Banks revela interesse em trabalhar com Justin Bieber
Dom Set 12, 2010 4:17 pm
O rapper da G-Unit, Lloyd Banks, demonstrou interesse em trabalhar com Justin Bieber. Banks falou sobre a possível parceria apenas algumas semanas depois de Kanye West e Raekwon trabalharem com o astro pop no remix de Runaway Love.
Eu definitivamente faria uma música com o Justin Bieber, revelou Banks. Acho que no começo da minha carreira as coisas eram um pouco diferentes.
Agora, o fato é que a juventude está determinando a direção que a música está tomando, adicionou. Quando você se torna influente o bastante para controlar um mercado eu acho que é hora de unir forças.
O rapper da West Coast, Nipsey Hussle, também manifestou interesse em trabalhar com Bieber. Justin Bieber... esse é meu mano. Se a gente entra em estúdio, provavelmente vamos mandar bronca, ele disse no mês passado. As pessoas acham que ele é apenas um artista pop limitado, mas esse não é o caso em se tratando dele. Ele realmente é um talento. Quando o conheci, ele estava com sua guitarra, cantando Tupac e tocando o refrão da 'Thugz Mansion'.
fonte: Central do Rap.
Eu definitivamente faria uma música com o Justin Bieber, revelou Banks. Acho que no começo da minha carreira as coisas eram um pouco diferentes.
Agora, o fato é que a juventude está determinando a direção que a música está tomando, adicionou. Quando você se torna influente o bastante para controlar um mercado eu acho que é hora de unir forças.
O rapper da West Coast, Nipsey Hussle, também manifestou interesse em trabalhar com Bieber. Justin Bieber... esse é meu mano. Se a gente entra em estúdio, provavelmente vamos mandar bronca, ele disse no mês passado. As pessoas acham que ele é apenas um artista pop limitado, mas esse não é o caso em se tratando dele. Ele realmente é um talento. Quando o conheci, ele estava com sua guitarra, cantando Tupac e tocando o refrão da 'Thugz Mansion'.
fonte: Central do Rap.
Re: Banks revela interesse em trabalhar com Justin Bieber
Dom Set 12, 2010 5:11 pm
Hum, interessante, sem duvida o fenomeno ªbieberª ja se espalhou pelos 4 cantos do mundo, e com todas essas participacoes ele so tende a evoluir na sua carreira.
Seg Set 13, 2010 12:21 pm
Onde antes ele correria para participacoes, hoje o mesmo faz a selecao do pessoal com quem quiser trabalhar. Soube que ela sera o Anfitriao da proxima entrega de premio. Fale de sucesso...
- mc´kaizerModerador
Número de Mensagens : 1642
Ter Set 21, 2010 8:43 am
vamos ver no que isso vai dar.
Banks vai supreender!
Banks vai supreender!
- JamykeZe Ninguem
Número de Mensagens : 2
Dom Fev 05, 2012 5:07 pm
fds, enfim...