Área pra letras e poemas
+4
2c
Manuxu
**TC**
McAnonimo
8 participantes
- McAnonimoNovato
Número de Mensagens : 46
Área pra letras e poemas
Seg Ago 08, 2011 12:22 am
Desculpa se já existe e eu ainda não reparei mas acho que era uma boa ideia haver uma área onde o povo pode-se postar as suas cenas, tipo letras, poemas ou mesmo prosas e o resto do pessoal fazia review e assim.
Já que é um fórum de hip-hop, acho que não era mal pensado e que faz falta, bro
fica bem, peace
Já que é um fórum de hip-hop, acho que não era mal pensado e que faz falta, bro
fica bem, peace
- **TC**Membro Normal
Número de Mensagens : 308
Ocupação : Estudo, Rap & Productor
Crew : Imortais MC´S
Re: Área pra letras e poemas
Seg Ago 08, 2011 12:13 pm
Good Post, Man mais normalmente postamos a letra com o som na area de musica mesmo, talvez essa area sirva para outros membros postarem poemas e....como tu disseste.
- McAnonimoNovato
Seg Ago 08, 2011 4:31 pm
Yaya, eu entendo mas eu, por exemplo, tou a ver se oriento um mike decente pra gravar umas cenas e enquanto isso não acontece, curtia dar aí a conhecer umas letras e curtia ver o trabalho do povo aqui do fórum
Ver o que povo tem a dizer das minhas cenas... É sempre uma forma de criticismo construtivo e ajudámo-nos uns aos outros, bro
Ver o que povo tem a dizer das minhas cenas... É sempre uma forma de criticismo construtivo e ajudámo-nos uns aos outros, bro
Seg Ago 08, 2011 6:52 pm
Concordo totalmente Anónimo. Mais fantasma que o teu nick é impossível hehe.
Nos foruns passados tinha essa area mas acho que deviamos ter ela por aqui tambem.
Nos foruns passados tinha essa area mas acho que deviamos ter ela por aqui tambem.
- McAnonimoNovato
Seg Ago 08, 2011 7:49 pm
Hahah, por acaso nem tinha pensado nessa cena, até porque MC não me considero, escrevo por gosto e foi quase como uma maneira de transmitir isso!
Acho que é quase indispensável num fórum como o nosso, inscrevi-me com esse intuito até, de expor as minhas rimas e aprender com pessoal secalhar mais experiente e afins
Acho que é quase indispensável num fórum como o nosso, inscrevi-me com esse intuito até, de expor as minhas rimas e aprender com pessoal secalhar mais experiente e afins
- 2cMembro Normal
Número de Mensagens : 409
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's
Qua Ago 10, 2011 6:53 pm
Apoio a ideia, propz Anónimo. Bem pensado
- VersologistaActivo
Número de Mensagens : 211
Sex Ago 12, 2011 12:08 am
Concordo.
Seg Ago 15, 2011 7:18 pm
A área já foi criada. Podem ir postando na "Arte Fantasma" de tudo, poemas, poesias, letras, etc. E a medida que for ganhando aderência eu vou criando as necessárias áreas. Já agora muito boa a idéia McAnónimo - merece um ponto de reputaçõ por isso.
- mc´kaizerModerador
Número de Mensagens : 1642
Qui Ago 18, 2011 7:19 am
boa ideia gostei da proposta feita pelo marcos. show no luv
Qui Ago 18, 2011 8:08 am
Achei interessante. So que depois da proposta do Anonimo a area ficou as moscas..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos