:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lil Wayne quebra o silêncio, rapper declara sofrer de epilepsia Et82

Ir para baixo
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

Lil Wayne quebra o silêncio, rapper declara sofrer de epilepsia Empty Lil Wayne quebra o silêncio, rapper declara sofrer de epilepsia

Sáb Mar 30, 2013 9:35 am
Lil Wayne quebra o silêncio, rapper declara sofrer de epilepsia Lil_wayne_5

Em entrevista à rádio Power 106, nessa quinta-feira (28), Lil Wayne quebrou o silêncio sobre as causas das convulsões que sofreu recentemente, que fizeram com que ficasse internado durante três dias no Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles. As informações são do NME.

"A má notícia é que eu sou um epilético. Estou propenso a sofrer esses ataques", explicou. "Esta não é a primeira, segunda, terceira, quarta, quinta, sexta ou sétima vez que acontece. Eu já tive um monte de convulsões. Vocês simplesmente só nunca ouviram falar delas", completou.

O rapper disse que, desta vez, a coisa piorou porque sofreu três convulsões seguidas. "Na terceira, minha frequência cardíaca baixou para uns 30 por cento. Eu poderia ter morrido. A razão das crises é apenas stress, pouco descanso, excesso de trabalho mesmo", justificou.

No dia 25 de março, Lil Wayne lançou seu novo álbum 'I Am Not A Human Being II'.

Fontes: Musica Terra, NME
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos