Apresento-me
+3
da beat x-pert
Manuxu
Mal-T
7 participantes
- Mal-TZe Ninguem
Número de Mensagens : 6
Apresento-me
Dom Set 04, 2011 3:18 pm
Ola,
sou Malte, ou Mal-T, (podes buscar "Mal-T" em myspace); um rappaz (=rapper + rapaz ) desconhecido da Alemanha. Tenho 20 anos. Adicionalmente ando um pouco de skate e longboard.
Acabei fumar erva, mas ainda só raramente tomo cogumelos mágicos.
Mudei da Alemanha a Portugal no contexto de um estudo de medicina chinês em Lisboa por cinco anos.
Aindo não falo português muito bem, mas aprendo.. Já tenho feito rap em alemão e inglês, mas cedo vou escrever umas linhas em português, simples e com muitos erros, mas não faz mal..
Gosto de rap louco sobre drogas, sexo e violencia mas tudo numa maneira cómica e inteligente. Alêm disso gosto de jogos com palavras e técnica elegante.
Aqui busco conversação, amigos, rap português e prática na língua português.
Mal-T
sou Malte, ou Mal-T, (podes buscar "Mal-T" em myspace); um rappaz (=rapper + rapaz ) desconhecido da Alemanha. Tenho 20 anos. Adicionalmente ando um pouco de skate e longboard.
Acabei fumar erva, mas ainda só raramente tomo cogumelos mágicos.
Mudei da Alemanha a Portugal no contexto de um estudo de medicina chinês em Lisboa por cinco anos.
Aindo não falo português muito bem, mas aprendo.. Já tenho feito rap em alemão e inglês, mas cedo vou escrever umas linhas em português, simples e com muitos erros, mas não faz mal..
Gosto de rap louco sobre drogas, sexo e violencia mas tudo numa maneira cómica e inteligente. Alêm disso gosto de jogos com palavras e técnica elegante.
Aqui busco conversação, amigos, rap português e prática na língua português.
Mal-T
Re: Apresento-me
Seg Set 05, 2011 2:41 pm
Bemvindo ao forum do Movimento Fantasma. tirando as tuas viagens com drogas podemos ser todos amigos a vontade.
- Mal-TZe Ninguem
Número de Mensagens : 6
Seg Set 05, 2011 3:14 pm
OK! Não falarei sobre as viagens^^
- VirusActivo
Número de Mensagens : 248
Qui Set 08, 2011 10:37 am
bem vindo ao forum
- mc´kaizerModerador
Número de Mensagens : 1642
Qui Set 08, 2011 5:58 pm
welcome malte.... Espero enrolarr uma beka de weeds ao teu lado one......
- VersologistaActivo
Número de Mensagens : 211
Seg Set 12, 2011 11:04 pm
Hahaha, tu es brincalhao. Bemvindo ao MF.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos