As Vezes c/ DX "PROMO"
+5
Manuxu
TRSS
Mr. Manchete
**TC**
da beat x-pert
9 participantes
As Vezes c/ DX "PROMO"
Qua Jun 15, 2011 2:24 am
Pessoal recebam as minhas saudações de acordo com a hora do dia, Esse som devo dizer que foi feito de coração e espero que o oicam de coração, e um R.I.P pro um tio meu e pra um camba meu. Mas não esqueco de dizer que possivelmente Já vou trabalhar na minha mixtape Entitulado "A Teoria da Evolução" e esse som e o promo!
Espero que gostem
Postem pra ver o link
Espero que gostem
Postem pra ver o link
- **TC**Membro Normal
Número de Mensagens : 308
Ocupação : Estudo, Rap & Productor
Crew : Imortais MC´S
Re: As Vezes c/ DX "PROMO"
Qua Jun 15, 2011 4:08 am
keep working kid
Qua Jun 15, 2011 5:09 pm
Mais trabalhos? Sim senhor dbX. Estas mesmo a demonstrar aplicacao nisso. Vou baixar e comentar. Musica com o coracao e' do melhor que ha'.
Qua Jun 15, 2011 6:23 pm
Curti o som, dbX. A escolha do instrumental foi boa pois combina bem com o tema.
A letra e o refrão realmente consegue passar esse sentimento de tristeza e revolta pela perda de alguém próximo. É feito de coração mesmo.
Força aí no trabalho da nova mixtape!
A letra e o refrão realmente consegue passar esse sentimento de tristeza e revolta pela perda de alguém próximo. É feito de coração mesmo.
Força aí no trabalho da nova mixtape!
Qua Jun 15, 2011 10:00 pm
Concordo com o TRSS. E' a musica que melhor consigo te perceber tambem. Em contrapartida o DX continua a ser o que menos percebo. Alem de o mic ajudar pouco tem tambem o facto de atropelar-se nas palavras aqui e ali. Mas com mais treinos sem duvidas melhora. Gostei do titulo da Mixtape. Qualquer informacao extra e' so' disponibilizar pra mim por MP que posto como noticia.
- Kally DMembro Normal
Número de Mensagens : 263
Qui Jun 16, 2011 10:27 am
Parabéns (vejo o teu nome na lista dos aniversariantes do fórum). Tive a oportunidade de ouvir todos sons que postaste cá no fórum antes de trancares. Esse foi o que mais chamou-me atenção pela importância sentimental que tem. R.i.p. para as pessoas mencionadas na faixa. Continuem mas lembrem-se de tentar escrever menos para maior compreensão e atropelo das palavras. É assim que se faz.
- VirusActivo
Número de Mensagens : 248
Qui Jun 16, 2011 10:46 am
parabens da beat x-pert! devias passar o dia com a familha ao inves de estar aki na musica hoje hihi. vou baixar e dizer o k achei.
kally a tua imagem nao esta boa melhor mudar.
kally a tua imagem nao esta boa melhor mudar.
Qui Jun 16, 2011 10:51 am
foi o k mais gostei dos que postaste. ah e parabens ai.
- VersologistaActivo
Número de Mensagens : 211
Qui Jun 16, 2011 2:45 pm
baixando pra ouvir. so bons comentarios e sinal positivo
Sex Jun 17, 2011 1:01 pm
Obrigado Pessoal!
Mr. Manchete o Mic e bom eu acho que foi a masterização que foi mau feita porque nos usamos um mic c1 e outros mecanismos pra darem qualidade a musica!
Mr. Manchete o Mic e bom eu acho que foi a masterização que foi mau feita porque nos usamos um mic c1 e outros mecanismos pra darem qualidade a musica!
- Ri-Ma-NMembro Normal
Número de Mensagens : 348
Qua Jun 29, 2011 4:57 pm
Baixando. Estou a gostar de ver.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos