:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rakim- "Permanecer underground é a maior realização de minha carreira" Et82

Ir para baixo
mc´kaizer
mc´kaizer
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 1642
Idade : 36
Localização : Mundo

Rakim- "Permanecer underground é a maior realização de minha carreira" Empty Rakim- "Permanecer underground é a maior realização de minha carreira"

Qui Set 20, 2012 6:00 am
Em uma entrevista à UBATT.Tv, Rakim diz que até pensou em passar para um lado mais pop, mas felizmente, ele decidiu continuar atendendo aos fãs mais underground.

Olhando para trás, pode ser meio difícil para os fãs de Hip Hop imaginarem o Rakim usando um terno todo brilhoso cantando “Running Man” com uma música de R&B de fundo, mas o cara, considerado em alguns círculos como o maior MC do Hip Hop, disse que se sentiu tentado a mudar para um estilo mais comercial do Hip Hop.

“É um lance onde você vê muita gente mudando pelo dinheiro”, explicou Rakim em entrevista à UBATT.TV.“Especialmente quando eu estava no auge da minha carreira, muitos artistas tiveram que fazer uma escolha. Eles continuariam underground ou mudariam? Eu escolhi continuar underground e costumava ficar me perguntando se tinha escolhido certo.”

Hoje, Rakim tem um disco de platina. Paid In Full de 1987 foi certificado como disco de platina anos depois do seu lançamento. De acordo com a Recording Industry Association of America, ambos Follow The Leader e The 18th Letter são discos de ouro. Segundo os fatos, a coisa mais próxima que Rakim tem de uma mudança de estilo, é o single da Jody Watley, “Friends”, de 1989 e ele era só um convidado. Esse single ficou em 9º lugar na lista da Billboard.

“Quando eles me disseram que eu tinha ganho o prêmio de maior MC, eu achei que fosse da The Source magazine ou da XXL. Foi tipo, ‘ok, eu fiz algo certo.’” Na sua edição de 1999 a, agora fora de circulação, seção Vibe da revista Blaze, classificou Rakim como o maior MC de todos os tempos.

Confira a estrevista :

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos