:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Movimento Fantasma Forum alia-se a Procuradores - Página 2 Et82

Movimento Fantasma Forum alia-se a Procuradores

+11
Katripojoker
Verbal-Gunz
Mr. Manchete
da beat x-pert
B.X.
Ri-Ma-N
Devil J
ThedbR
Leu_Pak
Kally D
TRSS
15 participantes
Ir para baixo
Mr. Manchete
Mr. Manchete
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 587
Idade : 39
Localização : Mundo
Ocupação : Jornalista Virtual do Movimento
Crew : Movimento Fantasma
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Movimento Fantasma Forum alia-se a Procuradores - Página 2 Empty Re: Movimento Fantasma Forum alia-se a Procuradores

Dom Jun 29, 2008 3:24 pm
Pergunto-me ate que ponto e favoravel sermos conhecidos por tantos Procuradores. Espero que consigamos apenas membros Fantasmas. Caso contrario a essencia foge.
Verbal-Gunz
Verbal-Gunz
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 96
Idade : 36

Movimento Fantasma Forum alia-se a Procuradores - Página 2 Empty Re: Movimento Fantasma Forum alia-se a Procuradores

Seg Jun 30, 2008 4:41 am
Think! Mais procuradores, mais Memberz. Mais souldiers e melhor que nada. Right? E o Movement expands. Good Idea dbR.
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

Movimento Fantasma Forum alia-se a Procuradores - Página 2 Empty Re: Movimento Fantasma Forum alia-se a Procuradores

Seg Jun 30, 2008 8:16 am
Percebo o que queres dizer Manchete. Mas nao somos Fantasmas no sentido de nao seguirmos o Ideal do Hip-Hop em si. Isso e uma Comunidade e a uniao e a melhor forma de fazer o que fazemos e travar debates e conhecimentos. Sem duvidas que e meio paradoxal, visto que quanto mais membros, mas "conhecidos" passamos a ser. Sera? Talvez. Uma vez que conhecer a Musica e o Movimento nao necessariamente significa conhecer ao todo os seus interpretes. Olha para os membros que integrantes do PROPRIO Movimento Fantasma. Alguns vieram a base do "Marketin" lol. Ou seja, falamos do Movimento, mostramos-lhes os objectivos/ideiais do mesmo e cruzamos caminhos onde os nossos objectivos, ideiais e pontos de vista cruzam-se tambem. Ate porque e divertido tambem ver um monte de de ideias e opinioes sobre os diversos assuntos.
Kally D
Kally D
Membro Normal
Membro Normal
Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 36

Movimento Fantasma Forum alia-se a Procuradores - Página 2 Empty Re: Movimento Fantasma Forum alia-se a Procuradores

Seg Jun 30, 2008 10:21 am
Acho arriscado mas faz sentido. Porem, digamos que se o numero de membros e de frequencia aumentar, havera moderacao suficiente apenas a partir dos Alertas? Nao achas que chegara um tempo de se criar de facto Moderadores? Nao que nao seje a favor dos Alertas, porem sao demorados as vezes. Ne?
Katripojoker
Katripojoker
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 157
Idade : 33

Movimento Fantasma Forum alia-se a Procuradores - Página 2 Empty Re: Movimento Fantasma Forum alia-se a Procuradores

Seg Jun 30, 2008 1:17 pm
Realmente terão/terá o/os admnistrador/administradores mais tarde de reforçar mais as regras porque com o espaço que este fórum vai ganhando mais gente cá virá, gente que pode até se tornar num atraso ao Movimento e que poderá até mesmo degradar este fórum...o que provavelmente dará lugar a comments do tipo: "isso está podre, antes de bla bla bla acontecer esse fórum não é assim" vindo dos veteranos...o que definitivamente ninguém aqui quer (digo isso tendo a certeza de que todos estão de acordo comigo em relação a esse aspecto). Enfim, voltando ao assunto, ter mais gente aqui pode se tornar numa faca de dois gomos, pode ser bom ou mão, isso já vai depender de nós e das pessoas que gerem o site...portanto, ThedbR se quiseres mais gente vais ter de te preparar realmente para o que der e vier...

Hasta KJoker
Bullet
Bullet
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 243
Idade : 30

Movimento Fantasma Forum alia-se a Procuradores - Página 2 Empty Re: Movimento Fantasma Forum alia-se a Procuradores

Seg Jun 30, 2008 1:49 pm
Nao concordo.
...
...
depois digo porque.... What a Face
Virus
Virus
Activo
Activo
Feminino
Número de Mensagens : 248
Idade : 34

Movimento Fantasma Forum alia-se a Procuradores - Página 2 Empty Re: Movimento Fantasma Forum alia-se a Procuradores

Seg Jun 30, 2008 1:53 pm
Cala-te Bullet. Seu piadista (lol)
Realmente o Katripojoker (ya!!! consegui escrever sem voltar a ler!) tem razao. Ter muitos membros e perigoso. Pode-se tornar numa algazarra total. Acho que deveremos ser prudentes e que os cadastros devam ser feitos com calma. Cada membro que entrar tem de para por uma 'transformacao' de formas entrar no clima e adotar o comportamento dos veteranos. Minha opiniao. Senao. Perde-se o forum sim senhor.
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Movimento Fantasma Forum alia-se a Procuradores - Página 2 Empty Re: Movimento Fantasma Forum alia-se a Procuradores

Seg Jun 30, 2008 5:57 pm
Ya. Se todos postassem de forma organizada como eu e que era cool afro
Versologista
Versologista
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 211
Idade : 40

Movimento Fantasma Forum alia-se a Procuradores - Página 2 Empty Re: Movimento Fantasma Forum alia-se a Procuradores

Ter Jul 01, 2008 6:14 pm
Nao, ai sim o Forum estaria perdido. Eu sou a favor de mais membros no forum. E uma questao de logica. Mais Membros, mais Movimento.
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

Movimento Fantasma Forum alia-se a Procuradores - Página 2 Empty Re: Movimento Fantasma Forum alia-se a Procuradores

Qua Jul 30, 2008 6:45 pm
Bem, nem sempre. Nao sei porque alguns membros me aparentam mais intimidados ou, por vezes, menos interessados a postar a medida que vao aumentando-se o numero de membros - eles sabem quem sao e ainda nao percebi o porque. Alguns membros levam tempo para 'entrar' no ciclo de amizade do resto dos membros, outros sao mais 'a vontade'. Portanto ter um numero excessivo de membros pode sim ter seu lado positivo como negativo. Eu me deixo levar pela Teoria de que tudo deve ser feito de forma Atempada sim. A medida que entram novos membros os membros se adequam, tambem no seu tempo ao que encontrarem ao Forum e possam entao aplicar transmitir os conhecimentos adqueridos para os membros vindouros; salvaguardando com efeito o Funcionamento Padrao do Forum - Mas e, sem sombra de duvidas, Logico que haveremos sempre de estar de maos abertas para as inovacoes e criticas dos novatos.
Conteúdo patrocinado

Movimento Fantasma Forum alia-se a Procuradores - Página 2 Empty Re: Movimento Fantasma Forum alia-se a Procuradores

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos