:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
T.I. " Jay-Z era para estar em seu novo disco " Et82

Ir para baixo
mc´kaizer
mc´kaizer
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 1642
Idade : 36
Localização : Mundo

T.I. " Jay-Z era para estar em seu novo disco " Empty T.I. " Jay-Z era para estar em seu novo disco "

Qui Dez 20, 2012 1:01 am
T.I. " Jay-Z era para estar em seu novo disco " Tip

Lançado ontem, Trouble Man: Heavy Is the Head é o oitavo disco do rapper de Atlanta, T.I.. O disco conta com nomes de peso como, Andre 3000, Lil’ Wayne, A$AP Rocky, Meek Mill, R.Kelly e até Cee Lo. Mas existe um nome que devia estar nessa lista, e pesar muito mais, que era o de Jay-Z. O rapper do Brooklyn era para estar no disco de Cliff, o por que? O próprio T.I. explica.

“Perguntei para Jay-Z sobre estar nisso. Envie o pedido para ele, pedindo para que participasse. Sei que ele tem bastante paradas rolando, então nunca está por aí. Eu finalmente trombei o Meek Mill no clube – estávamos lá quando Kanye fez aquela coisa nos correios há umas cinco semanas atrás. Estávamos juntos e eu falei que tinha alguma coisa para fazermos juntos. Deixamos o lugar, comemos algo e fomos para o estúdio do Just Blaze no Harlem e fizemos a parada ali mesmo.”

Fonte: Paper e Ralogia
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos