:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Malanginho [Angola-style] Et82

Ir para baixo
Bullet
Bullet
Activo
Activo
Masculino
Número de Mensagens : 243
Idade : 30

O Malanginho [Angola-style] Empty O Malanginho [Angola-style]

Dom Jan 31, 2010 3:35 pm
Como todo o mundo sabe, o Malanjino é um grande comerciante, é um homem de negócios por excelência e tem a mania que consegue tudo.

Um Malanjino, chegado do Malanje, estava a caminhar numa rua de Luanda do bairro Petrangol e viu uma placa que dizia 'Clínica Médica - tratamos
qualquer doença, resultado garantido ou o seu dinheiro é devolvido a
dobrar' O Malanjinho pensou: - estes gajos dos Cáluandas, acham-se muito
espertos, mas vou já enganá-los e ainda por cima facturar alguma massa.
Entrou na Clínica, pagou a consulta e o médico recebeu-o sorridente:
- Bom dia o que o trás por cá?
- Doutor, estou aqui com um grande problema, perdi o meu paladar, não
consigo sentir o gosto de nada; água, café, gasosa, vinho, mandioca, arroz, etc tem tudo a mesma falta de gosto e o médico:
- Ah, sim senhor, enfermeira, traga-me o 'FRASCO Nº 13' e veio o frasco
cheio de m*rd*.
O médico encheu uma colher e enfiou-a na boca do paciente. O que é isto???
O senhor deu-me m*rd*?!... Está doido? E o médico imediatamente: Pronto recuperou o seu paladar está curado!!!..

O Malanjino, saiu lixado da vida pensando: Desgraçado, desta vez apanhou-me; mas, agora tenho que recuperar o meu dinheiro. Tenho que pensar em algo infalível. Uns dias depois entrou na Clínica pagou novamente a consulta e....
- ora, ora, o Senhor aqui de novo?!
- e o paciente como assim, de novo? Quem é o senhor, quem sou eu? Perdi a minha memória. O que estou a fazer aqui?
- O médico sem pestanejar Ah, estou a vêr, enfermeira, o 'FRASCO N.º 13' por favor! O 'FRASCO N.º 13' de novo, não porra!!!... Maravilhoso,
recuperou a memória, está curado!!!

E o Malanjino, pior que estragado da vida, mas que grande filho da p*t*...
levou-me o dinheiro de novo. Não é possivel, desta vez não lhe vou dar
qualquer chance...

Uma semana depois lá estava ele de novo...

Mas, vejam só o Senhor novamente!!!... Em que posso ajudá-lo desta vez?
- Sabe Doutor, estou perdido de vez, perdi a Tesão, estou impotente. Não tenho mais vontade de comer ninguém. Vejo a Analtina, aquela que era do Janela Aberta, a Patrícia Faria e aquelas boazudas todas dos calendários da Unitel, a minha mboa lá de casa e nada..., não tenho mais vontade nenhuma...
- O médico, pensou um bocado e solicitou: Enfermeira o 'FRASCO.... o
Malanjino, muito de depressa e enraivecido:
- SE VIER COM ESSA m*rd* DO 'FRASCO N.º 13' mais uma vez, FODO-O DOUTOR, FODO-O A SI, À ENFERMEIRA, À MENINA DA RECEPÇÃO E A TODA GENTE DESTA CLÍNICA; FILHOS DA p*t*!!! FODO-OS A TODOS.

Pronto já recuperou a sua Tesão novamente já está curado!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos