O que achou do TRSS no 'Diamante'?
+3
Ri-Ma-N
Manuxu
Mr. Manchete
7 participantes
O que achou do TRSS no 'Diamante'?
Qua Jul 06, 2011 1:40 pm
E entao pessoal? Na vossa opiniao, acham que o TRSS esteve a' altura do classico Diamante? Afinal ele foi o unico a participar e dada a profundeza lirica e artistica acham que ele conseguiu aparecer ao nivel? Debatam.
Re: O que achou do TRSS no 'Diamante'?
Sáb Jul 09, 2011 11:10 am
o trss esteve bem no cd. pra mim foi a participacao ideal. mas acho k nao passava mesmo de uma faixa porque o 'esquema do monte olimpo' foi a faixa menos complexa no Cd. alem do trss k ja' e' um dos pesados era bom ouvir tambem link e bk no cd.
- Ri-Ma-NMembro Normal
Número de Mensagens : 348
Sáb Jul 09, 2011 1:08 pm
Trss esteva acima do nivel normal dele. e eu acho que ele foi mais fiel ao titulo do som que o dbR. Em contra partida dbR foi mais explicativo que ele. Foi bem escolhido pra mim.
- VersologistaActivo
Número de Mensagens : 211
Sáb Jul 09, 2011 9:00 pm
Nao diria que esteve mal mas acho que se prendeu muito no titulo do tema pra mim. Esteve como achei que estaria. Admito que o flow melhorou mas nao tanto e atropelou numas palavras aqui e ali. Acontece.
- VirusActivo
Número de Mensagens : 248
Ter Jul 12, 2011 4:14 pm
nao sou fa da musica mas gostei muito do tema e como eles interpretaram. fazem um bom time dbR e Trss.
Qui Jul 14, 2011 10:21 am
atropelou em k palavras versologista? e n acho k ele se prendeu no tema acho k soube jogar e introduzir bem o assunto e para kem se perder na introducao dbR faz uma conclusao bem resumida tambem. esta' um trabalho perfeito. se n tivesse no cd iria ganhar milhares de mais propz porque tem um critica muito trabalhada mas acho que os sons gigantes do cd lhe ofuscam um pouco. minha opiniao
- VirusActivo
Qua Jul 20, 2011 6:05 pm
acho que nem ele sabe onde atropelou. depois do 'alguem do meu lado' o trss deveria era participar na faixa 'diamantes' que ficava-lhe bem melhor
Qui Jul 21, 2011 11:39 am
trss no 'diamantes'?! porke? o estilo dele e' mesmo esse..
- mc_tagNovato
Número de Mensagens : 17
Ocupação : Estudante | Músico
Qui Set 15, 2011 12:11 pm
Ouvi já 2 temas com Alan e gosto mto do flow não se resume apenas a beats é versátil e gosto da lírica já está proposto um feat comigo a ver vamos se o produtor se junta ao mc abração Alan grato por tudo que tens feito pela minha evolução e projecto aqui na tuga!!
Sex Set 16, 2011 8:27 pm
alan? trss e' grande e uma das cabecas do forum mesmo ou melhor: do movimento. nao e' a toa que foi o unico convidado no Diamantes
- mc_tagNovato
Número de Mensagens : 17
Ocupação : Estudante | Músico
Sáb Set 17, 2011 1:22 pm
sem dúvida é grande pessoa também toda esta evolução no projecto "Ligação Extrema" tb se deveu a ele... eternamente grato!!
- VersologistaActivo
Qua Set 21, 2011 7:46 pm
Em momento nenhum disse que o Trss foi mal. So acho que ele esforcou-se um pouco a mais para estar a nivel do cd e se ouvired bem vais ver as palavras em que ele atropelou. Mas tenho d lhe dar credito por ser o unico a participar no cd
Sex Set 23, 2011 5:03 pm
quem esta a tropecar nas dicas es tu...
- VirusActivo
Qui Out 06, 2011 1:25 am
haha bem dito manuxu
- VersologistaActivo
Qui Out 06, 2011 11:11 pm
"folhetins" e "certos fins" vos soa 100% correcto? Depois dizem que eu nao sei o que falo..
Dom Out 09, 2011 2:31 am
hm versologista tens com cada uma... o dbR e' o que mais tropeca nas palavras ca no forum. ele tem mais sons que todos juntos e fica mais visivel ver as falhas dele. eu compreendi perfeitamente cada palavra dele no som. so faz um barulho estranho que tenho notado quando nao ouco a musica nos ascultadores mas esta tudo sobre condicoes perfeitas pra mim. tras outro argumento
- VersologistaActivo
Ter Jul 03, 2012 5:15 am
Voces quando nao percebem alguma coisa limitem-se a perguntar
Sex Ago 23, 2013 3:18 am
O caminho certo é o trabalho e a crença!
Eu acredito que tudo vem com isso.
Eu acredito que tudo vem com isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos