Kadafi vs. Virus
+3
2Pac
da beat x-pert
Kadafi
7 participantes
- KadafiNovato
Número de Mensagens : 44
Kadafi vs. Virus
Sáb Abr 05, 2008 11:11 am
Hey rapariga estas preparada? Vamos a eu contra voce.
Re: Kadafi vs. Virus
Dom Abr 06, 2008 8:42 pm
Looool..Kadafi ja quer perder...so porque ela é do sexo femenino pensas que ela nao pode te dar Super Kabomm...
- 2PacNovato
Número de Mensagens : 89
Seg Abr 07, 2008 2:38 pm
E voce sempre a postar em todo lado pra ter 184 posts ne palhaco?
Seg Abr 07, 2008 3:51 pm
Yo você nao entende, unica coisa que eu tenho pra fazer é postar nesse Forum nao tenho mais nada pra fazer....entao eu fico on vejo os topico posto...espero entrar mais pessoas pra postar...vou no download pra ver o que da pra fazer download,..e por isso que estou a sempre a postar...não é pra ter Post...apenas diverção...
- Leu_PakJunior Poster
Número de Mensagens : 550
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD
Ter Abr 08, 2008 10:27 am
Outlawz sucks!!!!
Estão tão desesperados a procura de hype que até pedem a raparigas...patético...não vejo os outlawz a pedirem beef alguém que tenha respeito no forum..mas contudo continuem assim...já dá pra dizer que estão abaixo da linha da pobreza
Estão tão desesperados a procura de hype que até pedem a raparigas...patético...não vejo os outlawz a pedirem beef alguém que tenha respeito no forum..mas contudo continuem assim...já dá pra dizer que estão abaixo da linha da pobreza
Ter Abr 08, 2008 2:03 pm
leuwack estas triste porque ninguem combate contigo seu fraco, espera a tua vez, ha derrota pra todos . primeiro vou dar carga no link, depois dou a ti ok?
- VirusActivo
Número de Mensagens : 248
Ter Abr 08, 2008 10:52 pm
Uau, Kadafi adora um bom combate mesmo... vamos la entao.
Qui Abr 10, 2008 4:08 pm
Ok, entao preparem-se que as Battles todas seram marcadas para Sexta-Feira. Kadafi vs. Virus - Essa Sexta Feira que sera dia 11 de Abril. Mandem-me as vossas Lines ate dia Amanha a noite no maximo.
[Quem ainda quiser combater tem vaga pra mais 2 Battles Sexta Feira]
Regras Basicas:
4 Estrofes (formadas por 4 versos = 16 Versos)
Por favor "letra" "legivel" .
OBS: Os membros em causa ja me enviaram suas liricas, apenas postei por aqui para cumprir formalidades.
[Quem ainda quiser combater tem vaga pra mais 2 Battles Sexta Feira]
Regras Basicas:
4 Estrofes (formadas por 4 versos = 16 Versos)
Por favor "letra" "legivel" .
OBS: Os membros em causa ja me enviaram suas liricas, apenas postei por aqui para cumprir formalidades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos