:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Revelada a causa da morte de Pimp C Et82

Ir para baixo
**TC**
**TC**
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : P.J
Ocupação : Estudo, Rap & Productor
Crew : Imortais MC´S

Revelada a causa da morte de Pimp C Empty Revelada a causa da morte de Pimp C

Dom Jul 06, 2008 7:01 am
Cerca de dois meses após a morte de Pimp C, um legista de Los Angeles determinou que o membro do UGK foi vítima de uma Apnéia do sono e uma overdose de Prometazina com Codeína.

Pimp C (nome verdadeiro Chad Butler), foi encontrado morto em um quarto do Mondrian Hotel em Los Angeles no dia 4 de dezembro de 2007.



Segundo o My Fox Houston, a morte de Pimp C foi apontada como acidental. A Prometazina/Codeína é um medicamento de venda livre muito celebrado pelos rappers de Houston.

Segundo o legista, a Apnéia do sono de Pimp C era uma condição de saúde pré-existente. A Apnéia do sono se caracteriza por repetidas pausas na respiração durante o sono.

Pimp C tinha apenas 33 anos de idade e deixou mulher e três filhos. Revelada a causa da morte de Pimp C Pimp_c lol! Evil or Very Mad
avatar
Kadafi
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 36

Revelada a causa da morte de Pimp C Empty Re: Revelada a causa da morte de Pimp C

Dom Jul 06, 2008 5:20 pm
E estas a rir o que? ele morreu seu bruxo.
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Revelada a causa da morte de Pimp C Empty Re: Revelada a causa da morte de Pimp C

Seg Jul 07, 2008 5:51 am
AHAHA! Voces me matam de rir fogo!
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

Revelada a causa da morte de Pimp C Empty Re: Revelada a causa da morte de Pimp C

Seg Jul 07, 2008 10:39 am
Manuxu não ri...não Vês que o kadafi está a chorar?? devias ser como ele, mais "sensivel"...senão vai te chamar de bruxo.looool kadafi, grande gay
Bullet
Bullet
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 243
Idade : 30

Revelada a causa da morte de Pimp C Empty Re: Revelada a causa da morte de Pimp C

Ter Jul 08, 2008 6:16 am
Sim, tem que rir da morte dele lol! - Agora sou Macho! Vou fazer isso nos obitos Leu. Culpa e tua, voce e que me ensinou a fazer isso para demonstrar a minha masculinidade.
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

Revelada a causa da morte de Pimp C Empty Re: Revelada a causa da morte de Pimp C

Qua Jul 09, 2008 4:16 am
nah...a culpa não é minha, é da miss sensibilidade AKA Kadafi lool afro
Conteúdo patrocinado

Revelada a causa da morte de Pimp C Empty Re: Revelada a causa da morte de Pimp C

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos