:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Motins em Londres Et82

Ir para baixo
McAnonimo
McAnonimo
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 46
Idade : 30

Motins em Londres Empty Motins em Londres

Qui Ago 11, 2011 12:23 pm
Qual é a vossa opinião sobre isto? Concordam com os media? Acham que é puro vandalismo?

Na minha opinião, acho que é algo que já estava pra acontecer há algum tempo...Com o racismo nas ruas de Londres, a xenofobia, as novas políticas governamentais que enterram toda a gente até aos joelhos em m*rd* ao ponto de a única coisa que elas esperam da vida é, apenas, mais m*rd*. Acho que é um motim e, como tal, não é algo organizado, é uma expressão de raiva pura e dura, um "taking over of the streets", destruir aquilo que representa este sistema.

E há quem diga que não é político, porque os "alvos" são pequenas lojas e mercearias, pessoas também com dificuldades, que fazem parte da mesma classe baixa...Óbvio que não gostava e custa a toda a gente mas é como disse é a raiva, a depressão, o desespero, o aborrecimento até. Foi uma bolha enorme que rebentou e quando isso acontece tudo se torna um alvo para a vingança, para se sentirem com algum poder outra vez, sobre as ruas, sobre as vidas...Poder esse que lhes foi tirado pela polícia e pelo governo desde há muitos anos e continua a ser.

O mesmo acontece com a maioria do mundo, onde reina o capitalismo, a diferença é que a Inglaterra abriu os olhos primeiro...E nós? Quando abrimos?

Deixam a vossa opinião,
peace pirat
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Motins em Londres Empty Re: Motins em Londres

Qui Ago 11, 2011 6:14 pm
eu acho k foi puro oportunismo dos bandidos. aproveitaram-se da manifestacao ORGANIZADA k o povo ORGANIZADO e de boa fe iria fazer. tanto e' k se fosse somente expressao de raiva e agonia do estilo de vida frustrado em k vivem Londres, Inglaterra e toda regiao pobre ou desfavorecida de Europa, inocentes nao seriam mortos pelos outros 'inocentes'. portanto, embora a manifestacao tenha escalado pork todos raivosos em certo ponto n era a intencao de algum: ate pk a manifestacao pacifica ja e' em si expressao de zanga e insatisfacao.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos