50 Cent de volta ao mundo dos games
+4
Verbal-Gunz
Ri-Ma-N
**TC**
TRSS
8 participantes
50 Cent de volta ao mundo dos games
Qua Mar 26, 2008 10:21 pm
50 Cent retornará este ano ao mundo dos games com um novo jogo, intitulado 50 Cent: Blood on the Sand.
Na mesma linha do jogo 50 Cent: Bulletproof, os jogadores serão capazes de controlar 50 Cent e vários membros da G-Unit em uma aventura contra vários gangsters internacionais. O jogo também contará com uma nova faixa do líder da G-Unit e seu grupo.
De acordo com a MTV, Blood In The Sand deverá ser lançado para os consoles XBOX 360 e PS3.
fonte: Central do Rap.
Na mesma linha do jogo 50 Cent: Bulletproof, os jogadores serão capazes de controlar 50 Cent e vários membros da G-Unit em uma aventura contra vários gangsters internacionais. O jogo também contará com uma nova faixa do líder da G-Unit e seu grupo.
De acordo com a MTV, Blood In The Sand deverá ser lançado para os consoles XBOX 360 e PS3.
fonte: Central do Rap.
- **TC**Membro Normal
Número de Mensagens : 308
Ocupação : Estudo, Rap & Productor
Crew : Imortais MC´S
Re: 50 Cent de volta ao mundo dos games
Qui Mar 27, 2008 3:58 am
Boa novo game de 50 Cent sempre é bem vindo.
- Ri-Ma-NMembro Normal
Número de Mensagens : 348
Qui Mar 27, 2008 1:09 pm
Cuidado 50, inves de escrever esta quase sempre a sentar para jogar. O Tony Yayo nao deve estar a gostar disso.
- Verbal-GunzNovato
Número de Mensagens : 96
Qui Mar 27, 2008 1:17 pm
Whatever for this Homey. ele que se perca nessa life. Nao contribui in nothin no Hip-Hop.
Qui Mar 27, 2008 2:55 pm
bah, nao gostei nem um coxe do jogo passado.... e tenho a certeza que esse tambem vai ser uma shit
- VirusActivo
Número de Mensagens : 248
Sáb Mar 29, 2008 4:57 pm
Esse que fique nos jogos so estraga o hiphop
- **TC**Membro Normal
Número de Mensagens : 308
Ocupação : Estudo, Rap & Productor
Crew : Imortais MC´S
Dom Mar 30, 2008 1:23 pm
qual estragar o hip hop qual que? o que vcs estao pra ai a falar nem tem cabemento, parecem donas de casa a falar do seu filho que nao faz nada em casa quado afinal ja teem empregada pra isso....o 50 cent eh um cabecario do hip hop, e tudo que ele faz ate hoje, contribui pra tal, tipo, com o jogo passado, quantos jovem aderiram a cultura do hip hop? pra vossa informacao, foram muitos!! e agora pergunto, isso nao eh contribuir pro hip hop? e falar do 50cent pra que? o da game nao saiu da g unit por causa de dinheiro? porque que nao o criticam? pra mim isso eh dor de cotovelo...se ele estivesse em baixo vcs nao o ligariam, agora ele esta na ribalta, e surge um monte de abutres a lhe criticar...pufff
- Ri-Ma-NMembro Normal
Seg Mar 31, 2008 3:56 pm
Bem o 50 e sim um cabecariodo hiphop sem duvida. Pra mim e ate o mais falado e criticado. Mas contribuiu pro Hiphop. Mas falar que o jogo dele fez putos aderirem ao hiphop e exagero. Mano, qual e o conteudo do primeiro jogo dele? Eu tenho o BulletProof rapaz. Aquilo como diz o BX e fraco. E nao tem quase nada de hiphop pa. O pessoal que jogou aquilo ja tinha de ter curtido o hiphop em si ou o 50, porque sinceramente e impossivel comprar aquele jogo sem gostar do 50.
Seg Mar 31, 2008 4:16 pm
ya... duvido muito se um boy que joga aquilo entra no movimento..... no maximo entram na vida do crime.... lol
- Ri-Ma-NMembro Normal
Seg Mar 31, 2008 4:19 pm
Nem na do crime entra bx. Existem jogos mais pesados que aquilo. Tentem GTA lol (e mato pedestres, policias, etc.)
Seg Mar 31, 2008 4:29 pm
Pois e... GTA e muito mais pesado... e olhe que nao e preciso a presenca do 50 para aquilo ser um grande jogo....
- BulletActivo
Número de Mensagens : 243
Seg Mar 31, 2008 4:43 pm
Nem do the game (ne verbal? ) - na paz do Senhor
- VirusActivo
Número de Mensagens : 248
Qua Abr 02, 2008 4:57 pm
obrigado Ri, o Tc e ignorante as vezes.
- Kally DMembro Normal
Número de Mensagens : 263
Qua Abr 02, 2008 10:49 pm
Bem o 50 e sim um cabecariodo hiphop sem duvida. Pra mim e ate o mais falado e criticado. Mas contribuiu pro Hiphop. Mas falar que o jogo dele fez putos aderirem ao hiphop e exagero. Mano, qual e o conteudo do primeiro jogo dele? Eu tenho o BulletProof rapaz. Aquilo como diz o BX e fraco. E nao tem quase nada de hiphop pa. O pessoal que jogou aquilo ja tinha de ter curtido o hiphop em si ou o 50, porque sinceramente e impossivel comprar aquele jogo sem gostar do 50.
Nao poderia concordar mais, Ri.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos