Boon Doc fazendo beats [Video]
4 participantes
Boon Doc fazendo beats [Video]
Qui Fev 18, 2010 7:23 am
Aqui está um vídeo (velho já) desse excelente produtor. Aqui no forum não teve nada sobre ele até hoje, então decidi postar:
- 2cMembro Normal
Número de Mensagens : 409
Ocupação : Estudante, Poeta(xcrevente), Mc & Produtor,
Crew : Imortais MC's
Re: Boon Doc fazendo beats [Video]
Sex Fev 19, 2010 11:54 am
quem dera ter esse equipamento la em casa
Sex Fev 19, 2010 5:34 pm
Já tinha visto o vídeo e outros vídeos do Boon Doc. Podem crer que isso não é o melhor dele peepz. Muito bom post TRSS.
Sáb Fev 20, 2010 5:58 am
^É verdade, dbR. Não é o melhor mas é de se respeitar. E também digo, quem me dera ter esses equipamentos.
Talvez daqui 5 anos eu consiga ter um home studio nesse estilo.
Talvez daqui 5 anos eu consiga ter um home studio nesse estilo.
Dom Fev 21, 2010 2:54 pm
A mim falta-me o Piano Gigante. Quanto á MPC, o TRSS já sabe a minha opinião. (A minha MPD supera-no lol).
Dom Fev 21, 2010 6:26 pm
Lol, e meu humilde Fruity Slicer supera sua MPD.
Os monitores de áudio que aparecem ali no video eu também cobiço. Mas no momento apenas estudo qual mic usb comprar assim que eu puder.
Os monitores de áudio que aparecem ali no video eu também cobiço. Mas no momento apenas estudo qual mic usb comprar assim que eu puder.
- mc´kaizerModerador
Número de Mensagens : 1642
Seg Fev 22, 2010 1:03 am
deu pra sentir...
Ter Fev 23, 2010 8:22 am
Procura a marca Behringer pr'a Microfones, problema é que os demais 'gadgets' ou equipamentos têm de seguir a marca do inicial - funciona muito melhor assim.
Quanto ao teu Slicer ser melhor que a MPD, na realidade posso usar o FL Slicer e o FPC com o Slicer, lol. O slicer corta e cada parte do Sample vai ao FPC, ou é tocada exatamente lá no Slicex/Slicer.
Quanto ao teu Slicer ser melhor que a MPD, na realidade posso usar o FL Slicer e o FPC com o Slicer, lol. O slicer corta e cada parte do Sample vai ao FPC, ou é tocada exatamente lá no Slicex/Slicer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos