Fabolous lançará album baseado em filme
Seg Mar 24, 2008 4:47 pm
Fabolous revelou recentemente que seu próximo álbum será um projeto conceitual baseado em um filme, nos mesmos moldes do álbum American Gangster de Jay-Z. O rapper do Brooklyn revelou à MTV que o álbum será baseado em um filme clássico, mas se recusou a revelar qual.
O que Jay-Z fez com American Gangster... Ele pegou o personagem Frank Lucas e o colocou na forma do personagem Jay.
É isso que eu quero fazer, explicou Fabolous. Não quero dizer que sou realmente o personagem, mas sim pegar alguns de seus enredos ou algumas coisas que vivenciei e dizer do meu jeito.
DJ Toomp, Kanye West, Just Blaze e Polow Da Don estão entre os vários produtores que Fabolous deseja contar para o projeto. O rapper planeja lançar seu álbum conceitual em agosto, e lançará um single em maio.
B.X. one
O que Jay-Z fez com American Gangster... Ele pegou o personagem Frank Lucas e o colocou na forma do personagem Jay.
É isso que eu quero fazer, explicou Fabolous. Não quero dizer que sou realmente o personagem, mas sim pegar alguns de seus enredos ou algumas coisas que vivenciei e dizer do meu jeito.
DJ Toomp, Kanye West, Just Blaze e Polow Da Don estão entre os vários produtores que Fabolous deseja contar para o projeto. O rapper planeja lançar seu álbum conceitual em agosto, e lançará um single em maio.
B.X. one
- **TC**Membro Normal
Número de Mensagens : 308
Ocupação : Estudo, Rap & Productor
Crew : Imortais MC´S
Re: Fabolous lançará album baseado em filme
Seg Mar 24, 2008 6:30 pm
Ok vou esperar por esta cena do Fabolous....
- Ri-Ma-NMembro Normal
Número de Mensagens : 348
Re: Fabolous lançará album baseado em filme
Qui Mar 27, 2008 1:16 pm
Lol, agora a imitar o cota Jigga. Vamos ver no que da ne?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos