:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lil’ Wayne diz que Kanye West estará no “I Am Not a Human Being II” Et82

Ir para baixo
mc´kaizer
mc´kaizer
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 1642
Idade : 36
Localização : Mundo

Lil’ Wayne diz que Kanye West estará no “I Am Not a Human Being II” Empty Lil’ Wayne diz que Kanye West estará no “I Am Not a Human Being II”

Qua Out 24, 2012 5:45 am
Lil’ Wayne diz que Kanye West estará no “I Am Not a Human Being II” Lilwayne

Weezy e Yeezy irão voltar a fazer músicas juntos. Os rappers que tem membros das suas respectivas bancas em uma certa batalha, irão colaborar no próximo disco de Lil’ Wayne, o I Am Not a Human Being II, causando a surpresa de muitos. O disco está previsto para Dezembro.

“Na produção do disco tenho pessoas como Juicy J, Cool & Dre, David Banner e muitos outros como Streetrunner e Ye. É, ele tem um pouco de musica lá. É louco, eu não quero dar muitos detalhes, mas ele tem uma “boa mão” no disco, você vai ver.”

Little Wayne e Kanye West já trabalharam muitas vezes juntos, seja em faixas com a colaboração de um, ou em produções do Yeezy que podemos ver no Tha Carter III de Lil’ Wayne por exemplo. I Am Not a Human Being II que sai em Dezembro segundo Wayne, tem como primeiro single a faixa My Homies Still, com o também membro da GOOD Music, Big Sean. Muitos não gostaram da participação de Sean na faixa após uma batalha envolvendo Wayne e Drake, contra Pusha T e supostamente a GOOD acontecer no meio do ano~.

Fonte : Chaser
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos