:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Perder 4 penaltis Et82

Ir para baixo
avatar
Samira
Ze Ninguem
Ze Ninguem
Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 40

Perder 4 penaltis Empty Perder 4 penaltis

Sex Jul 22, 2011 4:03 am
Ola a todos...

Venho expressar a minha vergonha pelo vexame dado pelo brasil no ultimo jogo da seleção pela copa america....
Os mais tolerantes que me desculpem, mas os quatro penaltis perdidos pela seleção foram um dos maiores vexames que eu ja vi...
Shocked Shocked
Estou chocada como uma seleção que tem os melhores jogadores do mundo pode não conseguir converter nenhum penalti contra a seleção do Paraguai...
Sem desmerecer o Paraguai é claro, mas é dificil de acreditar que a seleção não tenha competencia para marcar gols em penaltis... Sad Sad
Fico triste de saber que os melhores e alguns muito bem pagos jogadores do mundo estão na seleção brasileira e não conseguem converter um penalti...
me doi ver nas revistas e jornais que o brasil deu vexame...uma seleção que tem tudo para brilhar e ser a melhor do mundo...
com jogadores de qualidade...mas acho que falta abaixar a cabeça e treinar coisas mais obvias. como cobrar um penalti...
Enfim...
Mad Mad Mad
estou brava com esse episodio e espero que não se repita nunca mais...pois uma coisa é perder um jogo suado e disputado...outra é perder o jogo por que perdeu 4 penaltis...
afff
Versologista
Versologista
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 211
Idade : 40

Perder 4 penaltis Empty Re: Perder 4 penaltis

Sáb Jul 23, 2011 10:43 pm
o tempo passa e brazil ja vai perdendo a relevancia no futebol. brazil foi quase irrelevante tambem no mundial, agora na copa america. veremos tambem no proximo mundial mas nao tenho grandes esperancas. espanha ganha a proxima tambem porque um futebol mais organizado.
2c
2c
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 409
Idade : 36
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's

Perder 4 penaltis Empty Re: Perder 4 penaltis

Seg Jul 25, 2011 6:20 am
Creio que o problema da seleção Brasileira é a falta de jogadores que primam mais o colectivo, por mim nem deviam chegar aos penaltis...
Conteúdo patrocinado

Perder 4 penaltis Empty Re: Perder 4 penaltis

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos