:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eutanásia - Direito de Matar ou Direito de Morrer? Et82

Ir para baixo

Deve ser, a eutanásia, uma prática legalizada??

3 - 50%
2 - 33%
1 - 17%
0 - 0%
 
Total de votos: 6
 
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

Eutanásia - Direito de Matar ou Direito de Morrer? Empty Eutanásia - Direito de Matar ou Direito de Morrer?

Dom maio 04, 2008 7:09 am
É uma questão que tem intrigado muita gente, deve ou não a eutanásia ser legalizada?? a eutanásia é o Direito de Matar ou Direito de Morrer? Se a morte é inevitável, a pessoa que está a morrer não tem o direito a cometer suicídio? Será que as pessoas devem ser forçadas a permanecerem vivas pelo avanço da medicina actual?

Espero pelas vossas opiniões...Word UP
avatar
Puto_L
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 249
Idade : 32

Eutanásia - Direito de Matar ou Direito de Morrer? Empty Re: Eutanásia - Direito de Matar ou Direito de Morrer?

Dom maio 04, 2008 9:46 am
O meu voto é sim, o homem tem o direito de decidir o seu futuro, e se nao aceitarem por fim a sua vida sem lhe provocar sofrimento, sem duvida que ele vai cometer suicídio, o que é fácil de evitar.

Os médicos não têm o direito de decidir se devemos ficar ou nao vivos, eu preferia morrer a levar uma vida de sofrimento, e se se recusassem a "desligar a máquina" não me restaria outra opção que não sofrer para morrer...

Eutanásia é o direito de decidir o que fazer com a nossa vida
2Pac
2Pac
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 89
Idade : 34

Eutanásia - Direito de Matar ou Direito de Morrer? Empty Re: Eutanásia - Direito de Matar ou Direito de Morrer?

Seg Jun 02, 2008 5:37 am
cliquei no lado errado mas pra mim tanto faz. quer morrer, que morra. o burro e voce mesmo.
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

Eutanásia - Direito de Matar ou Direito de Morrer? Empty Re: Eutanásia - Direito de Matar ou Direito de Morrer?

Dom Jun 22, 2008 7:42 am
Cago pra eutanasia porque pra mim a vantade de morrer nao pode ser pretesto pra se assassinar alguem. Comcordar com a eutanasia é mesma coisa dizer q pra evitar sofrimento dos pordadores de H I V têm q ser fusilados, porra meu fassam favor.
Todo mundo ou pelo menos a maioria tem em algum momento vantade de suicidio analizem
comigo quantos manos nao tem um pao na mesa dorante um dia.... a pessoa no percurso da
vida sofre por varias oscilações emocionais.
Concluindo: começo por dar um holla pra todos q passam dor no momento, mais proceguinto eu sou a favor da coragem a morte é como a vida é tem q ser expontania, so a força q gera a vida é q tem direito de tirala, ate porque a vida é um dom q nos foi imprestado. Fecho com uma frase para pensarem: dizem
as regras de educação nao se devolve algo q te ofereceram mesco q se sintas insatisfeito com
o presente.
Katripojoker
Katripojoker
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 157
Idade : 33

Eutanásia - Direito de Matar ou Direito de Morrer? Empty Re: Eutanásia - Direito de Matar ou Direito de Morrer?

Seg Jun 30, 2008 3:32 pm
Dum lado tu tens razão 2c, eu como tu acho que independentemente da situação em que nos encontremos não nos podemos deixar levar por pensamentos de suicídio porque eu também sou um crente firme de que tudo o que nos é oferecido não pode ser devolvido especialmente um dom tão especial como o dom de viver...mas simplesmente temos de aceitar que nem todo mundo vê essa nossa ideologia da mesma maneira que nós a vemos, ou seja, embora achemos que todo o mundo deve ter a força de vontade necessária para viver temos de aceitar que nem todo o mundo tem, infelizmente nem todos vêm o mundo dos nossos olhos e fica difícil nós julgarmos esse tipo de pessoas porquê simplesmente não nos encontramos nas situações nem confrontamos o dilema que elas enfrentam (as pessoas propícias ao suicídio quero eu dizer)...eu posso tentar convencer a um homem confinado a uma máquina que o mantém vivo a querer viver, mas não o posso censurar por querer a morte, porque eu sei que ele não é como eu e que eu não me encontro na mesma situação que ele...é uma cena um pouco complicada mas, embora eu tenha o mesmo feeling sobre a eutanásia que tu não podemos dizer totalmente não a eutanásia porque há também que respeitar o desejo de cada indivíduo. Não acho certo que as pessoas decidam suicidar-se mas também não acho certo negá-las a esse tipo de decisão porque nalguns casos pode ser a coisa errada a ser feita.
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

Eutanásia - Direito de Matar ou Direito de Morrer? Empty Re: Eutanásia - Direito de Matar ou Direito de Morrer?

Qui Jul 03, 2008 1:29 am
Quanto à eutanásia é dificil explicar a minha posição, no entanto deixo já aqui a conhecer que sou contra essa prática

Para mim, que sou crente, quem deu a vida aos homens foi o nosso Pai Celestial (Deus), ele fez com que nós viessemos pra terra para ganharmos corpo físico e experiencia para voltarmos a viver com ele, por isso, sendo ele Quem nos deu a vida, devemos aproveitá-la e não desperdiça-la, eu não acho que ninguém tem o direito de morrer, mas sim, todos têm o direito de Viver, sejam qual são as condições da nossa vida, para mim a eutanásia é um crime assistido, tendo em conta a importancia de uma alma para o Pai Celestial, só ele tem o direito de decidir a quem dar a vida, por isso só ele tem o direito de a tirar, os deveres dos médicos, é fazer tudo o k está ao seu alcance para manter os seus pacientes (que alem de pacientes, são pessoas) vivas e confortáveis quanto à sua condição (não mentindo), é pra isso que existem os psicólogos de doentes em fase terminal...todos nós devemos fazer com que as pessoas tenham um motivo para viver e não para morrer...minha opinião
Bullet
Bullet
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 243
Idade : 30

Eutanásia - Direito de Matar ou Direito de Morrer? Empty Re: Eutanásia - Direito de Matar ou Direito de Morrer?

Qui Jul 03, 2008 6:55 am
depende, e se ate Deus estiver no Ceu a rir de ti? lol. Para mim e uma escolha. se quiser morrer, 's'mbora cambada, desliga o fio nele!!!! cheers, menos um e mais camas hospitalares"!
Conteúdo patrocinado

Eutanásia - Direito de Matar ou Direito de Morrer? Empty Re: Eutanásia - Direito de Matar ou Direito de Morrer?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos