:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
movimento fantasma no youtube, facebook, etc WTF?! Et82

Ir para baixo
Verbal-Gunz
Verbal-Gunz
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 96
Idade : 36

movimento fantasma no youtube, facebook, etc WTF?! Empty movimento fantasma no youtube, facebook, etc WTF?!

Qua Abr 18, 2012 7:08 pm
yo peeps, ha tempos vi k o movimento fantasma agora ta em tudo k social network. wtf? Eu nem uso essas shits mas conheco people faz use. vi la no youtube um channel do mf, vi no face, etc. what the fk? Pensei k fosse pra GHOST!!! Alguem explica whats happened plz!
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

movimento fantasma no youtube, facebook, etc WTF?! Empty Re: movimento fantasma no youtube, facebook, etc WTF?!

Qua Abr 18, 2012 7:14 pm
Ya também já vi. Mas nao vejo qual o motivo de susto. acho bom para os mcees serem reconhecidos
Mr. Manchete
Mr. Manchete
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 587
Idade : 39
Localização : Mundo
Ocupação : Jornalista Virtual do Movimento
Crew : Movimento Fantasma
http://www.movimentofantasma.4umer.com

movimento fantasma no youtube, facebook, etc WTF?! Empty Re: movimento fantasma no youtube, facebook, etc WTF?!

Qui Abr 19, 2012 4:15 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Exactamente como o Manuxu descreveu. A ideia é mostrar pro resto do mundo internauta as qualidades dos nomes e trabalhos do Movimento Fantasma. Eu cá fico com receio de que não seja uma questão de tempo que se roube e adapte o que fazemos aqui noutros espaços, então para salvaguardar e patenteiar os nosso eu faço a propagação limitada dos projectos e trabalhos fantasmas. e olha que nem divulgo nomes, fotos, etc. de ninguém. É exclusivamente musica.
Versologista
Versologista
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 211
Idade : 40

movimento fantasma no youtube, facebook, etc WTF?! Empty Re: movimento fantasma no youtube, facebook, etc WTF?!

Qui Abr 19, 2012 4:58 pm
nao tem sentido...
Mr. Manchete
Mr. Manchete
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 587
Idade : 39
Localização : Mundo
Ocupação : Jornalista Virtual do Movimento
Crew : Movimento Fantasma
http://www.movimentofantasma.4umer.com

movimento fantasma no youtube, facebook, etc WTF?! Empty Re: movimento fantasma no youtube, facebook, etc WTF?!

Sex Abr 20, 2012 3:29 pm
O que é que nao tem sentido Versologista?
Versologista
Versologista
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 211
Idade : 40

movimento fantasma no youtube, facebook, etc WTF?! Empty Re: movimento fantasma no youtube, facebook, etc WTF?!

Seg maio 07, 2012 3:30 am
disse o topico. E nao o que tu acabaras de escrever meu caro. Na minha otica e importante o movimento expandir-se nos mais diversos pontos. É fulcral de todo.
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

movimento fantasma no youtube, facebook, etc WTF?! Empty Re: movimento fantasma no youtube, facebook, etc WTF?!

Ter maio 08, 2012 10:35 pm
ya o verbal tem esses xilikes as vezes.. veio, fez barulho e ja bazou
Versologista
Versologista
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 211
Idade : 40

movimento fantasma no youtube, facebook, etc WTF?! Empty Re: movimento fantasma no youtube, facebook, etc WTF?!

Dom maio 13, 2012 7:06 pm
O important é que alguns permaneçam constantes. Porque até o dbR vem e vai ás vezes. Não é engraçado como os Imortais morreram mesmo de vez?
mc´kaizer
mc´kaizer
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 1642
Idade : 36
Localização : Mundo

movimento fantasma no youtube, facebook, etc WTF?! Empty Re: movimento fantasma no youtube, facebook, etc WTF?!

Qua Jul 18, 2012 6:23 am
Yah Manuxu o Verbal tem esta caracteristica
Código:
ya o verbal tem esses xilikes as vezes.. veio, fez barulho e ja bazou

Conteúdo patrocinado

movimento fantasma no youtube, facebook, etc WTF?! Empty Re: movimento fantasma no youtube, facebook, etc WTF?!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos