não foi preciso falta de comparência, ngangula)...O Ngangula terá de aprender a ouvir música nova, se quizer ganhar algum combate
TRSS vs. Verbal-Gunz- Melhor exibição da noite! os 2 demosntraram estar em grande forma...tanto que nada mais serveria melhor que 1 empate, dou também crédito aos juízes, pois não foi um combate de fácil votação, mas sempre um bom combate, devo parabenizar o Verbal Gunz e o TRSS pela batalha entre ambos e espero muito sinceramnete que mais battles do gérnero aconteçam nesse torneio...
Hoje é o dia em que entro em acção:
Mais, para melhor combate, espera-se o Devil J vs. Kadafi que é o 'Hotspot' da 1ª jornada, espera uma batalha Hot pro spot que tem
quanto ao resto das battle, só me resta dizer que se espera que os mais experientes vençam, caso contrário é uma surpresa pros demais e uma humilhação ao "favorito" pra vencer o combate, se perder
o k vcs têm a dizer sobre os combates de hoje??
- **TC**Membro Normal
Número de Mensagens : 308
Ocupação : Estudo, Rap & Productor
Crew : Imortais MC´S
Ter Jul 08, 2008 1:50 am
Shit... isso só deve ser conspiração danm!!...logo no dia do meu combate a net fica sem sinal até as 00 horas...fuck...o que eu tinha preparado pra o 2c era algo pesado shit ele só se fixo a estigar o meu avatar... shit eu iria levar aquele combate...mas não vou cometer o mesmo erro já vou enviar pro dbR a cena pro proximo.
- Leu_PakJunior Poster
Ter Jul 08, 2008 4:40 am
Pronto! Acabei de enviar a lírica pro dbR...logo serão 3 pontos...lool
- 2cMembro Normal
Número de Mensagens : 409
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's
Ter Jul 08, 2008 5:41 am
epa TC lamento muito pelo sucedido, esperava mais do q uma falta de comparencia... Mais agora é um pouco tarde pra dizeres que tinhas carga pra mim, porque quem devia avaliar as tuas rimas nao seria vc propio mais sim os juizes, cabia a eles dizerem se realmente o que tinhas era ou nao carga. Mais agora so resta mostrares o que vales no teu proximo combate
1º mande os manbos com atencedencia pra nao teres que dizer que tinhas carga e pra nao nos obrigares a pensar que na hora H voce foge ||o||
2º lembra-te que se perderes de novo nao passaras da primeira fase
Resumindo foi lamentavel o que se passou comtigo mais da o merito a quem o tenha"ate porque o unico culpado 2º vc é o teu servidor de internet"
Obs: Eu nao falei em parte alguma do seu avatar nas minhas falei va la le de novo e interprete melhor.
1º mande os manbos com atencedencia pra nao teres que dizer que tinhas carga e pra nao nos obrigares a pensar que na hora H voce foge ||o||
2º lembra-te que se perderes de novo nao passaras da primeira fase
Resumindo foi lamentavel o que se passou comtigo mais da o merito a quem o tenha"ate porque o unico culpado 2º vc é o teu servidor de internet"
Obs: Eu nao falei em parte alguma do seu avatar nas minhas falei va la le de novo e interprete melhor.
- Met-Hodi-KoNovato
Número de Mensagens : 35
Ter Jul 08, 2008 6:09 am
Yo, liricas enviadas.
Parabens aos campeoes da Battle de ontem. Tinha tudo apostado para o TRSS mas as coisas acontecem e deu faisca. Talvez ne proxima isso vira ja um Hot-Spot. No combate do Adils contra o 2Pac so faltou um pouco mais de experiencia por parte do Adils que ele teria a vitoria facilmente. Fica pra proxima. Ja o TC tem sim que ser mais cauteloso ate porque normalmente lixamos-nos pouco com o que nao vemos. Mostra ja a carga no proximo combate e boa sorte.
Agora para os que nao vao batalhar hoje quais sao as vossas previsoes para o combate de hoje?
1. B.X. vs. Bruno
2. Devil J vs. Kadafi
3. Katripojoker vs. Leu_Pak
4. Manuxu vs. Met-Hodi-Ko
Parabens aos campeoes da Battle de ontem. Tinha tudo apostado para o TRSS mas as coisas acontecem e deu faisca. Talvez ne proxima isso vira ja um Hot-Spot. No combate do Adils contra o 2Pac so faltou um pouco mais de experiencia por parte do Adils que ele teria a vitoria facilmente. Fica pra proxima. Ja o TC tem sim que ser mais cauteloso ate porque normalmente lixamos-nos pouco com o que nao vemos. Mostra ja a carga no proximo combate e boa sorte.
Agora para os que nao vao batalhar hoje quais sao as vossas previsoes para o combate de hoje?
1. B.X. vs. Bruno
2. Devil J vs. Kadafi
Ter Jul 08, 2008 6:23 am
So vim mesmo dizer que estou impressionado com a forma que o Verbal e o TRSS batalham. Eles estam noutro nivel mesmo. 19 combos? 5 de jogo silabico? Isso e demais. Hey Metodiko prepara-te ja, eu nao sou facil de derrubar. Podes ate vir a perder muitos pontos nessa brincadeira.
- Verbal-GunzNovato
Ter Jul 08, 2008 6:26 am
Whatever fool! Eu dei um relax e pensei que o Kid nao soubesse mandar muitos combos. Ele nao e better than me! Foi luck do Monkey! Next time, next time.
Anyways, my lil bitch (BX) vai combater hoje contra o Bruno. Estou proud (orgulhoso) dele. Go LIL BITCH!
Anyways, my lil bitch (BX) vai combater hoje contra o Bruno. Estou proud (orgulhoso) dele. Go LIL BITCH!
- 2PacNovato
Número de Mensagens : 89
Ter Jul 08, 2008 6:27 am
Palhacada isso tudo.
Yo Kadafi lembra-te que o Devil e o oponente mais fraco. Da-lhe com tudo.
Yo Kadafi lembra-te que o Devil e o oponente mais fraco. Da-lhe com tudo.
- Verbal-GunzNovato
Ter Jul 08, 2008 6:27 am
Palhacada what? Motherfucker you talkin about me? Vou te partir a cara seu animal!
- 2PacNovato
Número de Mensagens : 89
Ter Jul 08, 2008 6:28 am
Ai vais? Estas a ameacar um membro dos Outlaws?
- Verbal-GunzNovato
Ter Jul 08, 2008 6:31 am
Yeah, so what? Kid faz o seguinte. Mantem o teu ass no dick que esta e ve se passas para a Fase das Eliminatorias. La nos encontramos. And then we talk. BIATCH!
- Leu_PakJunior Poster
Ter Jul 08, 2008 9:41 am
1. B.X. vs. Bruno
2. Devil J vs. Kadafi
BX vs Bruno- BX ganha facilmente esse combate, é mais experiente, também se não ganhar, será melhor desistir do resto do Torneio loool
Devil J vs Kadafi - Todos sabem que o Kadafi só irá ganhar esse combate daki a 100 gerações, o Devil, além de ser da minha crew, é mais phat que ele e tem mais experiência, além disso, o Kadafi é outlawz...se calhar vai fugir
Katripojoker vs Leu_pak - É minha obrigação ganhar esse combate, até pq sou favorito, no entanto o Katripojoker pode surpreender, uma vez que é novato e tem mais informações minhas do ke eu dele, mais isso cabe a vcx avaliarem, até pq sou mesmo eu em combate...
Manuxu vs. Met-Hodi-Ko - nem é preciso ser um perito em Beef pra saber que o Manuxu não consegue vencer esse combate...até pq o Manuxu, o Ngangula e o Bruno são os Outsiders desse torneio, e isso está a vista de todos..Met-Hodi-Ko leva os três pontos nesse combate, sem contextação
Ter Jul 08, 2008 11:36 am
So gostaria de deixar um Aviso acerca dos combates de hoje.
Bruno, Kadafi e Katripojoke, por favor enviem suas liricas porque ainda nao as tenho comigo. Agradecido.
Bruno, Kadafi e Katripojoke, por favor enviem suas liricas porque ainda nao as tenho comigo. Agradecido.
Ter Jul 08, 2008 1:57 pm
quanto a minha battle... sem comentarios....
devil j vs kadafi, bah devil j levara facil...
Katripojoker vs leu pack... sem chanses leu pack ja venceu
manuxu vs met-hodi-ko.... lol o manuxo nao vencera nem se o met-hodi-ko faltar!!! hehe
holla back people
e ja agora... verbal mo'fucker cuidado com as palavras kid... fecha o ass pra nao te disiludires bitch... nao tenho medo de ti e melhor rezares pra nao nos encontrarmos nesse torneio, hore... verbailarina!!!
HORE!!!
devil j vs kadafi, bah devil j levara facil...
Katripojoker vs leu pack... sem chanses leu pack ja venceu
manuxu vs met-hodi-ko.... lol o manuxo nao vencera nem se o met-hodi-ko faltar!!! hehe
holla back people
e ja agora... verbal mo'fucker cuidado com as palavras kid... fecha o ass pra nao te disiludires bitch... nao tenho medo de ti e melhor rezares pra nao nos encontrarmos nesse torneio, hore... verbailarina!!!
HORE!!!
Ter Jul 08, 2008 3:26 pm
Peco desculpas pelo meu atraso. Vou ja avisando que os seguintes membros ja nao poderam entregar seus versos: Bruno & Kadafi devido a longa ausencia. Desde ja aviso tambem que o membro Katripojoker ja enviou-me os seus versos. Porem vou posta-los daqui a nada (tenho algumas coisas a fazer, nao me atraso) e infelizmente vou ter de ser o unico a votar. Desculpem-me pelo atraso e apenas espero que tal nao volte a acontecer amanha. Vamos la tentar ser mais pontuais. Obrigado.
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos