:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
unreleased songz of **T(Slim Murder)C**  Et82

Ir para baixo
**TC**
**TC**
Membro Normal
Membro Normal
Masculino
Número de Mensagens : 308
Ocupação : Estudo, Rap & Productor
Crew : Imortais MC´S

unreleased songz of **T(Slim Murder)C**  Empty unreleased songz of **T(Slim Murder)C**

Seg Abr 11, 2011 9:45 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
unreleased...agora lançados pra vocês espero que curtam....Imortais Mcs with dbR...cooming soon lool.

E aí vai a capa do The Big Bill tambem feita por mim.
unreleased songz of **T(Slim Murder)C**  Thebigbillalbuumart

Search and Destroy ft Bad Kid

Will be Gangsta ft 2C and TRSS
(Prod By TC)

Gangster Luv Pt 2

Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

unreleased songz of **T(Slim Murder)C**  Empty Re: unreleased songz of **T(Slim Murder)C**

Qua Abr 13, 2011 10:37 am
vamos ouvir. hum tem bk na lista? txi nunca mais ouvi cenas dele!
Virus
Virus
Activo
Activo
Feminino
Número de Mensagens : 248

unreleased songz of **T(Slim Murder)C**  Empty Re: unreleased songz of **T(Slim Murder)C**

Sex Abr 15, 2011 11:43 am
Tc sempre gangsta ne? vou baixar e ouvir. (saudades disso aqui gente)
**TC**
**TC**
Membro Normal
Membro Normal
Masculino

Sex Abr 15, 2011 4:49 pm
lool quando vi escrito Virus...pensei que estava com muito sono e vendo coisas...Afinal és tu mesmo de volta e sim continuo com o legado gangsta...Welcome back girl and keep on I miss you too...loool espero que curtas os sons.
Kally D
Kally D
Membro Normal
Membro Normal
Feminino
Número de Mensagens : 263

Sáb Abr 16, 2011 11:13 am
Bemvindo de volta imortais. Vou baixar, ouvir e comentar. Assim que o fizer edito a minha mensagem.
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD

Qua Abr 27, 2011 4:32 pm
yo!! eh tao bom estar de volta.. txiii ja nao rimo ah um bom tempo... ainda quero saber que som eh esse onde eu entro..
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino

Sex maio 06, 2011 7:36 am
curti de todos sons. continua gangster como sempre mas ja da pra perceber mais do que o tc diz. parabens pelos sons. dava mesmo uma mix boa. a que mais curti foi a com participacao do leupak. os jogos com as palavras sao o novo estilo da "pantera bantu"
Leu_Pak
Leu_Pak
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 550
Ocupação : Student

Qui maio 19, 2011 2:33 am
thanks Manuxu...
Versologista
Versologista
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 211

Qua maio 25, 2011 4:36 pm
Vou baixar e ouvir. Sempre trabalhar TC. Assim tem de ser.
ThedbR
ThedbR
*Admnistrador*
*Admnistrador*
Masculino
Número de Mensagens : 1178
Ocupação : Estudante | Produtor | MC
http://www.movimentofantasma.com

Qua Jun 01, 2011 7:58 pm
The Big Bill! Yes! Como te havia dito, gostei da capa e dos sons (sempre a trabalhar, não pares). Já agora, quanto ao som: sim temos planos de trabalhar os três juntos (eu, TC e o TRSS) mas eu tive de adiá-lo para dar termino ao meu trabalho. Mas assim que estiver finito havémos de trazer algo novo ao fórum. Fiquem atentos.
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino

Qui Jun 02, 2011 3:29 pm
hum esta todo mundo a trabalhar nas costas do movimento agora? o bom e termos trabalhos no forum mesmo. estou ancioso por essa colaboracao a tres.
Versologista
Versologista
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 211

Qui Jun 02, 2011 9:14 pm
não vjo mal Em todos trabalharem sem anuncio do manchete. O importante è ter music no movement. E Tc não vale ficares feliz com a volta da vírus apenas. Eu também estive longe. Gostei das musicas. Não sou fan do estilo gangsta mas respeito.
**TC**
**TC**
Membro Normal
Membro Normal
Masculino

Sex Jun 03, 2011 8:48 am
E Tc não vale ficares feliz com a volta da vírus apenas. Eu também estive longe. Gostei das musicas. Não sou fan do estilo gangsta mas respeito.

hahahaha...rindo alto agora...Foi mal,pra falar a verdade eu quero que todos voltem a activa no forum, se isso aconteçer garanto que a motivação será melhor...um salve ao Versologista...that nigga is crazy Twisted Evil
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino

Sex Jun 03, 2011 10:44 am
versologista nao achas k se os projectos forem feitos com aviso seria mais organizado? n precisa ser atraves do manchete k quase nem aparece mais. mas com um aviso, sei la no bla bla bla ou noutra area. mas era bom. mas ja tou empolgado pra ouvir o feat a tres do trss tc e o dbR. 2011 e o ano!
Kally D
Kally D
Membro Normal
Membro Normal
Feminino
Número de Mensagens : 263

Sex Jun 03, 2011 12:16 pm
Baixei e gostei da agressividade ja' conhecida do TC por cima dos intrumentais e o sinal de amadurecimento que ja se nota por cima dos instrumentais. Foi bom ouvir o Badkid no microfone outra vez e desta vez mais presente que antes com o seu ja' bem conhecido jogo silabico e interessante tambem ouvir um TRSS em forma de "boss" em conjunto com o 2C que tem um flow cada vez mais peculiar. Ainda tenho de ouvir mais do 2C. Tem muito a dar e isso e bom. A queda e' o facto do TC insistir ainda em rimar com misturas em ingles, sendo que em alguns casos os versos mal rimam e de dar titulos noutra lingua para temas que voltam para o portugues. E' tao confuso como o tema "will be gangsta". Mas o MF e' um espaco de liberdade e cada fala do que quer; se fosse o contrario o Gangsta Luv nao teria evoluido como evoluiu do primeiro.
Virus
Virus
Activo
Activo
Feminino
Número de Mensagens : 248

Sex Jun 03, 2011 12:49 pm
gostei do gangsta luv pt. 2 Smile
da beat x-pert
da beat x-pert
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 752
Ocupação : Estudante/Produtor/Mc
http://www.myspace.com/dabeatxpert

Seg Jun 06, 2011 11:19 am
Acho que sou falta eu Ouvir depois comento!
Mr. Manchete
Mr. Manchete
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 587
Ocupação : Jornalista Virtual do Movimento
Crew : Movimento Fantasma

Seg Jun 06, 2011 12:40 pm
Fui criticado pelo que li pelo Manuxu. Ando ausente porque alem daqui tenho diversos encargos. Eu tambem sou a favor de avisarem sim antes de lancarem mas muitos projectos com aviso acabam sem ser lancados. Olha o varios promos aqui nessa area lancados que ficaram em promos; ou o famoso caso da ressureicao... enfim. Mais vale irem lancando mesmo sem aviso e so depois se organizarem senao vamos ficar mesmo so com as hype fantasma e elas correndo o risco de nem passarem 15 faixas.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos