:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Aborto voluntário, um crime ou compaixão?? Et82

Ir para baixo

Deve o Aborto ser Legalizado a nivel mundial?

1 - 14%
4 - 57%
2 - 29%
 
Total de votos: 7
 
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

Aborto voluntário, um crime ou compaixão?? Empty Aborto voluntário, um crime ou compaixão??

Sáb maio 31, 2008 3:59 am
Uma das razões que me fez criar este tópico, é o facto de muita gente não conhecer as causas do aborto voluntário, ou a Interrupção voluntária da gravidez, como é chamada frequentemente, este tipo de aborto tem as suas categorias, estas são:

aborto provocado para salvar a vida da gestante
para preservar a saúde física ou mental da mulher
para dar fim à gestação que resultaria numa criança com problemas congênitos que seriam fatais ou associados com enfermidades graves
para reduzir selectivamente o número de fetos para minorar a possibilidade de riscos associados a gravidezas múltiplas.
Aborto eletivo: aborto provocado por qualquer outro motivo (económico, psicológico etc)
Aborto terapêutico...

Qual a vossa opinião quanto ao aborto voluntário? deve ser o não legalizado??
2Pac
2Pac
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 89
Idade : 34

Aborto voluntário, um crime ou compaixão?? Empty Re: Aborto voluntário, um crime ou compaixão??

Seg Jun 02, 2008 5:39 am
Pra mim nao devia ser aceite. e crime. fez porque? agora aguenta
Devil J
Devil J
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 452
Idade : 34
Localização : Africa-Angola-Luanda
Ocupação : Mc-Student-Freestyler
Crew : BRADAHooD-ubu

Aborto voluntário, um crime ou compaixão?? Empty Re: Aborto voluntário, um crime ou compaixão??

Seg Jun 02, 2008 7:01 am
Pra mim depende da situação,nao concordo com o aborto e nem discordo.Pos mesmo haver aquela vez que nao se quer e acontec nao é nada propositado...e uma senhora sem condicoes se sustentar como fica?dar o filho a estranhos nao m parec!
2Pac
2Pac
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 89
Idade : 34

Aborto voluntário, um crime ou compaixão?? Empty Re: Aborto voluntário, um crime ou compaixão??

Seg Jun 02, 2008 7:14 am
nao e propositado? como nao? fez como? sem querer? fez sexo nao fez? entao bem feita.
TRSS
TRSS
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 607
Idade : 32
Localização : L.P./São Paulo
Ocupação : Produtor e MC
Crew : Imortais Mc's
http://www.myspace.com/trssbeats

Aborto voluntário, um crime ou compaixão?? Empty Re: Aborto voluntário, um crime ou compaixão??

Seg Jun 02, 2008 9:39 am
Depende da situação, eu acho.
Sou totalmente contra o aborto nos casos em que a mãe quer abortar simplesmente porque afirma não ter condições de sustentar e bla bla bla. Se engravidou sabia o que estava fazendo e pelo menos deveria conhecer um método de prevenção seguro...
Mas nos casos em que a gravidez é de risco para a mulher e nem o bebê pode sobreviver, é algo pra se pensar duas vezes.
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

Aborto voluntário, um crime ou compaixão?? Empty Re: Aborto voluntário, um crime ou compaixão??

Sáb Jun 21, 2008 7:38 pm
Olha muito pretinente esse topico.
Eu começo por dizer q aborto q é feito por questoes de saude é aceitavel na minha modestia opiniao mais ANTEÇÃO ali, problemas economicos e psiquicos temos q ver com uma certa cautela.
É evidente q os pais devem cumprir com as funçoes economicas e funçoes educativas pra a boa saude mental da crianca, quere com isso dizer q se a maioria dos pais tivessem bem psiquica e economicamente teriamos resolvidos muitos problemas no mundo, tais como a fome ,etc.
Mais nós so passamos por esses problemas por nao termos em conta a significancia de uma palavra "responsablidade". E por sermos guiados por uma sociedade feroz q se limita em explorar sensações em vez de sentimento prazer emediato em vez de orgasmo continuo m*rd* q metropoles do primeiro mundo nos passam como herança.

concluido

comandar os nosso instintos e nao o contrario pra nao ser necessario fazer aborto por falta
de dinheiro ou saude psiquica ate porq quem nao tem saude psiquica nao pode pensar em ter sexo sem antes se curar
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

Aborto voluntário, um crime ou compaixão?? Empty Re: Aborto voluntário, um crime ou compaixão??

Qui Jul 03, 2008 1:34 am
Concordo com o 2c, quando o aborto é feito por razões terapeuticas, é aceitável e legal, mas um aborto efectuado por alegada falta de condiçoes para o sustento do bébé é no mínimo um acto de extremo egoísmo para com uma vida, e se no mínimo é acto egoísta, no máximo é, para mim um assassinato...As pessoas devem se responsabilizar pelos seuas actos e não responsabilizar e prejudicar outros que estão envolvidos e não comprometidos...minha opinião
Bullet
Bullet
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 243
Idade : 30

Aborto voluntário, um crime ou compaixão?? Empty Re: Aborto voluntário, um crime ou compaixão??

Qui Jul 03, 2008 6:51 am
Leupak, se tu tivesses um filho indesejado e nao tivesses condicoes algumas? criavas o coitado? tou a falar mesmo de faltas gigantes de condicoes. nem familhares proximos ou que. A unica coisa que tens so serve para ti e para a tua mulher, mais do que isso so sao gastos que podem vos levar a morte. o que farias? serias egoista? Very Happy
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

Aborto voluntário, um crime ou compaixão?? Empty Re: Aborto voluntário, um crime ou compaixão??

Dom Jul 06, 2008 1:36 pm
Por isso o planeamento familiar, Bullet...e não existem gastos que nos podem levar à morte...existem créditos que podemos contrair, e estes sim nos levar à morte...mas isso não é desculpa pra ninguém, e como já diz o velho ditado, "onde comem 2, comem 3"...é no entanto uma posição delicada, mas o filho só é 'indesejado' se não o kiseres fazer, e se não o keres fazer deves te previnir caso contrário, o aborto é egoísmo, salvo em casos terapeuticos...porque o teu filho não deve pagar por um erro teu, se não tiveste cuidado, a culpa não é dele, se não tens condições, a culpa não é dele...então matar o pobre coitado, faz com que ele esteje a asumir a tua responsabilidade...achas proveitoso um bébé que nada fez ao mundo dar a vida por ti, só pq nao tiveste cuidade?? se achas..diz-me: isso não é egoísmo? Porquê que ele tem de morrer, se tu é que não tiveste cuidado??

incrivelmente, faço minhas as palavras do 2pac: "nao e propositado? como nao? fez como? sem querer? fez sexo nao fez? entao bem feita." " agora aguenta" Word Up
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 561
Idade : 31
Localização : Angola, Luanda, V.S
Ocupação : Designer Tecnico - Estudante
Crew : Imortais Mcs
http://vivaokarma.wordpress.com

Aborto voluntário, um crime ou compaixão?? Empty Re: Aborto voluntário, um crime ou compaixão??

Dom Jul 06, 2008 3:55 pm
bah eu acho que isso e um crime... ate porque e uma vida, totalmente contra!
Conteúdo patrocinado

Aborto voluntário, um crime ou compaixão?? Empty Re: Aborto voluntário, um crime ou compaixão??

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos