:::Movimento Fantasma:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pela segunda vez "homem" nos Estados Unidos vai dar a luz!! Et82

Ir para baixo
da beat x-pert
da beat x-pert
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 30
Localização : Angola/Luanda/SP
Ocupação : Estudante/Produtor/Mc
http://www.myspace.com/dabeatxpert

Pela segunda vez "homem" nos Estados Unidos vai dar a luz!! Empty Pela segunda vez "homem" nos Estados Unidos vai dar a luz!!

Sáb Jan 30, 2010 5:30 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aconteceu de novo. Mais um "homem" dará à luz no Estados Unidos. Scott Moore - o segundo caso conhecido - está "grávido", segundo o jornal "Daily Mail". O transexual será submetido a trabalho de parto em fevereiro. Ele e o companheiro Thomas, que também nasceu mulher -, já escolheram o nome do menino, concebido sob inseminação artificial: Miles.

Os dois são legalmente casados porque Scott, de 30 anos, manteve o "sexo feminino" na certidão de nascimento.

"Eu sei que muitas pessoas vão nos criticar, mas estou imensamente feliz e sem qualquer vergonha", disse Scott, segundo o "Daily Mail".

O casal transex da Califórnia já tem dois filhos - um de 12 anos e outro de 10 -, gerados artificialmente no útero da antiga companheira de Thomas, que já faleceu.

Scott, que nasceu Jessica, disse que desde os 11 anos percebera que gostaria de ser um homem. Os pais pagaram o equivalente a 13 mil reais para que os seios da filha/filho fossem removidos.

Thomas, que já foi Laura, fez cirurgia para mudança de sexo no ano passado, quando removeu o útero.


O primeiro caso conhecido de "homem" dar à luz foi o de Thomas Beatie, do estado do Oregon, que causou grande polêmica. A filha Susan nasceu em julho de 2008.

Recapitulando: Duas mulheres se tornaram " homens" e formam um casal. Um deles está "grávido". Entendido?

Fonte:http://www.vooz.com.br
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Pela segunda vez "homem" nos Estados Unidos vai dar a luz!! Empty Re: Pela segunda vez "homem" nos Estados Unidos vai dar a luz!!

Sáb Jan 30, 2010 6:11 am
yuck, com cada vontade, sinceramente...
TRSS
TRSS
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 607
Idade : 32
Localização : L.P./São Paulo
Ocupação : Produtor e MC
Crew : Imortais Mc's
http://www.myspace.com/trssbeats

Pela segunda vez "homem" nos Estados Unidos vai dar a luz!! Empty Re: Pela segunda vez "homem" nos Estados Unidos vai dar a luz!!

Sáb Jan 30, 2010 6:52 pm
Isso pra mim é totalmente errado. Imagina a mente dessa criança ao ter que crescer e compreender a situação em que ela foi gerada... O mundo tá fucked up.

Homem de verdade + mulher de verdade = fim de papo.
mc´kaizer
mc´kaizer
Moderador
Moderador
Masculino
Número de Mensagens : 1642
Idade : 36
Localização : Mundo

Pela segunda vez "homem" nos Estados Unidos vai dar a luz!! Empty Re: Pela segunda vez "homem" nos Estados Unidos vai dar a luz!!

Dom Jan 31, 2010 9:33 am
sofrerar muito com as criticas... depois num mundo como o nosso esta criança vai sofrer isso se a primeira tb ja nao sofre descrimaçao.
mas o que fazer sao erros que a natureza comete com o homem.. e mais uma criança que seja bem vinda a esse mundo injusto.
da beat x-pert
da beat x-pert
Junior Poster
Junior Poster
Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 30
Localização : Angola/Luanda/SP
Ocupação : Estudante/Produtor/Mc
http://www.myspace.com/dabeatxpert

Pela segunda vez "homem" nos Estados Unidos vai dar a luz!! Empty Re: Pela segunda vez "homem" nos Estados Unidos vai dar a luz!!

Dom Jan 31, 2010 11:11 am
Sim ele sofrerá,mais vendo de outro modo eu acho que essas operações o homem só realiza isso p´ra tentar ser um "deus" ou tentar se ver como tal...
Mais essa operações têm sempre efeitos secundarios e muitos negativos....



OBS:P´RA MIM TRANS E PANINAS TINHAM QUE SER MORTOS PORQUÊ SE DEUS TE FEZ ASSIM È PORQUE ELE TE QUER ASSIM!!!
Kally D
Kally D
Membro Normal
Membro Normal
Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 36

Pela segunda vez "homem" nos Estados Unidos vai dar a luz!! Empty Re: Pela segunda vez "homem" nos Estados Unidos vai dar a luz!!

Dom Jan 31, 2010 1:57 pm
Eu sou totalmente contra a ideia. Nao vejo qual a razao de mudanca sexual nem da origem de uma preferencia sexual deturpada.
Porem, abre-se aqui uma questao: Porque? Quais as condicoes que levam seres humanos a tais fins? Tudo tem uma razao e acreditem, ha sempre razoes que pesam e ha sempre influencia escondida pelo meio.

Ja ao dbx, eu aconselharia a ser tolerante com Gays, Transexuais ou Bisexuais. Na realidade nao e crime algum a vida humana ter uma diferente opcao sexual e nao invade a integridade de ninguem. Eu nao acho ser a coisa mais sensata desejar morte a seres humanos com tais desejos. Muitas das vezes sao pessoas que odeiam os gostos que tem e por erro genetica sentem-se sexualmente atraido pelo mesmo sexo e tem gostos estranhos. Na realidade, devias desejar morte a quem veio muito antes e transgrediu as leis de Deus criando assim um novo modus operandi para os demais.

Quanto a tentativa de ser um 'Deus', exactamente. O homem tenta diariamente chegar cada vez mais proximo de Deus, porem o mesmo homem que criticaste tipografou a Biblia que lemos passando a mensagem divina para os demais povos.

O conselho e respeitar os gostos de todos (retirando a mudanca de sexo forcado e a gravidez masculina... nao ha explicacao para tal).
Virus
Virus
Activo
Activo
Feminino
Número de Mensagens : 248
Idade : 34

Pela segunda vez "homem" nos Estados Unidos vai dar a luz!! Empty Re: Pela segunda vez "homem" nos Estados Unidos vai dar a luz!!

Sex Jun 03, 2011 12:44 pm
desculpa kally mas sou totalmente contra.
mc_tag
mc_tag
Novato
Novato
Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 42
Localização : Porto
Ocupação : Estudante | Músico

Pela segunda vez "homem" nos Estados Unidos vai dar a luz!! Empty Re: Pela segunda vez "homem" nos Estados Unidos vai dar a luz!!

Qui Set 15, 2011 11:50 am
enfim o Mundo está mesmo confuso... mas a culpa tb é de quem permite que ele fique assim... era bem melhor investir em curas de doenças do que estas merd#s mas pronto é o que se tem...
Manuxu
Manuxu
Senior
Senior
Masculino
Número de Mensagens : 1057
Idade : 32
Localização : Angola
Ocupação : Estudante - Fantasma
Crew : Net-Under-Ground
http://www.movimentofantasma.4umer.com

Pela segunda vez "homem" nos Estados Unidos vai dar a luz!! Empty Re: Pela segunda vez "homem" nos Estados Unidos vai dar a luz!!

Sex Set 16, 2011 8:22 pm
estupidez total
Conteúdo patrocinado

Pela segunda vez "homem" nos Estados Unidos vai dar a luz!! Empty Re: Pela segunda vez "homem" nos Estados Unidos vai dar a luz!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos