Joaozinho cara de pau
3 participantes
Joaozinho cara de pau
Sáb Set 18, 2010 7:13 am
Joãozinho sempre foi um garoto muito levado e por isso a professora sempre pegava no seu pé. Certo dia, a professora perguntava os alunos: - Mariazinha, do que você mais gosta? - Chocolate - respondeu a gordinha. - E você Zequinha? - De videogame, professora! Aí ela virou pro Joãozinho: - E você menino... De que que você mais gosta? Com a cara mais limpa do mundo ele respondeu: - De Tu professora! A professora emocionada, interrompeu a aula e levou Joãozinho pra cantina querendo lhe oferecer alguma coisa: - O que você vai querer, Joãozinho? Ele disse: - ToTa-Tola professora!
- mc´kaizerModerador
Número de Mensagens : 1642
Re: Joaozinho cara de pau
Qui Jan 13, 2011 12:13 pm
hahahahahahahahaaa...............
a prof outro dia perguntou as alunos: mariazinha o que queres ser quando crescer, ela respondeu medica... zequinha. doutor.
joaozinho simplesmentes respondeu: quando eu crescer prof. eu so quero mulher - champanhe, mulher-champanhe, mulher-champanhe. a prof perguntou-lhe porque e ele respondeu estou cansado de punheta coca-cola, punheta coca-cola.
a prof outro dia perguntou as alunos: mariazinha o que queres ser quando crescer, ela respondeu medica... zequinha. doutor.
joaozinho simplesmentes respondeu: quando eu crescer prof. eu so quero mulher - champanhe, mulher-champanhe, mulher-champanhe. a prof perguntou-lhe porque e ele respondeu estou cansado de punheta coca-cola, punheta coca-cola.
- VirusActivo
Número de Mensagens : 248
Sex Abr 15, 2011 11:47 am
hahahah, Joaozinho vai ser daqueles rapazes que vai crescer e se perder com tanta assanhadice
- mc´kaizerModerador
Número de Mensagens : 1642
Sex Jun 22, 2012 6:47 am
haahahahahaa Virus ele ja esta perdido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos