Duvida sobre Fruity Loops
4 participantes
- .:JoTa:.Ze Ninguem
Número de Mensagens : 6
Duvida sobre Fruity Loops
Ter Nov 01, 2011 4:48 pm
Ja ha alguns tempos que oiço hip hop e ha uns tempos comecei a fazer uns beats. Para os fazer utilizo o FL10, mas os drum kits nao sao nada de especias e eu queria evoluir as minhas batidas.
Bom, eu ja vi um tutorial no youtube de como instalar e colocar os drum kits no Fl mas nao resultou. Penso que seja porque o meu fl e sacado e tb reparei que o a pasta do programa nao estava no mesmo sitio do que a do gajo do tutorial.
Se alguem pudesse dar uma ajudinha agradecia
Bom, eu ja vi um tutorial no youtube de como instalar e colocar os drum kits no Fl mas nao resultou. Penso que seja porque o meu fl e sacado e tb reparei que o a pasta do programa nao estava no mesmo sitio do que a do gajo do tutorial.
Se alguem pudesse dar uma ajudinha agradecia
Re: Duvida sobre Fruity Loops
Ter Nov 01, 2011 6:52 pm
so entendi um pouco, mas se quizeres trabalhar com cenas ou seja bons drums teras que baixar apartir da net, tem muitos sites que desponibilizam gratuitamente, e tambem fazes os teus proprios drums retirando de musicas e etc.
- .:JoTa:.Ze Ninguem
Número de Mensagens : 6
Qua Nov 02, 2011 9:50 am
sim, eu entendi isso mas o meu problema é a instalaçao dos drum kits no FL.da beat x-pert escreveu:so entendi um pouco, mas se quizeres trabalhar com cenas ou seja bons drums teras que baixar apartir da net, tem muitos sites que desponibilizam gratuitamente, e tambem fazes os teus proprios drums retirando de musicas e etc.
Seg Nov 07, 2011 9:38 pm
pena que nao sei nada de fruity loops senao ajudava
Sex Nov 11, 2011 7:34 am
.:JoTa:. escreveu:sim, eu entendi isso mas o meu problema é a instalaçao dos drum kits no FL.da beat x-pert escreveu:so entendi um pouco, mas se quizeres trabalhar com cenas ou seja bons drums teras que baixar apartir da net, tem muitos sites que desponibilizam gratuitamente, e tambem fazes os teus proprios drums retirando de musicas e etc.
tens que criar uma pasta e meter os drums nela e depois tenta manda-la para a pasta packs do fl studio tambem e uma forma.
Qui Ago 22, 2013 8:40 am
Eu estou a iniciar novamente o meu estudo em produção coisa que não faço há algum tempo e realmente a diferença entre o FL e o Cubase por exemplo é a qualidade do drum, mas como dizem ai em cima e bem procurando na net, estudando VST também encontra-se bom material on-line e free.
Para instalar VST, kits de drums ou outras cenas se fores ao youtube fica fácil!
Para instalar VST, kits de drums ou outras cenas se fores ao youtube fica fácil!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos