Em que acreditas?
Qua Jan 27, 2010 6:01 pm
É o seguinte eu sempre tive descuções sobre esse assunto agora queria saber em que vocês acreditam
********INFERNO & PARAISO**************
OU
**********REENCARNAÇÃO***************
Não Esqueçam de explicar a resposta
Aqui vai a minha:
É o seguinte eu acredito na REENCARNAÇÃO porque eu me pergunto será que aquele que não teve a chance de nascer não vai ter outra opoortunidade de viver,e aquele que foi pobre não tera a oportunidade de ser rico...(isso é que me faz crer na reencarnação)Deixem a vossa opnião
********INFERNO & PARAISO**************
OU
**********REENCARNAÇÃO***************
Não Esqueçam de explicar a resposta
Aqui vai a minha:
É o seguinte eu acredito na REENCARNAÇÃO porque eu me pergunto será que aquele que não teve a chance de nascer não vai ter outra opoortunidade de viver,e aquele que foi pobre não tera a oportunidade de ser rico...(isso é que me faz crer na reencarnação)Deixem a vossa opnião
Re: Em que acreditas?
Sex Jan 29, 2010 12:17 pm
eu vou mais pelo inferno e paraiso. acho que nao aparecemos por aqui por um mero acaso e sei tambem que isso tudo aqui e apenas um teste... uma ilusao. vamos ser julgado exactamente por aquilo que somos e fazemos. principalmente pelos nossos actos. quanto a reencarnacao me parece mais uma explicacao estupida criada de forma de ilusao para explicar anos e actos de habitos parecidos transmitidos pelo tempo e a partir do parentesco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos