:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Movimento em forma para as previsoes 2008 Et82

Ir para baixo
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

Movimento em forma para as previsoes 2008 Empty Movimento em forma para as previsoes 2008

Dom Mar 30, 2008 4:05 pm
Depois dos dois bombardeamentos (em formas transcendentes e efeitos proporcionais) e resultados positivos, o Movimento Fantasma so teve a ganhar com a "Night-Sessions" e o "Codigo A.L.P.H.A.". Grandes nomes mativeram-se em forma e novos nomes estam prestes a serem mais explorados. Digamos que a Night-Sessions continua com o Record da mais downloads para uma faixa (75); enquanto que o Codigo A.L.P.H.A. continua sendo a Mix mais ouvida (e com mais reviews) do Movimento Fantasma.
Os nomes do Movimento Fantasma manteem-se focados nos seus planos para 2008 e promessas de concluir o plano nao teem faltado.
1. dbR tem planos de lancar duas Mix-Tapes e um CD Fantasma para completar sua participacao no ano e fortificar o peso do Movimento Fantasma.
2. Jegboy ainda sem planos de responder o povo com uma Mix-Tape ("Night-Sessions Vol.2") sem duvidas ainda tem muito para "colher" do Hype que lhe foi garantido com a primeira Mix (e que punchlines!).
3. BadKid tem planos de aparecer em boa forma durante as Mixes planeadas e lancar uma Mix-Tape tambem (embora num futuro distante)
4. TRSS permanece-se com os mesmo planos que BadKid resumindo-se o mesmo no lancamento de uma Mix-Tape futura depois de aparecer em forma e contribuir para as Mixes e CDs Fantasmas.
5. Puto_Link tem planos de lancar ainda um Extra (embora vitima de especulacao - no que toca ao seu resultado) para o "Codigo Alpha". Extra esse que o proprio dbR duvidou mas que decidiu dar continuidade. Nao ha vitoria sem grandes riscos.
6. BX demonstra-se preparado e segundo dbR "ainda tem muito para dar", tanto que esteve disposto a gravar 3 freestyles juntamente com dbR, Jegboy e dbx. O mesmo ainda NAO PODE lancar Mix-Tape alguma, muito menos CD Fantasma mas esta mais do que preparado para dar nome ao Movimento e participar em forma.
7. Outro dos mais escondidos nomes do Movimento e o dbx. O mesmo esteve presente nos 3 Freestyles (embora com pouco espaco) e demonstrou-se com vontades de participar. E de se dar valor ao facto de que dbx tambem e um nome do Movimento no que toca a producao.

Ate agora os futuros projectos do Movimento Incluem:

1. dbR - Ressureicao [Mix-Tape]
2. dbR - Diamantes [CD Fantasma]
3. dbR - Lapidacao [Mix-Tape]


Mas o Movimento Fantasma mantem-se em Stand-By na espera de confirmacao do Lancamento de Extras do "Codigo A.L.P.H.A.".

Mais noticias em breve.
Mr. Manchete
Mr. Manchete
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 587
Idade : 39
Localização : Mundo
Ocupação : Jornalista Virtual do Movimento
Crew : Movimento Fantasma
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Movimento em forma para as previsoes 2008 Empty Re: Movimento em forma para as previsoes 2008

Dom Mar 30, 2008 4:54 pm
Opa, e muito peso. Se o Movimento empenhar-se como empenhou-se todo na Mix do Link e fogo! E sim o BX promete, pelo que ouvi no movimenta-te. Espero que nao deixe o pessoal em baixo com futuras faixas. Falta-lhe um pouco de flow aqui e ali mas em termos de dicas ja ta mesmo no bom caminho Wink.
Ri-Ma-N
Ri-Ma-N
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 348
Idade : 31

Movimento em forma para as previsoes 2008 Empty Re: Movimento em forma para as previsoes 2008

Seg Mar 31, 2008 4:02 pm
Fogo, esse ano anda mesmo pesado!!! E de se ouvirem as cenas do Movimento mesmo. Estou a espera diba! Ve se usam mais o BX tambem.
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 561
Idade : 31
Localização : Angola, Luanda, V.S
Ocupação : Designer Tecnico - Estudante
Crew : Imortais Mcs
http://vivaokarma.wordpress.com

Movimento em forma para as previsoes 2008 Empty Re: Movimento em forma para as previsoes 2008

Seg Mar 31, 2008 4:37 pm
vou fazer os possiveis para nao vos desiludir
Bullet
Bullet
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 243
Idade : 30

Movimento em forma para as previsoes 2008 Empty Re: Movimento em forma para as previsoes 2008

Seg Mar 31, 2008 4:41 pm
Espero, porque tenho o teu Contrato na minha mao. Se o teu proximo som nao for melhor que o 'Movimenta-te' 'RASG' e FORA DO MOVIMENTO. Vamos Movimenta-te xD
Ri-Ma-N
Ri-Ma-N
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 348
Idade : 31

Movimento em forma para as previsoes 2008 Empty Re: Movimento em forma para as previsoes 2008

Seg Mar 31, 2008 4:46 pm
Looooool. Nem repitas isso do 'Movimenta-te' que o meu amigo Bx ja anda com um traumatismo lolol. Brincadeira boy Wink. Mas quero ouvir os tais Freestyles do dbX, dbR.
Virus
Virus
Activo
Activo
Feminino
Número de Mensagens : 248
Idade : 34

Movimento em forma para as previsoes 2008 Empty Re: Movimento em forma para as previsoes 2008

Seg Mar 31, 2008 4:58 pm
Quero ouvir o diamantes...
B.X.
B.X.
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 561
Idade : 31
Localização : Angola, Luanda, V.S
Ocupação : Designer Tecnico - Estudante
Crew : Imortais Mcs
http://vivaokarma.wordpress.com

Movimento em forma para as previsoes 2008 Empty Re: Movimento em forma para as previsoes 2008

Qua Abr 02, 2008 1:43 pm
bah, tenho a certeza que vou fazer melhor... sempre a desenvolver...
Devil J
Devil J
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 452
Idade : 34
Localização : Africa-Angola-Luanda
Ocupação : Mc-Student-Freestyler
Crew : BRADAHooD-ubu

Movimento em forma para as previsoes 2008 Empty Re: Movimento em forma para as previsoes 2008

Qua Abr 02, 2008 1:57 pm
OBA!!!mas uma mix pra gent brilhar....focarei-e inteirament nessa mix da Ress....mas diba tens que dar a data de inicio e fim
Virus
Virus
Activo
Activo
Feminino
Número de Mensagens : 248
Idade : 34

Movimento em forma para as previsoes 2008 Empty Re: Movimento em forma para as previsoes 2008

Qua Abr 02, 2008 4:49 pm
Concordo.
Kally D
Kally D
Membro Normal
Membro Normal
Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 36

Movimento em forma para as previsoes 2008 Empty Re: Movimento em forma para as previsoes 2008

Qua Abr 02, 2008 10:56 pm
Estou curiosa para ouvir o novo trabalho de BX nesse bonus tambem. E quero ouvir o 'Ressureicao' porque pelo que eu me lembro ja nos prometem essa mix-tape desde 2006
Ri-Ma-N
Ri-Ma-N
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 348
Idade : 31

Movimento em forma para as previsoes 2008 Empty Re: Movimento em forma para as previsoes 2008

Sex Abr 04, 2008 5:04 am
Ya, quase a terminar o download do Bonus do Codigo Alpha Razz
RepliKa
RepliKa
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 34
Idade : 35

Movimento em forma para as previsoes 2008 Empty Re: Movimento em forma para as previsoes 2008

Sáb Abr 05, 2008 6:19 am
Ja tou empolgado para ouvir o Ressureicao. as duas que sairam foram bombas mano.
da beat x-pert
da beat x-pert
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 30
Localização : Angola/Luanda/SP
Ocupação : Estudante/Produtor/Mc
http://www.myspace.com/dabeatxpert

Movimento em forma para as previsoes 2008 Empty Re: Movimento em forma para as previsoes 2008

Seg Abr 07, 2008 5:48 pm
Ri-Ma-N escreveu:Looooool. Nem repitas isso do 'Movimenta-te' que o meu amigo Bx ja anda com um traumatismo lolol. Brincadeira boy Wink. Mas quero ouvir os tais Freestyles do dbX, dbR.
não vale a pena...aquele ta muito nice tirando a minha parte....O nivel ruude ta mau..evuluiu bué eu e que tou sempre na mesma...
Mr. Manchete
Mr. Manchete
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 587
Idade : 39
Localização : Mundo
Ocupação : Jornalista Virtual do Movimento
Crew : Movimento Fantasma
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Movimento em forma para as previsoes 2008 Empty Re: Movimento em forma para as previsoes 2008

Seg Abr 07, 2008 10:47 pm
Isso em parte e negativo. Se te vires sempre como um fraco - infelizmente seras sempre um. Estou curioso com o Ressureicao.
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

Movimento em forma para as previsoes 2008 Empty Re: Movimento em forma para as previsoes 2008

Ter Abr 08, 2008 10:01 am
tens razão manchete.

Contudo, esse tipo de auto-avaliação, pode resultar em desenvolvimento pessoal, mas só, e só se ele ele utilizar a sua auto-critica ao seu favor
Virus
Virus
Activo
Activo
Feminino
Número de Mensagens : 248
Idade : 34

Movimento em forma para as previsoes 2008 Empty Re: Movimento em forma para as previsoes 2008

Ter Abr 08, 2008 10:49 pm
Como anda a Mix? Razz
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

Movimento em forma para as previsoes 2008 Empty Re: Movimento em forma para as previsoes 2008

Qua Abr 09, 2008 5:20 am
em breve terás notícias do ressureição, não te preocupes
Ri-Ma-N
Ri-Ma-N
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 348
Idade : 31

Movimento em forma para as previsoes 2008 Empty Re: Movimento em forma para as previsoes 2008

Qua Abr 09, 2008 12:10 pm
Bem espero que venham com mais peso porque voces andam mesmo a cumprir promessas pa.
da beat x-pert
da beat x-pert
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 30
Localização : Angola/Luanda/SP
Ocupação : Estudante/Produtor/Mc
http://www.myspace.com/dabeatxpert

Movimento em forma para as previsoes 2008 Empty Re: Movimento em forma para as previsoes 2008

Dom Abr 13, 2008 3:14 pm
Entao devol ta ao jogo nao te diz nada.....o melhor da mix Wink
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Idade : 36
Localização : Mundo
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
Crew : BRADAHooD
http://www.movimentofantasma.com

Movimento em forma para as previsoes 2008 Empty Re: Movimento em forma para as previsoes 2008

Seg Abr 14, 2008 4:16 pm
Tinha planos de iniciar gravacoes a semana passada, mas o meu Tempo Escolar nao anda a meu favor e anda ao mesmo tempo a sacrificar o meu tempo de Mic. Mas nem se preocupem porque em breve ouviram algo so para vos acalmar um pouquito, e tenho a certeza que o efeito 'Codigo Alpha' ainda nao passou, pois nao? Lol.
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 34
Localização : India
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

Movimento em forma para as previsoes 2008 Empty Re: Movimento em forma para as previsoes 2008

Ter Abr 15, 2008 11:09 am
nem já
Ri-Ma-N
Ri-Ma-N
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 348
Idade : 31

Movimento em forma para as previsoes 2008 Empty Re: Movimento em forma para as previsoes 2008

Ter Abr 15, 2008 1:36 pm
Podes crer, essa Mix foi tao pesada ao ponto de chegar uma epoca em que me canso de uns sons e em contrapartida comeco a gostar mais de outros.
da beat x-pert
da beat x-pert
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 30
Localização : Angola/Luanda/SP
Ocupação : Estudante/Produtor/Mc
http://www.myspace.com/dabeatxpert

Movimento em forma para as previsoes 2008 Empty Re: Movimento em forma para as previsoes 2008

Ter Abr 15, 2008 1:42 pm
claro que sim....essa mix vai bombar....mais nao sei se vai passar o codigo alpha
Ri-Ma-N
Ri-Ma-N
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 348
Idade : 31

Movimento em forma para as previsoes 2008 Empty Re: Movimento em forma para as previsoes 2008

Qua Abr 16, 2008 7:09 am
Foi o que pensamos nas vesperas do Codigo Alpha lol. Porem teve mais buzz que a Night-Sessions.
Conteúdo patrocinado

Movimento em forma para as previsoes 2008 Empty Re: Movimento em forma para as previsoes 2008

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos