:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Puto_Link lanca Promo-Tracks do 'Codigo A.L.P.H.A.' Et82

Ir para baixo
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

Puto_Link lanca Promo-Tracks do 'Codigo A.L.P.H.A.' Empty Puto_Link lanca Promo-Tracks do 'Codigo A.L.P.H.A.'

Sex Mar 14, 2008 7:55 am
Link "goza" um pouco mais a audiencia e lanca o "Codigo A.L.P.H.A." em forma de Skits. E pouco, comparado com a Mix-Tape em si mas ja da para se ouvirem grandes vozes na mesma. O 'Puto-das-Mix-Tapes' o fez para dar um pouco mais de esperancas a quem espera entediadamente pelo "Codigo A.L.P.H.A". Embora dbR tenha curtido do move, o mesmo mantem-se na duvida sobre o impacto que as Promo-Skits da Mix-Tape possam ter com a saida da Mix-Tape em si. "E arriscado" admite.
Para quem quiser [deve!] ouvir a Mix-Tape, basta fazerem download [Neste Topico]

Ou podem sempre seguir manualmente para a Area de Musica - Solo tracks & Promos.

O Codigo: e A.L.P.H.A. Wink
Mr. Manchete
Mr. Manchete
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 587
Idade : 39
Localização : Mundo
Ocupação : Jornalista Virtual do Movimento
Crew : Movimento Fantasma
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Puto_Link lanca Promo-Tracks do 'Codigo A.L.P.H.A.' Empty Re: Puto_Link lanca Promo-Tracks do 'Codigo A.L.P.H.A.'

Sex Mar 14, 2008 2:52 pm
Eu ouvi e curti muito. Foi criativo. Espero pela Mix isso sim. Mas nem todas as faixas la estam pois nao? pra ser sincero tambem acho arriscado. Tem caso que o pessoal ouve e nao curte. Ai passas a perceber se vao gostar ou nao da tape.
avatar
Puto_L
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 249
Idade : 32

Puto_Link lanca Promo-Tracks do 'Codigo A.L.P.H.A.' Empty Re: Puto_Link lanca Promo-Tracks do 'Codigo A.L.P.H.A.'

Sex Mar 14, 2008 3:24 pm
tal como disse, apenas 9 faixas estao na promo...ha "muitas" outras
Mr. Manchete
Mr. Manchete
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 587
Idade : 39
Localização : Mundo
Ocupação : Jornalista Virtual do Movimento
Crew : Movimento Fantasma
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Puto_Link lanca Promo-Tracks do 'Codigo A.L.P.H.A.' Empty Re: Puto_Link lanca Promo-Tracks do 'Codigo A.L.P.H.A.'

Sex Mar 14, 2008 4:52 pm
Bom, bom. Ate porque sei la onde li que eram as melhores que postaste.
avatar
Puto_L
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 249
Idade : 32

Puto_Link lanca Promo-Tracks do 'Codigo A.L.P.H.A.' Empty Re: Puto_Link lanca Promo-Tracks do 'Codigo A.L.P.H.A.'

Sex Mar 14, 2008 4:57 pm
hum? nada disso...não les.te isso em lado algum Wink
RepliKa
RepliKa
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 34
Idade : 35

Puto_Link lanca Promo-Tracks do 'Codigo A.L.P.H.A.' Empty Re: Puto_Link lanca Promo-Tracks do 'Codigo A.L.P.H.A.'

Sex Mar 14, 2008 8:32 pm
Ouvi a cena mas pra ser sincero num me espantou muito. ta faltar alguns sons de peso wi. masepa o proprio Link disse que e so uma promo de alguns sons. tenho a certeza que e so uma pequena parte do que tem mesmo. O tesouro ta escondido ne? Forca nisso mano Link.
avatar
Puto_L
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 249
Idade : 32

Puto_Link lanca Promo-Tracks do 'Codigo A.L.P.H.A.' Empty Re: Puto_Link lanca Promo-Tracks do 'Codigo A.L.P.H.A.'

Sáb Mar 15, 2008 9:49 am
replika, ouvis-te no máximo 15 segundos de alguns sons Wink falta muita coisa ainda, mas mesmo os da promo estao hot Wink believe me


Última edição por Puto_L em Sáb Mar 15, 2008 11:35 am, editado 1 vez(es)
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

Puto_Link lanca Promo-Tracks do 'Codigo A.L.P.H.A.' Empty Re: Puto_Link lanca Promo-Tracks do 'Codigo A.L.P.H.A.'

Sáb Mar 15, 2008 10:19 am
Nao consigo perceber RepliKa, como assim de 'peso' boy? Essa Promo contem alguns dos Sons da Mix e todos que ouvi tao hot...
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

Puto_Link lanca Promo-Tracks do 'Codigo A.L.P.H.A.' Empty Re: Puto_Link lanca Promo-Tracks do 'Codigo A.L.P.H.A.'

Sáb Mar 15, 2008 11:57 am
eu que o diga ao meu ver, essas cenasestão mesmo a bombar...é pena terem que esperar um pouko mais pra ouvirem a cena completa, mas garanto-vos que valerá, nãp só a pena como a galinha toda
Kally D
Kally D
Membro Normal
Membro Normal
Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 36

Puto_Link lanca Promo-Tracks do 'Codigo A.L.P.H.A.' Empty Re: Puto_Link lanca Promo-Tracks do 'Codigo A.L.P.H.A.'

Sáb Mar 15, 2008 5:54 pm
Ja pedi para nao obrigarem ninguem, o Replika teve a opiniao dele. deixem ele ouvir a mix e tirar suas conclusoes. parem de dizer 'ta hot'.
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Puto_Link lanca Promo-Tracks do 'Codigo A.L.P.H.A.' Empty Re: Puto_Link lanca Promo-Tracks do 'Codigo A.L.P.H.A.'

Sáb Mar 15, 2008 6:27 pm
eu estou a fazer download. o link quem e? vai lancar mixtape? quando?
Ri-Ma-N
Ri-Ma-N
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 348
Idade : 31

Puto_Link lanca Promo-Tracks do 'Codigo A.L.P.H.A.' Empty Re: Puto_Link lanca Promo-Tracks do 'Codigo A.L.P.H.A.'

Ter Mar 18, 2008 7:37 am
Link e o membro do Forum e do Movimento Fantasma (vai com o nick de Puto L no forum).
Sim, vai lancar Mix-Tape. O lancamento fantasma sera feito dia 20 de Marco. Ou seja quinta feira. Ve se fica atento mano.
E diz la o que achas-te da Promo. Wink
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

Puto_Link lanca Promo-Tracks do 'Codigo A.L.P.H.A.' Empty Re: Puto_Link lanca Promo-Tracks do 'Codigo A.L.P.H.A.'

Ter Mar 18, 2008 4:41 pm
Bem a Mix esta praticamente completa. Listagem das Tracks quase fechada.
Conteúdo patrocinado

Puto_Link lanca Promo-Tracks do 'Codigo A.L.P.H.A.' Empty Re: Puto_Link lanca Promo-Tracks do 'Codigo A.L.P.H.A.'

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos