:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vamos 'julgar' os Juizes [Ate o Torneio] Et82

Ir para baixo

Quais os melhores juizes para o Torneio (Multipla escolha)

5 - 29%
8 - 47%
4 - 24%
 
Total de votos: 17
 
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

Vamos 'julgar' os Juizes [Ate o Torneio] Empty Vamos 'julgar' os Juizes [Ate o Torneio]

Sáb Jul 05, 2008 8:22 pm
A minha net esta sempre a falhar e ja e a Terceira vez que tento postar isso. Bem, quais dos 3 Juizes voce acha apto para julgar um combate seu? Quais deles lhe transmite Seguranca? Quais deles lhe aparenta apelas sempre pela imparcialidade nos votos? Quais nao? Porque? Por favor vote, embora tarde antes do inicio do Torneio que sera Segunda Feira.

OBS: Note que APENAS OS BATALHADORES poderam votar nos Juizes e essa enquete e de Multipla escolha, portanto, mais de um Juiz pode ser votado.

Se por acaso o numero de votos de um juiz for menos proporcional que metade dos posts, entao o juiz e desqualificado.


Última edição por ThedbR em Seg Jul 07, 2008 6:35 pm, editado 1 vez(es)
**TC**
**TC**
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 308
Idade : 33
Localização : P.J
Ocupação : Estudo, Rap & Productor
Crew : Imortais MC´S

Vamos 'julgar' os Juizes [Ate o Torneio] Empty Re: Vamos 'julgar' os Juizes [Ate o Torneio]

Dom Jul 06, 2008 6:02 am
O meu voto vai pra Mr.Manchete Twisted Evil
TRSS
TRSS
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 607
Idade : 32
Localização : L.P./São Paulo
Ocupação : Produtor e MC
Crew : Imortais Mc's
http://www.myspace.com/trssbeats

Vamos 'julgar' os Juizes [Ate o Torneio] Empty Re: Vamos 'julgar' os Juizes [Ate o Torneio]

Dom Jul 06, 2008 6:52 am
Voto no Mr. Manchete. Pra mim ele me parece ser o mais imparcial e seguro do meu ponto de vista.
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

Vamos 'julgar' os Juizes [Ate o Torneio] Empty Re: Vamos 'julgar' os Juizes [Ate o Torneio]

Dom Jul 06, 2008 8:26 am
***Notem que e Multipla Escolha (Podem votar em mais de um Juiz)***
Met-Hodi-Ko
Met-Hodi-Ko
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 35
Idade : 37

Vamos 'julgar' os Juizes [Ate o Torneio] Empty Re: Vamos 'julgar' os Juizes [Ate o Torneio]

Dom Jul 06, 2008 9:15 am
Votei Kally e Manchete. O Versologista e claramente dos Outlaws e sempre defendeu a cambada dele nos topicos antigos.
2Pac
2Pac
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 89
Idade : 34

Vamos 'julgar' os Juizes [Ate o Torneio] Empty Re: Vamos 'julgar' os Juizes [Ate o Torneio]

Dom Jul 06, 2008 9:46 am
Eu voto no Manchete e no Versologista. Nao tem nada essa de ser da nossa crew. Juiz e juiz. A Kally so vota no Verbal Gunz.
avatar
Kadafi
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 36

Vamos 'julgar' os Juizes [Ate o Torneio] Empty Re: Vamos 'julgar' os Juizes [Ate o Torneio]

Dom Jul 06, 2008 9:53 am
Concordo com o Pac.
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

Vamos 'julgar' os Juizes [Ate o Torneio] Empty Re: Vamos 'julgar' os Juizes [Ate o Torneio]

Dom Jul 06, 2008 11:58 am
People, fica muito dificil se votarem e nao postarem por aqui as razoes dos vossos votos. Pelo que da para constatar alguns membros votaram e nao tiveram a coragem de explicar a razao dos seus votos.
Outro assunto do qual devo tratar e a existencia de apenas dois Juizes no Torneio. Digamos que com dois Juizes a votacao tornar-se-a complicada pelo que haveram demasiados empates. Se de factos os membros mostrassem-se dispostos a votarem em mais de um Juiz para facilitar o processo de votacao, eu diria que a mesma seria mais justa, eficiente / eficaz. Se fossemos tres juizes, a votacao estaria longe dos empates excessivos... Porem nao me vejo a forcar votos, apenas estou a deixar a minha opiniao.
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

Vamos 'julgar' os Juizes [Ate o Torneio] Empty Re: Vamos 'julgar' os Juizes [Ate o Torneio]

Dom Jul 06, 2008 12:10 pm
Voto na Kally e no Manchete.

Quanto à Kally: deixa-me dizer que, apesar do debate que tive com ela, respeito a sua imparcialidade, visto que a par do Mr Manchete, foi dos juízes mais imparciais nos foruns passados...e é sempre bom saber o que a Kally tem a dizer sobre qualquer assunto (só acho que ela não devia era votar mais no Verbal looool, tou na brinka)

Mr Manchete: Nem é preciso dizer muito, ele já tem demosntrado "profissionalismo" no k toka a sua imparcialidade (o que é importente para o jornalismo, mas ele sabe melhor do que eu)

Já o Versologista: Sinceramente, não o acho imparcial, muito pelo contrário!!! já presenciei dois combates em que o Versologista votou (nos foruns passados) e pude notar que o mesmo vota segundo o seu critério e não segundo os creitérios de votação...digo isto porque:

1. Dá o seu voto nas categorias sem explicar (muitas vezes) o porquê

2. Quando explica o porquê, usa geralmente frases como "achei o X ou Y melhor aqui"...entre muitas outras citadas na 1ª pessoa, votando segundo a sua preferência, negando a verdade competitiva

3.É da crew dos outlawz, e na maioria dos combates em que em que votou, sendo os participantes membro dos Outlawz, favorece-os sempre.

4. Simplesmente não é imparcial...
Katripojoker
Katripojoker
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 157
Idade : 33

Vamos 'julgar' os Juizes [Ate o Torneio] Empty Re: Vamos 'julgar' os Juizes [Ate o Torneio]

Dom Jul 06, 2008 12:44 pm
O meu voto não é assim tão seguro, apenas conclui quando cá cheguei que a KellyD fosse uma dos melhores usuários a avaliar por aqui. Foi mais uma conclusão abstracta porque eu poderei até mudar de opinião mais tarde, visto que a analise que eu fiz da forma de avaliar de cada membro deste site foi incompleta. Mas mesmo assim ainda acho que a KellyD seja pelo menos minimamente boa na categoría de Juíz de uma battle.
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

Vamos 'julgar' os Juizes [Ate o Torneio] Empty Re: Vamos 'julgar' os Juizes [Ate o Torneio]

Dom Jul 06, 2008 2:32 pm
Eu acho q o versologista é o unico dos juizes q nao reune condições pra eli estar. Nada pessoal apenas pelo facto de ser de uma crew q esta a competir
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 561
Idade : 31
Localização : Angola, Luanda, V.S
Ocupação : Designer Tecnico - Estudante
Crew : Imortais Mcs
http://vivaokarma.wordpress.com

Vamos 'julgar' os Juizes [Ate o Torneio] Empty Re: Vamos 'julgar' os Juizes [Ate o Torneio]

Dom Jul 06, 2008 3:58 pm
eu voto no versologista e no mr manchete!! acho que eles estao aptos para esse torneio...
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

Vamos 'julgar' os Juizes [Ate o Torneio] Empty Re: Vamos 'julgar' os Juizes [Ate o Torneio]

Dom Jul 06, 2008 10:01 pm
***Bem, contando sao 9 Posts o que faz da metade 4,5. Olhando para o numero de votos Manchete adqueriu mais do que a metade (8 Votos) e Kally-D adqueriu 5 (praticamente a metade). Versologista, infelizmente esteve abaixo da media o que vem dizer que o mesmo estara excluido do Torneio. Kally & Mr. Manchete, bem-vindos ao Torneio do Movimento Fantasma. Notem que, quer um quer outro falte nas votacoes, o meu voto vai valer por dois. Disso os antigos membros do Forum ja estam habituados.***
Conteúdo patrocinado

Vamos 'julgar' os Juizes [Ate o Torneio] Empty Re: Vamos 'julgar' os Juizes [Ate o Torneio]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos