unreleased songz of **T(Slim Murder)C**
+5
Leu_Pak
Kally D
Virus
Manuxu
**TC**
9 participantes
- **TC**Membro Normal
Número de Mensagens : 308
Ocupação : Estudo, Rap & Productor
Crew : Imortais MC´S
unreleased songz of **T(Slim Murder)C**
Seg Abr 11, 2011 9:45 am
unreleased...agora lançados pra vocês espero que curtam....Imortais Mcs with dbR...cooming soon lool.
E aí vai a capa do The Big Bill tambem feita por mim.
Search and Destroy ft Bad Kid
Will be Gangsta ft 2C and TRSS
(Prod By TC)
Gangster Luv Pt 2
E aí vai a capa do The Big Bill tambem feita por mim.
Search and Destroy ft Bad Kid
Will be Gangsta ft 2C and TRSS
(Prod By TC)
Gangster Luv Pt 2
Re: unreleased songz of **T(Slim Murder)C**
Qua Abr 13, 2011 10:37 am
vamos ouvir. hum tem bk na lista? txi nunca mais ouvi cenas dele!
- VirusActivo
Número de Mensagens : 248
Sex Abr 15, 2011 11:43 am
Tc sempre gangsta ne? vou baixar e ouvir. (saudades disso aqui gente)
- **TC**Membro Normal
Sex Abr 15, 2011 4:49 pm
lool quando vi escrito Virus...pensei que estava com muito sono e vendo coisas...Afinal és tu mesmo de volta e sim continuo com o legado gangsta...Welcome back girl and keep on I miss you too...loool espero que curtas os sons.
- Kally DMembro Normal
Número de Mensagens : 263
Sáb Abr 16, 2011 11:13 am
Bemvindo de volta imortais. Vou baixar, ouvir e comentar. Assim que o fizer edito a minha mensagem.
- Leu_PakJunior Poster
Número de Mensagens : 550
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD
Qua Abr 27, 2011 4:32 pm
yo!! eh tao bom estar de volta.. txiii ja nao rimo ah um bom tempo... ainda quero saber que som eh esse onde eu entro..
Sex maio 06, 2011 7:36 am
curti de todos sons. continua gangster como sempre mas ja da pra perceber mais do que o tc diz. parabens pelos sons. dava mesmo uma mix boa. a que mais curti foi a com participacao do leupak. os jogos com as palavras sao o novo estilo da "pantera bantu"
- Leu_PakJunior Poster
Número de Mensagens : 550
Ocupação : Student
Crew : BRADAHooD
Qui maio 19, 2011 2:33 am
thanks Manuxu...
- VersologistaActivo
Número de Mensagens : 211
Qua maio 25, 2011 4:36 pm
Vou baixar e ouvir. Sempre trabalhar TC. Assim tem de ser.
Qua Jun 01, 2011 7:58 pm
The Big Bill! Yes! Como te havia dito, gostei da capa e dos sons (sempre a trabalhar, não pares). Já agora, quanto ao som: sim temos planos de trabalhar os três juntos (eu, TC e o TRSS) mas eu tive de adiá-lo para dar termino ao meu trabalho. Mas assim que estiver finito havémos de trazer algo novo ao fórum. Fiquem atentos.
Qui Jun 02, 2011 3:29 pm
hum esta todo mundo a trabalhar nas costas do movimento agora? o bom e termos trabalhos no forum mesmo. estou ancioso por essa colaboracao a tres.
- VersologistaActivo
Número de Mensagens : 211
Qui Jun 02, 2011 9:14 pm
não vjo mal Em todos trabalharem sem anuncio do manchete. O importante è ter music no movement. E Tc não vale ficares feliz com a volta da vírus apenas. Eu também estive longe. Gostei das musicas. Não sou fan do estilo gangsta mas respeito.
- **TC**Membro Normal
Sex Jun 03, 2011 8:48 am
E Tc não vale ficares feliz com a volta da vírus apenas. Eu também estive longe. Gostei das musicas. Não sou fan do estilo gangsta mas respeito.
hahahaha...rindo alto agora...Foi mal,pra falar a verdade eu quero que todos voltem a activa no forum, se isso aconteçer garanto que a motivação será melhor...um salve ao Versologista...that nigga is crazy
Sex Jun 03, 2011 10:44 am
versologista nao achas k se os projectos forem feitos com aviso seria mais organizado? n precisa ser atraves do manchete k quase nem aparece mais. mas com um aviso, sei la no bla bla bla ou noutra area. mas era bom. mas ja tou empolgado pra ouvir o feat a tres do trss tc e o dbR. 2011 e o ano!
- Kally DMembro Normal
Número de Mensagens : 263
Sex Jun 03, 2011 12:16 pm
Baixei e gostei da agressividade ja' conhecida do TC por cima dos intrumentais e o sinal de amadurecimento que ja se nota por cima dos instrumentais. Foi bom ouvir o Badkid no microfone outra vez e desta vez mais presente que antes com o seu ja' bem conhecido jogo silabico e interessante tambem ouvir um TRSS em forma de "boss" em conjunto com o 2C que tem um flow cada vez mais peculiar. Ainda tenho de ouvir mais do 2C. Tem muito a dar e isso e bom. A queda e' o facto do TC insistir ainda em rimar com misturas em ingles, sendo que em alguns casos os versos mal rimam e de dar titulos noutra lingua para temas que voltam para o portugues. E' tao confuso como o tema "will be gangsta". Mas o MF e' um espaco de liberdade e cada fala do que quer; se fosse o contrario o Gangsta Luv nao teria evoluido como evoluiu do primeiro.
- VirusActivo
Número de Mensagens : 248
Sex Jun 03, 2011 12:49 pm
gostei do gangsta luv pt. 2
Seg Jun 06, 2011 11:19 am
Acho que sou falta eu Ouvir depois comento!
Seg Jun 06, 2011 12:40 pm
Fui criticado pelo que li pelo Manuxu. Ando ausente porque alem daqui tenho diversos encargos. Eu tambem sou a favor de avisarem sim antes de lancarem mas muitos projectos com aviso acabam sem ser lancados. Olha o varios promos aqui nessa area lancados que ficaram em promos; ou o famoso caso da ressureicao... enfim. Mais vale irem lancando mesmo sem aviso e so depois se organizarem senao vamos ficar mesmo so com as hype fantasma e elas correndo o risco de nem passarem 15 faixas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos