Tartaruguinha!
Qua Jul 02, 2008 6:44 am
Uma família de tartarugas decidiu sair para um piquenique. As tartarugas, naturalmente lentas, levaram sete anos para preparar-se para o passeio.
Finalmente, a família de tartarugas saiu de casa para procurar um lugar apropriado. Durante o segundo ano da viagem encontraram um lugar ideal!
Por aproximadamente seis meses limparam a área, desembalaram a cesta de piquenique e terminaram os arranjos. Então,descobriram que tinham esquecido o sal. Um piquenique sem sal seria um desastre, todas concordaram.
Apos uma longa discussão, a tartaruguinha mais nova foi escolhida para voltar em casa e pegar o sal, pois
era a mais rápida do grupo.
A pequena tartaruguinha lamentou, chorou e esperneou
ate que concordou em ir, mas com uma condição: que
ninguém comeria ate que ela retornasse.
A família consentiu e a pequena tartaruguinha saiu p*t* da vida. Três anos se passaram e a pequena tartaruguinha não tinha retornado... Cinco anos...
Seis anos... Então, no sétimo ano de sua ausência,
a tartaruga mais velha não agüentava mais conter sua fome.
Anunciou que ia comer e começou a desembalar um sanduíche.
Nesta hora, a pequena tartaruguinha saiu de trás de uma arvore e disse:
-Viu?!! Eu sabia que vocês não iam me esperar...! Agora
é que eu não vou buscar p*rr* nenhuma de sal!!!!!!
Finalmente, a família de tartarugas saiu de casa para procurar um lugar apropriado. Durante o segundo ano da viagem encontraram um lugar ideal!
Por aproximadamente seis meses limparam a área, desembalaram a cesta de piquenique e terminaram os arranjos. Então,descobriram que tinham esquecido o sal. Um piquenique sem sal seria um desastre, todas concordaram.
Apos uma longa discussão, a tartaruguinha mais nova foi escolhida para voltar em casa e pegar o sal, pois
era a mais rápida do grupo.
A pequena tartaruguinha lamentou, chorou e esperneou
ate que concordou em ir, mas com uma condição: que
ninguém comeria ate que ela retornasse.
A família consentiu e a pequena tartaruguinha saiu p*t* da vida. Três anos se passaram e a pequena tartaruguinha não tinha retornado... Cinco anos...
Seis anos... Então, no sétimo ano de sua ausência,
a tartaruga mais velha não agüentava mais conter sua fome.
Anunciou que ia comer e começou a desembalar um sanduíche.
Nesta hora, a pequena tartaruguinha saiu de trás de uma arvore e disse:
-Viu?!! Eu sabia que vocês não iam me esperar...! Agora
é que eu não vou buscar p*rr* nenhuma de sal!!!!!!
- Leu_PakJunior Poster
Número de Mensagens : 550
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD
Re: Tartaruguinha!
Qua Jul 02, 2008 10:04 am
hahahahahahahaha
isso é que é ter paciência
isso é que é ter paciência
Qua Jul 02, 2008 10:11 am
Eu matava a Tartaruginha. Tambem ne, ela ja deve ter crescido, depois de sair detras da pedra. lol
- BulletActivo
Número de Mensagens : 243
Dom Jul 20, 2008 7:19 am
Eu matava a Tartaruginha. Tambem ne, ela ja deve ter crescido, depois de sair detras da pedra. lol
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos