The Killer, DX, dbX - Untitled Prod: dbX
+3
Manuxu
Mr. Manchete
da beat x-pert
7 participantes
The Killer, DX, dbX - Untitled Prod: dbX
Seg Jun 06, 2011 12:12 pm
Yeah Pessoal aqui esta um som meu, uma Brincadeira feita na minha casa, tinha acabado de baixar o Fl studio 10 beta e tinha feito um beat simples e deu-nos vontade de cuspir e o fizemos espero que curtem!
Poste Pra ver o Link:
Poste Pra ver o Link:
Re: The Killer, DX, dbX - Untitled Prod: dbX
Seg Jun 06, 2011 12:58 pm
Vou baixar e comentar. Nao pares dbX
Seg Jun 06, 2011 5:51 pm
sim senhor. nao ha brincadeiras.
- **TC**Membro Normal
Número de Mensagens : 308
Ocupação : Estudo, Rap & Productor
Crew : Imortais MC´S
Ter Jun 07, 2011 7:59 am
vou baixar
Ter Jun 07, 2011 12:10 pm
ouvi a cena dbX esta forte. tu entraste muito melhor do que antes, o DX foi o mais confuso porque entendi pouco do que disse e nao curti muito mas esse the killer matou com tudo! pra idade dele, assumindo que seja da tua faixa etaria esta muito bom. ja punha medo nuns adultos. o beat nao esta mal tambem
Ter Jun 07, 2011 12:20 pm
Já baixei. Na minha opinião, o flow de todos esteve no ponto pelo menos em boa parte do som. O grande problema foi a qualidade, que me prejudicou um pouco em entender algumas partes. Em certos momentos, percebe-se nos fones que o Kick do beat esteve 'alto' demais. É um probleminha na mixagem.
Mas tal como você disse, foi apenas uma brincadeira do momento. Espero que volte com mais sons este ano, dbX! Até lá!
Mas tal como você disse, foi apenas uma brincadeira do momento. Espero que volte com mais sons este ano, dbX! Até lá!
Qua Jun 08, 2011 11:23 am
Para uma brincadeira realmente esta' uma coisa seria para grande parte de ouvidos. Gostei da roda de skills e nao me parecem mais tao putos como a voz ou idade tende a indicar. Concordo com o Manuxu, voces ja' tem um nivel respeitavel. A qualidade do mic foi infeliz mas o instrumental caiu perfeitamente de formas a facilitar os ouvidos que pretendem compreender do que falam. Gostei do The Killer que entrou bem e nao limitou-se somente ao skills e colocou algumas denuncias de inteligencia, o DX ouvi menos bem e com muitos efeitos e o dbX - o Prodigio do Movimento. Alem de menor estas a mostrar que tens a mesma diversidade que o outro 'db' e se ja vais assim com potencial ja superas muito mais e ja nao deves ser encarado como sombra. Continua!
- VersologistaActivo
Número de Mensagens : 211
Qua Jun 08, 2011 11:48 pm
Baixando
- Kally DMembro Normal
Número de Mensagens : 263
Sex Jun 10, 2011 1:20 pm
Baixando
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos